The Play

The Play Elle Kennedy

Resenhas - The Play

AnmiAssis 25/07/2021

The Play é incrível!
Achei esse livro incrível! Gosto de como a história foi desenvolvida!

Hunter é um personagem super divertido de se ler! Ele tem suas complexidades como todo personagem, mas gostei muito de como a história não focou nisso. Ficou claro que o pai dele não mudaria e que Hunter não foi feito de pobre coitado, portanto foi bem colocado não centrar mais do que foi sobre o seu background.

Demi é incrível! Achei ela super divertida, gostei da sua personalidade forte! Achei sua história bem desenvolvida!

Gostei muito de tudo no geral! Hunter acabou de passar Connelly no meu ranking de meninos da Briar U.
Lis Lopes 25/07/2021minha estante
Oi, eu queria saber se esse casal era aquele q apareceu em the risk

Lis Lopes 25/07/2021minha estante
No caso eles ñ era um casal, eram 2 amgs q moravam juntos mas o grt gostava da amg e implicava com o namorado dela

AnmiAssis 25/07/2021minha estante
Não! A Demi não morou com o Hunter! Quem morava/mora com ele tanto em The Risk quanto em The Play é a Summer! No final de The Risk em ebook tem como você ter acesso a um trecho próxima história e tal, e aí que a gente vê ele e a Demi.

Lis Lopes 25/07/2021minha estante
Ah então vou ler, achei q a menina esnobou ele dms

Lis Lopes 25/07/2021minha estante
Então no caso ele era apaixonado na summer?

AnmiAssis 25/07/2021minha estante
Então: o Hunter gostava muito da Summer! A Summer é uma personagem do The Chase que é o primeiro livro de Briar U! A ordem deles é: the chase, the risk, the play e the dare. Em the chase a gente vê a summer e o Fitz (ele nerd e jogador de hockey e ela super extrovertida e descolada), em the risk temos Brenna e Jake (ele jogador de hockey do time rival da briar u e ela filha do treinador do time da briar u, rivals to lovers), em the play tem a Demi e o Hunter (ele jogador de hockey querendo se manter sem sexo pela temporada e ela super divertida que precisa lidar com um ex-namorado ruim e ela quer pegar o Hunter a todo custo) e the dare tem o Connor e a outra menina que eu não lembro o nome (ele jogador de hockey que é pegador mesmo e ela de uma fraternidade que a desafia a tentar dormir com ele). Aconselho a ler na ordem, mas pode ler tudo serpado (só digo da ordem porque o fluxo de fatos fica bem melhor de compreender!).

Pick a Book 03/10/2019

The Play (BriarU 3)
4,5 estrelas
Eu não sei vocês, mas eu amo demais essa série! Do AMORES IMPROVÁVEIS ao BriarU, não há uma história que eu possa dizer que não tenha gostado. Todos os livros, todo esse mundo da faculdade, todos esses heróis e heroínas ... tudo me fez amar e amar ainda mais a escrita da Elle. Eu não estava conseguindo ler nada, porque nada estava chamando minha atenção. Livro após livro e eu não estava me conectando com nenhum deles. Mas quando vi THE PLAY no meu Kindle meu coração disparou e de repente minhas habilidades de leitora ávida estavam de volta. Abri a primeira página e só parei quando chegou ao fim. Eu amei!!!!

THE PLAY conta a história de Hunter. Ele fez coisas estúpidas como quando lemos a história de Summer e Brenna. Mas agora ele queria concentrar toda a sua energia no jogo de hóquei e acha que suas estripulias estava interferindo no jogo. Então, ele decidiu não fazer sexo durante a temporada. Quando as aulas estão de volta, Hunter conhece Demi e ela se torna sua parceira em um projeto. Ele pensou que estava protegido porque ela tinha um namorado. Até que ela não tinha mais. E Demi agora quer um rebote para esquecer seu último relacionamento. Quando li a sinopse, pensei que seria mais um cenário de perseguição, mas ADOREI que Elle demorou um pouco para desenvolver a amizade de Hunter e Demi. Demi é novata para nós, mas eu a amei logo na primeira leitura. Achei ela era perfeita para o Hunter. Eles eram aqueles tipo de amigos que acabariam sendo melhores amigos para sempre ou se apaixonariam.

Muitos dos nossos namorados literários favoritos dos livros anteriores estão aqui e eu adorei saber sobre a vida deles depois da faculdade. E, embora Hollis e Rupi não tenham seu próprio livro, eu também adorei saber o que aconteceu com eles, porque eles são o casal mais louco que todos nós amamos bastante.

Eu só esperava que o final tivesse mais sobre como eles estariam em um futuro não tão distante. Achei que foi rápido demais. Como o último livro da série (que eu saiba), acho que o final poderia ter mostrado mais de um final feliz, sei lá. Tem um fim, mas eu só queria que fosse mais longo, porque, como eu disse antes, eu amoooo essa série.

OMG! Vou sentir tanta falta dos meninos BriarU (e das garotas tão poderosas)! Totalmente valeu a pena esperar. Se a Elle decidir escrever mais sobre esse universo, serei a primeira a gritar de emoção! Recomendo demais!

* Recebi um ARC desse livro. Obrigada!

site: www.instagram.com/pick_book
Bruna da Rosa 07/10/2019minha estante
Sério que não vai ter um livro do Hollis? Estou decepcionada!

Pick a Book 10/10/2019minha estante
Por enquanto não. Mas a história dele é contada nesse livro tbm.

Cassia.Honorato 18/10/2019minha estante
Poderia mandar esse livro em pdf para mim ? thaishonorato001@gmail.com

Pick a Book 31/10/2019minha estante
Cassia, o livro já se encontra a venda na amazon.

Dandara 14/05/2020minha estante
Vai lançar um livro do Connor

camilapintc 03/05/2021

Divertido!
Esse o nível já se elevou um pouco....

Primeiro, meu pai as aparições do meus bebês de off campus me deixou tão ???????? eles são meu tudo, aff.

Segundo, adorei conhecer o Hunter por outra perspectiva, os meninos sempre falavam dele e eu nunca dei muito importância mas nesse livro é realmente legal vê-lo, principalmente sua relação com eles, mesmo agora.

Terceiro, awn amo que Demi e Hunter criam uma amizade, é legal acompanhar esse processo, maaaas quando é para eles se tornarem um casal de fato não temos nada além de sexo e um plot que não está nada relacionado ao casal e que me incomoda um pouco (na verdade isso me incomoda desde o primeiro livro) o fato da autora sempre pegar pontos polêmicos e tratar com tanta superficialidade, ok entendo que não é o foco do livro, mas alguns temas são pesados demais para serem abordados assim....

Quarto, ah cara a história da Rupi e do Hollis me diverte tanto, desde o livro da Brenna na real kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conclusão, é um bom livro, é bem gostosinho, divertido, mas mais uma vez deixou a desejar no desenvolvimento dos sentimentos um pelo outro, temos um casal sexo e pouco casal sentimento, tipo gente????? Cadê o dia dia, cadê as coisas que eles compartilham, a rotina???? Eu amo ver essas coisas e odeio quando o casal fica junto só no final (que foi basicamente o que aconteceu no segundo e terceiro livro) porque quando as coisas começam a ficar boas, tharã acabou e agora você que lute pra imaginar o futuro deles...

Enfim, é isso.... apesar de tudo Hunter e Demi são lindoooooos demais. Casem. ?
brunanr_ 03/05/2021minha estante
Acabei de terminar A conquista vou começar agora The Chase, tô com muito medo do spin-off ser ruim e destruir a minha admiração pela autora e pela série... seja o que Deus quiser

Thais 03/05/2021minha estante
Eu não sei vc, mas eu detestei com força o primeiro livro do spin off. O Que me deixou bem chateada pq eu adoro o Fitz e estava louca pra ler a história dele.

camilapintc 03/05/2021minha estante
Cara, eu pulei o primeiro de Briar U justamente por isso, todo mundo comenta que é bem decepcionante.... E eu adoro muito a Summer e o Fitz, não quero me decepcionar...

Thais 03/05/2021minha estante
Eu deveria ter feito o mesmo que vc hahhah pq olha...foi o livro da série que eu mais demorei pra ler.

brunanr_ 03/05/2021minha estante
Eu toda empolgada pq tô apaixonada pelo Fitz, ele é o meu cara dos sonhos grrrrrr ódio viu

Laura 13/06/2020

Maravilhoso!!!!!!!
Bom Hunter e Demi se conheceram na faculdade através de um projeto de aula que eles fariam juntos ,de início Demi tinha um namorado e Hunter estava no seu Celibato,ele achou que poderia sim ser amigo de uma mulher sem dormir com ela ,mas desde o início vamos percebendo uma faísca a mais ,mas por ela ter um namorado e Hunter ter feito um voto de castidade eles ficaram na amizade,porém claramente imaginamos que por ser um livro sobre romance ,isso não irá dar certo mas e aí será que eles iram ficar juntos ....?Mas a propósito eu amei o livro como todos os outros da série ,gosto muito da escrita da autora então eu amei todos os outros livro e esse ,mas eu indico pra vocês !
Araújjo 13/06/2020minha estante
Estou lendo esse agora ????

Laura 13/06/2020minha estante
Você irá amar !!!!

Araújjo 14/06/2020minha estante
Tu também achou que esses livros da Elle estão com uma vibe mais séria??

Laura 14/06/2020minha estante
Em alguns momentos sim!

Beagranja 30/03/2021

Perfeito para boas risadas
Um dos livros mais engraçados que eu já li. Os momentos de discussão entre Hunter e Demi são maravilhosos e bem construídos, na minha humilde opinião.

Como uma leitora ávida de Elle Kennedy, posso dizer que esse é um dos seus melhores livros. E isso me surpreendeu. Principalmente, pq até os dois anteriores eu continuava achando essa série fraca em comparação à Off-Campus, mas acredito que ela voltou pro jogo com esse.

Amo o plot de Friends to lovers e a sinceridade dos personagens na história e muito cativante.
Esse entrou numa briga boa pra meu 3° lugar, no ranking das duas séries. Espero n me decepcionar com The Dare.
lele 30/03/2021minha estante
Mulher, eu me decepcionei legal com "The Dare" tu nem faz ideia

lele 30/03/2021minha estante
Vou até te seguir pra ver se tu surta com "The Dare" que nem eu

Beagranja 05/04/2021minha estante
Aff, to ate com medo de ler agora

jubs <3 13/11/2023

Ela sendo latina e dizendo ?essa é a minha música? pra DESPACITO me quebrou mt. acho q essa é a única música em espanhol q a elle kennedy conhecekkkkkkkk
Lu 31/12/2023minha estante
KKKKKKKKK

Analy11 14/09/2021

Isso,isso
Demi e hunter são feitos um paro o outro, eles sempre estão rindo e conversando de forma leve, de forma que te deixa com vontade de ler mais um pouco.

O monge e o eggscobar renderam muitas cenas engraçadas - que eu particularmente adorei -.

Gostei de ver Garret, Hanna, Allie, Logan, Grace e Dean de novo. (estou com saudadess)

Elle você é uma crânio e eu estou apaixonada pelo seu mundo criado.
Tessa 06/11/2021minha estante
aiai eggscobar, melhor personagem

Jenny 16/10/2019

2.8⭐

Sendo bem gentil e dando uma nota geral, porque olha, se esse livro for realmente o ultimo, é o PIOR encerramento de série que já li na vida.
Eu não consigo aceitar um final que encerra, NOVAMENTE, a história dos personagens de Off-Campus e esquece de encerrar a dos protagonistas do livro.

Sabemos que Dean está voando como treinador das meninas, que Allie é uma atriz famosa da HBO, que a Hannah está compondo pra uma cantora famosa, que Garrett é uma estrela da NHL e Grace e Logan estão bem. Bacana. Legal mesmo, adorei rever a galera e saber de tudo isso mesmo que essas coisas já tenham sido citadas anteriormente em The Goal e The Chase.

O que não sabemos: Hunter vai mesmo ser profissional? se inscreveu no draft? assinou com algum time? sequer foi campeão do Frozen Four? chegou até a final? resolveu o problema com os pais? os pais dele gostaram da Demi? A mãe da Demi gostou dele? Ela foi fazer mestrado na cidade que ele foi jogar ou ele foi jogar onde ela foi estudar?
Algumas dessas informações são extremamente importantes e outras são só detalhes bobos, mas o fato é que esse era o livro do HUNTER e da DEMI e é inaceitável que a gente simplesmente não saiba o que aconteceu com os dois.

Outras duas coisas que também não gostei 1. Mulheres latinas extremamente estereotipadas. 2. A cena do terraço da Demi com o TJ extremamente mal feita e desnecessária, nem sabemos o que ela realmente fez pra tirar o cara de lá!!! Se o objetivo era mostrar que ela seria uma boa terapeuta a gente já tinha notado pelas sessões com o Hunter. Não precisava.

Eu não exijo muito da Elle Kennedy, leio pra me divertir porque os personagens dela são sempre engraçados, principalmente nessas séries que são mais do mesmo. É sempre o astro do hóquei que não quer se envolver pra poder focar no esporte e acaba se apaixonando pela amiga - over and over and over again . Com esse não foi diferente, eu realmente me diverti lendo (Pablo Eggscobar, obrigada por tanto). O casal funciona como amigos e funciona como casal. Os dramas individuais poderiam ter sido melhores? Talvez, mas nem todo jovem adulto tem grandes dramas na vida, os questionamentos e duvidas dos dois são válidos e bem reais.

Eu não queria falar do Hollis, mas eu preciso. Eu amo esse cara desde o livro do Tucker e ele merecia mais, e quanto eu digo mais nem to falando apenas de ter um livro só pra ele mas sim de ter um par romântico DE VERDADE.
A Rupi é PESSÍMA! Vocês sabem que é. Ela era engraçada em The Risk porque parecia ser só uma doida perturbando o Hollis, eu não achei que esse casal seria endgame e fiquei horrorizada em saber que é. Rupi é abusiva e emocionalmente desequilibrada. Simplesmente não dá.

Hunter é um homem maravilhoso
Demi é boba e carismática
Dean DiLaurentis obrigada por tudo sempre ♥

É isto.

site: https://www.goodreads.com/chamazamiga
Lety 03/05/2020minha estante
Fiquei louca quando soube que ela fez um livro pro Hunter e não fez pro Hollis, poxa.

dearchaol 20/08/2020

Todo mundo sabe que a Ellen é uma boa escritora, então ela não me deixou nada decepcionada com esse. Eu realmente gostei bastante da história, eu achei ela divertida e envolvente. Claro que ela usou a fórmula clássica dela e não veio com nada muito surpreendente, mas mesmo assim eu gostei do enredo.
Os personagens são mega divertidos; não posso deixar de mencionar que nós latinos fomos finalmente representados por uma protagonista, o que muitas vezes não acontece, nos deixando apenas como ?melhor amigo do principal?.
Hollis e Rupi foram um grande destaque na história, confesso que os dois roubaram o meu coração. ELLEN, FAÇA UM CONTO DELES AGORA!!
dearchaol 20/08/2020minha estante
Percebi que escrevi o nome dela errado kkkkkkkk

Carol 11/06/2020

gostei muito dos dois personagens, ambos são muito divertidos e formam um casal muito bom, amei as partes da rupi e do hollis e o epílogo também foi muito bom, só gostaria que tivéssemos mais detalhes da vida dos casais dos livros anteriores no futuro
Tris 21/04/2021minha estante
eu fiquei tão triste quando soube que não tem o livro da Rupi e do Hollis ?

Gabriela2 27/10/2019

Estava ansiosíssima pra ler a versão traduzida do mais novo livro da Ellen, expectativas altas antes de começar e posso dizer que todas expectativas foram atendidas. O livro é sensacional. Preciso dizer que não ia muito com a cara do Hunter pelos acontecimentos do livro The Chase,e depois do que aconteceu no final do The Risk senti que deveria abrir o meu coração pra ter um espaço pra ele. E foi o que aconteceu hahahaha, Demi é uma latina maravilhosa, extrovertida e namora um cara que trai ela sempre e a coitada nem imagina, Hunter faz uma aula com ela e eles se tornam muito amigos depois de começarem a fazer um trabalho juntos. Posso dizer que foi demorado até aparecer o relacionamento de casal dos dois, mas nada que tirasse o brilho da história. O que foi eles na cela da delegacia? HHAHAHHAHAHA ri muito nessa parte. Acabei o livro apaixonada pelos dois e amei saber o que aconteceu com Garret/Hannah, Dean/Alie, Logan/Grace e Tuck/Sabrina/Jamie. Elle Kennedy você quer o mundo? eu te dou, escritora maravilhosa
Jenifer.Oliveira 08/01/2020minha estante
Oi tem como me enviar o livro traduzido? Por favor jenioliveira353@gmail.com obg

Nôra 11/04/2020

The play o terceiro livro da série Briar U que também é muito bom e não desgosto, vamos rir muito e como não gostar de Pablo Eggscobar kkkkkk
Négely 15/04/2020minha estante
Ownnn, queria muito ver eles com o Pablo Pigscobar kkkkkkkkkkkkkkkk

gabi 08/02/2020

Fascinante!
O Hunter é, com certeza, um dos meus personagens favoritos do mundo de Off Campus. No livro dele podemos ver muito sobre como ele se sente sobre o seu amor não correspondido, Summer, vemos também como ele vai superando aos poucos isso. Não tenho muitas palavras para descrever esse livro, apenas que eu achei muito bom mesmo! Essa autora não decepciona!!!
Giovana.Irassochio 29/04/2020minha estante
????

nanda 10/10/2019

Melhor livro de Briar U, podem ler sem medo, a série encerrou com chave de ouro, a Demi e o Hunter são dois personagens apaixonantes, você acompanha e torce por eles a cada página.

Yasmin 27/10/2019

Yup Yup
Vou confessar que não gostava muito do Hunter no primeiro livro da série, para mim todo aquele livro estava errado, Summer e Fitz eram sofríveis assim como o Hunter. Aí veio o segundo livro, superou todas as minhas expectativas, Brenna e Jake perfeitos, achei que era isso, meus favoritos estavam ali, mas como parece ser uma tradição da Elle o 3 livro é o melhor (bjs Dean).
Eu não se é pq o Dean fez uma aparição, mas esse livro sem dúvidas é o melhor de Briar U até o momento (espero que tenham mais pq eu to totalmente viciada em jogadores de hockey agora) enfim o livro é super divertido por muitas vezes parei a leitura para rir (especialmente com o Pablo eggscobar). Foi incrível conhecer Hunter, e ver como ele além de lindo e talentoso é grande amigo e como a dinâmica entre Demi e Hunter é apaixonante (lembra um pouco o Dean e Alie).
Agora vou reler o livro do Dean para decidir quem meu coração ama mais