The Play

The Play Elle Kennedy

Resenhas - The Play

Nôra 11/04/2020

The play o terceiro livro da série Briar U que também é muito bom e não desgosto, vamos rir muito e como não gostar de Pablo Eggscobar kkkkkk
Négely 15/04/2020minha estante
Ownnn, queria muito ver eles com o Pablo Pigscobar kkkkkkkkkkkkkkkk

Man 06/07/2020

Eu amo a turma do hóquei, nunca tive o privilégio de assistir e de nem conviver, mas a cada livro que leio da autora é como se eu já conhecesse esse esporte e o amasse. Eu sei o nome das jogadas, como que é entrar para a faculdade e ser popular, rs...
Hunther já conhecemos de longas datas, já sabemos um pouco de sua personalidade e de seu passado e nesse livro terminamos de entede-lo. Demi é nova para nós, fãs do hóquei, adorei ela ser descendente de cubano, isso nos coloca um pouco maia próximo do personagem já que somos latinas.
Amei demais o casal. Ri horrores com eles e os outros personagens, o legal da autora é que ela escreve cenas hot mas escreve muitas cenas engraçadas e isso suaviza a leitura.
Um livro ótimo para descansar a mente.

Irah 17/05/2021

Esse é finalmente o livro do nosso monge celibatário, ops... do Hunter!! Desde o primeiro livro eu o adorei de cara, sobre a rincha Hunter x Fitz, sempre fui de seu team, então obviamente ler mais sobre ele foi super aguardado. É um romance friends to love. A Demi namora e tem uma aula com ele, assim, eles formam dupla para um trabalho. Nesse meio tempo, ela termina o seu relacionamento e quer uma distração, mas o Hunter está focado na sua temporada de hockey e em ser um bom capitão, no momento em sua vida não há tempo para mulheres e distrações. O que acontecerá em seguida? LEIAM SÉRIO!!!!

@Ïetra 19/04/2021

Amo que amo
Os livros da Elle Kennedy são muito bons de ler, são leves, engraçados e muito bons em curar ressaca.

É esse livro não é diferente. Foi uma leitura muito boa, amei conhecer os personagens e a história deles. A escrita da autora é maravilhosa, eu ri muito em algumas cenas ksksksks.

Amei muito, super recomendo! ?

priscila.wenzel 25/02/2021

Legal!

Nesse livro conhecemos mais um jogador de hóquei da Briar -> Hunter.
Hunter resolveu fazer um voto de celibato, nada de transar, enquanto não acabasse a temporada de hóquei. Tudo isso pra que sua cabeça ficasse focada no hóquei, sem as distrações que sexo e garotas podem provocar.

Demi é aluna de Briar, namora, apesar do cara ser meio babaca e nem passa pela cabeça dela se envolver com Hunter. Mas as coisas começam a mudar quando os dois são escolhidos para fazer um trabalho de psicologia juntos, onde teriam que analisar a mente um do outro, como se um fosse médico e o outro paciente.

A partir daí já dá pra saber o que vai acontecer né?
Demi descobre que seu namorado é um cretino, termina tudo com ele e começa a se envolver com Hunter. E Hunter que dizia não querer fazer sexo pelos próximos meses se vê tentado a quebrar a própria promessa.

A história é gostosinha, mas tenho que confessar que em relação aos outros livros este não foi tão bom. Não achei esse romance tão gostoso, com cenas divertidas como os outros.
Mas um ponto a favor do livro é que reencontramos todos, absolutamente TODOS os personagens dos livros anteriores: Garrett, Hannah, Logan, Grace, Jhon, Dean e todos os outros e isso foi algo que gostei bastante, só acho que eles poderiam ter aparecido mais vezes.

Indico o livro pra quem leu os outros e curte a série. Infelizmente, este foi o último dentro do universo da Briar e meu favorito COM CERTEZA, sem sombra de dúvidas é o livro O Acordo. Amo Garrett e Hannah são um dos meus casais literários favoritos e imbatíveis!!!

larissa 22/09/2020

mais um livro apaixonante
mais uma vez a elle me fazendo apaixonar por mais um livro,gostei muito desse casal e foi incrível acompanhar o amadurecimento do hunter de dois livros atrás para o livro em que ele é o protagonista

jesscaa 10/04/2021

Com certeza é o melhor livro de Briar u!!!! Esse casal é tudo, ri horrores quase o livro inteiro, e definitivamente estou apaixonada por Hunter Davenport.

Gabi 19/09/2021

Queria ter gostado mais
Eu adoro o Hunter basicamente desde que ele apareceu na série, e já esperava que esse fosse ser o meu favorito da nova série mas mesmo ele sendo e apesar de eu ter amado algumas cenas, infelizmente não chegou nem perto dos da primeira série, ele apenas conseguiu ser melhor do que os outros dois da nova mas não tão bom quanto os primeiros. Fiquei muito dividida sobre a Demi em alguns momentos, gosto dela mas definitivamente não tanto assim e não em todos os momentos. E MEU DEUS o que foi aquela cena do telhado do nada?????? Odiei. Por que Elle, por que ?

Liora 17/06/2021

Adorei o livro
Desde que li a descrição desse livro já sabia que ia gostar, é um livro de leitura muito fluida e com personagens bem engraçados. Super recomendo a leitura ?

@lendosonhando 07/06/2020

The Play
Amei a historia, escrita permanece fluida porem mais evoluida em relacao aos outros livros, alem de peesonagens mais criveis e maduros

giovana 29/07/2021

eu nao dava absolutamente nada pra esse livro pq nunca achei o Hunter extraordinário. Mas quebrei a cara 100%, ele se superou, amei do começo ao fim, e a Demi, pqp que mulher INCRIVEL

gabi 08/02/2020

Fascinante!
O Hunter é, com certeza, um dos meus personagens favoritos do mundo de Off Campus. No livro dele podemos ver muito sobre como ele se sente sobre o seu amor não correspondido, Summer, vemos também como ele vai superando aos poucos isso. Não tenho muitas palavras para descrever esse livro, apenas que eu achei muito bom mesmo! Essa autora não decepciona!!!
Giovana.Irassochio 29/04/2020minha estante
????

Lee 06/07/2021

Rupi e Hollis são o acontecimento.
Adorei o eggscobar.

Moony 14/04/2020

Eu simplesmente ADOREI acompanhar a história do Hunter e da Demi, mas assim como The Chase, eu esperava mais desse livro. Mas ainda assim é um livro que eu indicaria para você ler e sair da ressaca literária, com um casal muito fofo e personagens maravilhosos.