The Play

The Play Elle Kennedy

Resenhas - The Play

Luisa938 18/04/2020

Bom mas...
Em The Play conhecemos melhor Hunter Devenport, um dos jogadores de hóquei da Briar U, que já havia sido apresentado nos livros anteriores.

Hunter que já havia tido uma experiência com consequências desastrosas ao se relacionar com uma garota que ele não sabia que tinha namorado, decidiu adotar uma nova filosofia: o celibato! Como capitão do time de hóquei, ele decide que tem que focar nos jogos e as mulheres vêm depois, não importa quão difícil as coisas se tornem.

O outro elo da história é Demi Davis, estudante de psicologia que namora Nico, ele é seu primeiro e único namorado, eles estão juntos há 8 anos, nada pode acontecer para separar eles, não é verdade?

A história de Demi e Hunter se cruzam quando em uma aula, a professora faz um sorteio para um trabalho que irá durar o semestre inteiro e deve ser feito em dupla. O que será que o destino tem guardado para esses dois

Minhas impressões:
Essa foi uma leitura que eu arrastei muito, mas consegui terminar em uma maratona 24h. Um livro que até 50% não tinha me prendido, mas depois de alguns acontecimentos finalmente consegui engatar a leitura. Gostei mas não gostei muito hahaha esperava mais depois de ter amado o livro anterior, The Risk.

A história é boa, os protagonistas tem química, o livro é bom. Mas sabe quando falta alguma coisa? Eu só fiquei esperando por aquele algo a mais, mas não aconteceu.

bluesey 20/05/2024

Relendo essa maravilha aqui
Acho que da série briar u este compete com The Risk no patamar de ser meu favorito. a primeira vez que li eu amei muito e na releitura foi da mesma forma. amo esse friends to lovers

star 16/04/2021

Esse livro é Hilário sério não sei nem o que dizer o "porco", a "argola". Mas também é muito sério não da para deixar de lado essa parte... enfim amei muito esse livro raiva do ex da Demi e da "amiga" também mas neh, a o Hunter e incrivel, e que final louco foi esse alguém me esclarece não sei se li direito...
"Nos nunca daríamos certo, de qualquer maneira."
Esse minha gente e o primeiro passo rumo ao certo KKK

Duda 07/05/2020

Amo
Confesso que antes não gostava do Hunter pelas ações nos últimos dois livros, mas gostei muito de ver o ponto de vista dele e como ele amadureceu.
Ele se envolve com a Demi, que é uma personagem fofa, teimosa e que ama psicologia. Adorei a forma de que o relacionamento deles não foi tão, embaraçoso quanto os outros livros, em que tinha muito essa coisa de "não sou uma pessoa que namoro", "nunca disse te amo pra ninguém".
Prevalece muito uma amizade, e é claro, muitas cenas engraçadas.
Eu amo esse universo da Briar, e se Elle escrevesse um livro pra cada pessoa do time, eu com certeza leria.

ju 21/06/2020

Amei a história desses dois! Briar U nunca decepciona e agora estou ansiosa pelo último livro com Connor!!

Giovanna 02/05/2021

Demi e Hunter
Mais um casal que eu amo de paixão. Em The Play, a gente tem um plot friends to lovers super fofo e divertido. Hunter é um dos caras que eu mais gosto das duas séries e eu acho a Demi incrível. Eu amo a escrita da Elle, é surreal como eu nem vejo o tempo passar quando tô lendo esses livros, a escrita dela é totalmente viciante. São romances muito bons, principalmente pra ler quando a gente tá numa vibe pra livros mais leves. Recomendo demais as duas séries.

Lorena 09/02/2022

meu deus eu amo o hunter e a demi demais, achei o livro super fácil de ler e bem desenvolvido, gostei do romance e da trama achei tudo lindo

JAlia327 22/03/2021

O melhor da série Briar U
Me diverti tanto com esse livro e amei tanto esse casal! O Hunter se mostrou um verdadeiro fofo! Ele me lembrou muito o Garrett na personalidade e na paixão pelo hockey, além do sarcasmo. Amei a participação forte de todos os principais dos últimos livros e da primeira série. Todas as cenas foram muito divertidas! 5 estrelas ??

barbaracpereira 17/02/2020

Um dos melhores da série! Hunter me lembra muito o Dean hahaha

Joana 18/02/2022

The Play
O livro do Hunter veio e nao podia ter sido com uma menina sem ser a Demi. Ainda não conhecia a Demi de nenhum outro livro mas ela é incrivel. Eu sempre me perguntava como que ia ser a história de Hunter por conta do que rolou entre ele e a Summer no primeiro livro da série? é obvio que houve menção disso ao longo do livro em algumas partes mas jà não existe qualquer ressentimento dele para com a Summer nem dele para c o Fitz e isso me deixou muito feliz porque eu amo a amizade deles.
Super amei a historia dos dois.

Recomendo ?? [+16]

joana543 11/04/2021

Celibato, fixação oral e yup yup!
The Play foi o primeiro dos livros da Elle Kenmedy que eu li. Fora de ordem, antes de ler a Off-Campus ou os outros livros da Briar U. E não me arrependi. Na verdade, quando recebi a indicação eu não sabia que tinha como me divertir tanto! Reler o livro agora me deu a mesma sensação.

Eu adoro Hunter e Demi e a amizade deles, que no começo se resume ao Hunter contando piadinhas hilárias ou se lamentando sobre o celibato e em como a Demi consegue tirar sarro de qualquer coisa.

Sobre o Davenport, é interessante ter lido esse livro primeiro e saber o resultado de todo processo de amadurecimento que ele passou desde a primeira aparição em O Erro. E ele amadurece bem! É sensível, tem um senso de humor aguçado, é bom amigo e é obstinado! Mesmo que eu ainda considere o celibato uma medida MUITO exagerada.

Ele ainda é o meu personagem masculino favorito da série (sinto muito John Lohan/Tucker).

E a Demi? Ela é uma força da natureza! Eu adoro o temperamento dela, a forma como é decidida e madura. Tão hilária quanto o Hunter... os diálogos entre os dois sempre me faziam rir. E ver a amizade e o carinho deles se tornar algo ainda maior... Acho que não tem nada melhor do que se apaixonar pelo seu melhor amigo. Esse livro tem meu carinho.

Menção honrosa à Mike Hollis e Rupi, que mereciam um livro só deles.

Gabi 21/09/2020

Mais uma leitura muito gostosinha de se fazer, bem no estilo Elle Kennedy. Confesso que quando conheci o Hunter ainda em Off-Campus, (acho que em O Jogo? Ou talvez em O Erro? A memória literária é TERRÍVEL) não gostei dele e isso foi piorando com o passar dos livros, o que não me deixou muito animada para ler um livro sobre ele, mas nessa história ele está bem diferente e conseguiu me fazer não odiá-lo. Demi também é legal e me divertir acompanhando os dois, o livro anterior ainda foi melhor, mas esse também foi bom. E gente, Hollis e Rupi roubam super a cena, hahaha.

P.S. A escrita muito explícita da autora segue me incomodando em muitos momentos, optei por ler os livros dela simplesmente pulando cenas com linguagem assim, mas fica o aviso para quem quer ler o livro e assim como eu se incomoda com isso.

Isa 15/01/2021

Divertido
Um livro muito gostoso de ler, aquela leitura rápida e muito fluída !!!
Uma leitura que recomendo para quem quer uma coisa leve e que vai te deixar feliz, com sensualidade que pode a vir a incomodar alguns.
É muito interessante se aventurar na história desse casal e ver como eles lidam com seus receios e sonhos. Daquela incerteza do que fazer no futuro pós faculdade e qual o caminho eles desejam seguir apesar de família e seus medos.
Um livro que me proporcionou diversão durante a leitura !!!

Liora 17/06/2021

Adorei o livro
Desde que li a descrição desse livro já sabia que ia gostar, é um livro de leitura muito fluida e com personagens bem engraçados. Super recomendo a leitura ?