The Play

The Play Elle Kennedy

Resenhas - The Play

AnmiAssis 25/07/2021

The Play é incrível!
Achei esse livro incrível! Gosto de como a história foi desenvolvida!

Hunter é um personagem super divertido de se ler! Ele tem suas complexidades como todo personagem, mas gostei muito de como a história não focou nisso. Ficou claro que o pai dele não mudaria e que Hunter não foi feito de pobre coitado, portanto foi bem colocado não centrar mais do que foi sobre o seu background.

Demi é incrível! Achei ela super divertida, gostei da sua personalidade forte! Achei sua história bem desenvolvida!

Gostei muito de tudo no geral! Hunter acabou de passar Connelly no meu ranking de meninos da Briar U.
Lis Lopes 25/07/2021minha estante
Oi, eu queria saber se esse casal era aquele q apareceu em the risk

Lis Lopes 25/07/2021minha estante
No caso eles ñ era um casal, eram 2 amgs q moravam juntos mas o grt gostava da amg e implicava com o namorado dela

AnmiAssis 25/07/2021minha estante
Não! A Demi não morou com o Hunter! Quem morava/mora com ele tanto em The Risk quanto em The Play é a Summer! No final de The Risk em ebook tem como você ter acesso a um trecho próxima história e tal, e aí que a gente vê ele e a Demi.

Lis Lopes 25/07/2021minha estante
Ah então vou ler, achei q a menina esnobou ele dms

Lis Lopes 25/07/2021minha estante
Então no caso ele era apaixonado na summer?

AnmiAssis 25/07/2021minha estante
Então: o Hunter gostava muito da Summer! A Summer é uma personagem do The Chase que é o primeiro livro de Briar U! A ordem deles é: the chase, the risk, the play e the dare. Em the chase a gente vê a summer e o Fitz (ele nerd e jogador de hockey e ela super extrovertida e descolada), em the risk temos Brenna e Jake (ele jogador de hockey do time rival da briar u e ela filha do treinador do time da briar u, rivals to lovers), em the play tem a Demi e o Hunter (ele jogador de hockey querendo se manter sem sexo pela temporada e ela super divertida que precisa lidar com um ex-namorado ruim e ela quer pegar o Hunter a todo custo) e the dare tem o Connor e a outra menina que eu não lembro o nome (ele jogador de hockey que é pegador mesmo e ela de uma fraternidade que a desafia a tentar dormir com ele). Aconselho a ler na ordem, mas pode ler tudo serpado (só digo da ordem porque o fluxo de fatos fica bem melhor de compreender!).

Beagranja 30/03/2021

Perfeito para boas risadas
Um dos livros mais engraçados que eu já li. Os momentos de discussão entre Hunter e Demi são maravilhosos e bem construídos, na minha humilde opinião.

Como uma leitora ávida de Elle Kennedy, posso dizer que esse é um dos seus melhores livros. E isso me surpreendeu. Principalmente, pq até os dois anteriores eu continuava achando essa série fraca em comparação à Off-Campus, mas acredito que ela voltou pro jogo com esse.

Amo o plot de Friends to lovers e a sinceridade dos personagens na história e muito cativante.
Esse entrou numa briga boa pra meu 3° lugar, no ranking das duas séries. Espero n me decepcionar com The Dare.
lele 30/03/2021minha estante
Mulher, eu me decepcionei legal com "The Dare" tu nem faz ideia

lele 30/03/2021minha estante
Vou até te seguir pra ver se tu surta com "The Dare" que nem eu

Beagranja 05/04/2021minha estante
Aff, to ate com medo de ler agora

Leleslp 25/07/2021

Hunter meu amor, de todos eu escolhi te amar.
De verdade, li todos do Briar U e off Campus mas esse é meu preferido.
A relação de Demi e Hunter foi a mais profunda para mim, o apoio um ao outro é emocionante de ler.
Nada melhor que superar um ex Chernobyl com um gostoso completo

Ket Valkyrie 11/09/2020

Fav
Se tornou meu livro favorito de Briar U. Demi e Hunter são perfeitos?

Ingridd.Salles 02/08/2020

Hunter é um neném
Eu amei o quanto o Hunter é cavalheiro nesse livro. Eu teria me apaixonado por ele no primeiro "oi"

Malu 17/01/2022

Desculpa, mas os livros da Elle Kennedy são péssimos
Ela apenas não sabe desenvolver uma narrativa, tudo o que acontece é simples e puramente conveniente para o desenrolar da história. Simplesmente tudo dá certo de maneira preguiçosa.

É um enredo preguiçoso, desenvolvimento de personagem preguiçoso, escrita preguiçosa, finais EXTREMAMENTE preguiçosos, eu já achei off campus a coisa mais banana do mundo, briar u é de dar dó.

mari 03/10/2020

Começou muito bom, bem humorado e interessante, mas do meio pro fim comecei a achar meio monótono

Ceci 09/08/2021

Eu amo os livros dessa autora, obvio, eu não acho que ela traga um grande drsenvolvimento para as histórias, mas adoro os romances clichês, os dramas envolvidos, e obviamento os personagens cativantes que todos os livros dela tem.
Com esse livro não foi diferente, eu amei a Demi e o Hunter, tipo ameii, eu adorei como eles enfrentaram os traumas e medos juntos, adorei a quimica que eles tem, o livro é bem Friends to lovers, então não tem erro, aquele clichê básico que a gente gosta!!

Isadora.Roman 11/09/2020

Esse foi um dos livros q mais me fez rir é claro me apaixonar, demi e Hunter são um casal muito fofo

lele:) 04/09/2021

Eu não estava esperando por isso. Eu odiava o Hunter depois de The Chase, mas nesse livro o Hunter virou um dos melhores personagens. Só estou triste que o próximo livro vai ser do Conor e não do Hollis. Eu adoro o Mike e sinceramente, ele e a Rupi mereciam um livro só deles.

ruthbookstan 29/07/2020

Desculpa, pessoal, mas Hollis simplesmente rouba o protagonismo desse livro (ainda não acredito que SIMPLESMENTE NAO TENHA UM LIVRO PRA A HISTORIA DELE GRRRRR). Gostei bastante conhecer o Hunter e seu comportamento de monge (o verdadeiro santinho do pau oco), mas não achei tão surpreendente em relação ao primeiro e ao segundo livro da série.

Analy11 14/09/2021

Isso,isso
Demi e hunter são feitos um paro o outro, eles sempre estão rindo e conversando de forma leve, de forma que te deixa com vontade de ler mais um pouco.

O monge e o eggscobar renderam muitas cenas engraçadas - que eu particularmente adorei -.

Gostei de ver Garret, Hanna, Allie, Logan, Grace e Dean de novo. (estou com saudadess)

Elle você é uma crânio e eu estou apaixonada pelo seu mundo criado.
Tessa 06/11/2021minha estante
aiai eggscobar, melhor personagem

Kety 08/01/2022

Personagens fofos e com egos BLINDADOS (será que realmente existe tanta gente assim??), diálogos engraçados, plot simples e beeeem familiar para leitores da Elle Kennedy, o que eu não sei se posso julgar, pq eu acabei acompanhando a série toda mesmo assim kkkkkk

Enfim, o primeiro do ano foi dela!