Becky Bloom - Delirios de Consumo na 5ª Avenida

Becky Bloom - Delirios de Consumo na 5ª Avenida Sophie Kinsella

Resenhas - Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida

Rayssa 25/04/2021

Leitura de uma vez
Como todo livro de Sophie, acho o início bastante lento, porém, quando chega ao meio do livro a leitura corre e é quase impossível parar de ler. Leitura leve e rápida para quem precisa de um tempo fora do mundo real, Becky continua divertida, cheia de delírios próprios e amei conhecer um pouco mais de Luke. Enfim, um ótimo livro para passar o tempo.

Camila 16/04/2021

Como amo a Becky!!!

Ela é divertida e tem um jeito só dela!
Um livro leve para ser lido em um final de semana tranquilo, que você tirou para relaxar. Muito bem escrito e a história maravilhosa!!

Ansiosa para ler as outras aventuras da Becky!

@literariame 18/03/2021

!!Spoilers do primeiro livro!!

Agora que Becky Bloom tem um trabalho fixo na televisão ela finalmente consegue deixar suas contas em dia. Ela tem um bom relacionamento com seu gerente de banco. Seu namoro com Luke está ótimo. E as coisas não poderiam estar melhores.

Claro que tem o pequeno problema da troca de gerente de banco, mas tudo bem. Ela com certeza ia ficar amiga do novo gerente também. E tem também o pequeno detalhe de que Luke mal tinha tempo para ela e aparentemente ia se mudar para NY.

Mas as coisas voltam aos eixos quando Luke convida Becky para ir para NY com ele. E ela aceita, é claro. Quando o casal viaja para os EUA para se familiarizarem com sua futura nova cidade, Becky realiza seus maior sonho: fazer compras na 5ª Avenida.

Com seu ritmo frenético e sua louca obsessão por compras, Becky domina NY. Até que uma bomba cai no meio de seus belos e preciosos sonhos.

Gostei ainda mais desse do que do primeiro livro. O relacionamento do Luke e da Becky está mais interessante nesse livro, mas sigo querendo mais.

Eu amei ver a Becky surtada em NY, mas o lugar que mais amo no mundo é Londres. Então meio que fico triste de não ter mais a cidade como cenário aqui. Mas NY também recebe muito amor da minha pessoa, então amei real.

A Becky consegue arranjar problema sempre, mas aqui ela já melhorou um tiquinho de nada no negócio das mentiras que reclamei ter muito no primeiro livro.

Teve um casamento nesse livro, e gente, que cena maravilhosa. O tanto que eu ri. Não consigo parar de falar o quanto amo o humor da Sophie Kinsella, porque sério. Bom demais.

Lua 07/03/2021

aquele clichê que a gente gosta :)
foi maravilhoso acompanhar a becky nessa aventura, era difícil parar de ler!
o que me irritou um pouco no início foi a hipocrisia em relação às finanças e a forma como andava aquele casal; fora isso, achei tudo lindo, maravilhoso, tipo a amizade com a Suze, a forma como a Becky lidou com as adversidades que foram aparecendo aos montes e suas escolhas finais sobre mudanças, carreira dos sonhos e relacionamento... gostei também que não foi um livro especialmente sobre o romance dela e do Luke, mas do seu desenvolvimento (que foi incrível, por sinal)

recomendo muito! é um bom livro para sair da ressaca literária ou para evitar entrar em uma quando você sente que está vindo.

Thaís Faria 06/02/2021

Uma continuação de qualidade!
Quando eu terminei de ler Os delírios de consumo de Becky Bloom eu achava que não precisava tanto de uma continuação, mas assim que li Os delírios de consumo na quinta avenida, vi que sim, precisava daquela continuação. Tão leve e divertido quanto o primeiro. Estou empolgada para ler os próximos.

Jacque Mayer 05/02/2021

Leve, como eu esperava
Eu peguei esse livro para ler, porque eu queria uma leitura leve, como um refresco de alguns livros de outros gêneros que eu estava lendo.
E a leveza veio. Sophie Kinsella nunca me desaponta nesse sentido.
Foi o primeiro livro da Série Becky Bloom que eu li (pulei o primeiro, porque já assisti ao filme algumas vezes, mas deveria ter lido sim o primeiro).
Mas enfim, foi um livro gostosinho. Longe de ser conceitual. Apenas para aproveitar a leitura mesmo.

Helo 05/02/2021

Nesse livro a gente vê a becky gastando ainda mais, até porque ela vai pra NY com o luke. mas o que parecia ser um conto de fadas de repente vira um pesadelo e de uma hora pra outra ela se vê no fundo do poço e perde tudo.
As reviravoltas que esse livro traz são brilhantes e é tão gostosinho ver a mudança da becky

Dani.Landim 02/02/2021

Tudo bem. Não entre em pânico!
Becky e seu inseparável Visa vão para o outro lado do Atlântico. A vida de Becky parece ter se transformado num sonho. Ela trabalha como consultora financeira em um programa de televisão, o gerente de seu banco é um doce e quando o assunto é consumo, seu novo lema é Compre só o que precisar ? e por incrível que pareça, Becky parece ser fiel a ele. Mas, como toda regra tem sua exceção, ela continua não resistindo a uma liquidação. Até que, um dia, seu namorado Luke está de mudança para Nova York e convidou-a para ir com ele. Nova York é a meca do consumo e nossa heroína não poderia deixar de conhecer alguns lugarzinhos, leia-se lojas, irresistíveis da cidade, como Sacks, Bloomingdales, Sephora e Barney?s. Lógico que, mais uma vez, ela enlouquece. Como em um conto de fadas, é apenas uma questão de tempo para o casal se tornar a sensação de Manhatan. Nada pode atrapalhá-los, principalmente porque as contas de Becky estão a quilômetros de distância, em Londres. Contudo, enquanto Becky se perde em compras, algo desastroso e inesperado acontece, ameaçando seu trabalho, seu relacionamento e sua linha de crédito. De uma hora para outra os delírios consumistas de Becky Bloom podem colocar muita coisa a perder. Só mesmo com muito bom humor para lidar com essa situação. E isso Becky tem de sobra.

Renata Rocha 21/01/2021

Gostei mais deste livro do que do primeiro, a leitura não é cansativa e você até esquece que o livro tem mais de 400 páginas. Apesar da personagem principal ser cativante com o seu jeito único e sem noção de viver ela também é extremamente irritante com tantas mentiras que ela conta, porém no final consegui ver um amadurecimento na personagem, o que me fez sentir vontade de ler o próximo livro.

Thalitla 18/10/2020

Como não gostar dos perrengues da Becky e seu consumismo desenfreado?

Gabrielle 31/03/2021minha estante
Perfeita sua resenha. Achei que só eu tivesse ficado agoniada por conta do descontrole da protagonista e as mentiras sem fim.

Aline 05/10/2020

Becky volta bem pior do que no primeiro livro. Fiquei preocupada com a sanidade mental dela aqui, sério. Ela está completamente doida, apesar das contas pagas (que não duram muito tempo). Foi interessante ver também, como seu namorado Luke, parece se importar mais com problemas relacionados ao trabalho do que com ela. Nos próximos livros, ele se redime. O final do livro é muito bom, com uma moral bacana e traz um alívio tremendo nos leitores (vocês vão entender). O mais interessante é ver como existe falta de diálogo no livro. Fora as mentiras da Becky (ela mente demais). De fato, é um livro turbinado para quem gosta da personagem e quer acompanhar suas mais novas loucuras. Obrigada Sophie Kinsella.
Yara Silva 23/11/2020minha estante
Eu gosto da Becky mas às vezes ela me irrita num grau!

Priscila 13/09/2020

Uma continuação perfeita
Assim como o primeiro livro as situações que a personagem passa são muito engraçadas e a história em um todo muito leve e fácil de acompanhar

Mari 20/08/2020

Mais um da maravilhosa Becky!
Eu amei esse segundo da série da Becky Bloom, a leitura seguiu fluida, engraçada e bem construída! Devorei a história de uma só vez!!!