Becky Bloom - Delirios de Consumo na 5ª Avenida

Becky Bloom - Delirios de Consumo na 5ª Avenida Sophie Kinsella

Resenhas - Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida

Lari 09/09/2015

Sensacional!!!
Só podia ser Sophie, não teria como ser de outra.
Becky é perfeitamente elaborada, tem um senso de humor... vamos dizer, inacreditável!!
Amo de paixão, de amor, de não sei mais o que. Só sei que amo!!

Nolipa 06/09/2015

Becky Voltou!
Delíros de Consumo na 5º Avenida - Para acompanhar Luke que resolve abrir um escritório em Nova York, Becky abandona tudo e parte com ele... bom quase tudo, sua compulsão se mostra ainda mais fervorosa diante de tantas tentações, promoções, marcas valiosas ... tanto que mais uma vez Becky se vê em apuros por causa disso e coloca tudo a perder... 3- As listas de Casamento de Becky Bloom - Pela primeira vez Becky parece caminhar em linha reta, sem gastos excessivos (exceto alguns objetos de decoração para seu apartamento em NY com Luke) e sim ela vai se CASAR, porém ela não poderia viver sem confusão e simplesmente agenda 2 casamentos, para a mesma data, um em Londres (preparado por sua mãe) e uma megaultrablasterluxuosafesta preparada por sua sogra em NY, mas o mais bacana mesmo é o final do livro que é surpreendente *-* ... (Se você não achava Becky esperta, agora você acha!)
Excluir comentário

Kath 13/08/2015

Sophie Kinsella conseguiu o que pouquíssimos autores conseguem: fazer o segundo livro ser melhor que o primeiro. Meu Deus... Como eu ri com esse livro!! Mas não poderia dizer que é mais um livro engraçadinho, não. Tem todos os elementos que, na minha opinião, fazem um livro ser mais que bom: elementos de mistério, romance e até aquela moral escondida entre as linhas. Me apaixonei de verdade, e tinha que deixar registrado aqui :3

Laura 17/04/2015

Se você pensa que Becky Bloom tomou juízo no último livro, está redondamente enganado. Continua a mesma louca das compras de sempre, acho que até mais descontrolada (e engraçada também). Compra tudo o que vê pela frente, e sempre tem uma desculpa para justificar a compra, por mais inútil que ela seja.
Eu já comecei livro rolando de rir. Vocês vão lembrar de mim quando lerem sobre o final de semana dela com o Luke, seu namorado. Essa criatura arruma uma CONFUSÃO com as malas, tudo porque não quer que o Luke não ache (aliás, confirme) que ela é a louca das roupas.

Se Becky continua uma shopaholic de primeira, Luke Brandon, está ainda mais workaholic. Ele vive trabalhando, ainda não conheceu os pais de Becky, pois sempre alguma coisa no trabalho o impedia de encontrá-los. Por essas e outras, os pais e os vizinhos achavam que Luke Brandon era uma lenda e que ela estava inventando que tinha namorado e a confusão se instala no casamento do filho de Martin e Janice (o casal de vizinhos e amigos dos pais dela), vocês vão se dobrar em risos. Tadinha da Becky!
A confusão se torna catastrófica quando Luke vai para Nova York, para expandir seus negócios, e Becky vai junto, e tenta arrumar um novo emprego em alguma emissora de televisão americana. Ela é um sucesso na Tv britânica, e vejam bem, como consultora financeira!!!! Tudo vai as mil maravilhas, exceto quando conhece a mãe biológica do Luke, a esnobe Elinor. O seu namoro está super forte até que um jornal britânico resolve expor os seus problemas financeiros. Luke fica fulo da vida, pois acha que isso vai afetar o seus negócios.
Com a confusão armada, Becky decide voltar para Londres e tentar convencer o seu gerente de banco a ajudá-la. Só que ele não está nem um pouco afim de fazer isso. Com a ajuda de Suze, sua melhor amiga, e de seus pais, ela consegue dar a volta por cima.

site: http://resenhasdeumabookaholic.blogspot.com.br/2015/04/resenha-becky-bloom-os-delirios-de.html

Ray C G 16/02/2015

consumistas maaas.
perfeito, assim como o primeiro. esta coleção me encantou e estou completamente viciada nela! hahah
muito bom, Becky em Nova York é um sonho, imagina ela na 5ª avenida diante de todas aquelas lojas incriveis.
É legal também o modo como ela consegue se virar, sem depender de ninguem para arrumar um emprego, devo dizer, becky tem seus méritos!

Rosana - @tudoquemotiva 15/09/2014

Apesar do tema ser finanças, o livro é bem divertido e engraçado.
Esse livro então é a continuação de Os delírios de consumo de Becky Bloom. Bem como vocês lembram eu gostei bastante do primeiro livro, ri demais! Não esperava tanto que Becky ia continuar se metendo em encrencas.

No momento que ia lendo eu percebi que na verdade o filme é baseado no segundo livro e não no primeiro. Vocês sabiam? Todas as cenas que passa no filme é sobre esse livro e tudo foi encaixando, e nesse caso concordo que o filme foi bom para o livro, bem fiel. Já gostava do filme antes, agora sei que gosto mais ainda.

Mas voltando ao livro. Nessa parte da história, Becky tem suas contas liquidadas, um namorado lindo. Tem o emprego que gosta muito e uma vida estável. Com tudo indo bem na sua vida, ela recebe uma notícia que pode fazer tudo ficar melhor ainda. Luke (seu namorado) precisa ir à New York para tratar de negócios e chama Becky para ir junto. Quando ela chega em New York é claro que ela surta né! Tantas lojas lindas, vitrines perfeitas e liquidações maravilhas que não existem em Londres. É nesse momento que suas loucuras e problemas começam.

Quando eu compro, o mundo fica melhor
Com todas as liquidações e lojas, ela acaba perdendo o foco. Ela tem que se adaptar a cidade e fazer entrevistas de empregos, para tentar uma possibilidade de morar nessa cidade. Aos poucos, ela percebe seu mundo desabando, seu namorado ausente, seu cartão de crédito estourado e uma notícia que faz seu chão cair.

O QUE EU ACHEI: O tema finanças é chato, não adianta. Por mais que eu tenha estudado sobre isso, eu sei que não agrada a todos. Maaas Sophie Kinsella sabe muito bem tratar desse assunto sem deixar monótono. Becky continua com suas loucuras e sua sede por compras. É um livro bem divertido e vale para dar boas risadas.
Queria muito vivenciar isso, imagina só! Comprar e comprar, surtar nas lojas de New York, mas claro que eu não ia querer pagar a conta do cartão!

site: http://www.tudoquemotiva.com/2014/09/os-delirios-de-consumo-na-5-avenida.html

Cássia Lima 31/03/2014

Hilária, como sempre!!!
Tem como ler um livro dela e não rir?
Triste é ver que os delírios da Becky continuam, assim como ocorre com um monte de gente.

Somos do tipo que tenta aprender com o primeiro erro (se possível, sem cometê-lo), e conhecemos diversas pessoas, inclusive dentro da família, que não utilizam esse senso crítico. O tema principal continua sendo o descontrole de gastos. Como a Sophie consegue manter o interesse dos leitores com um tema recorrente é algo que não consegui descobrir ainda... ~.~'

Becky deveria estar com as contas em dia, mas agora ela tem um emprego na TV e um cartão com um limite absurdamente alto, então ela continua comprando tudo o que vê pela frente, afirmando para si que realmente PRECISA de tudo isso e que é só passar no cartão né? (a fatura chega um dia!!!)

Ela acaba indo parar em Nova York, e lá é a perdição dos descontrolados. Becky sai para um passeio turístico guiado e se separa do grupo em menos de 30 minutos!!! Para fazer o quê? Compras. Ela se empolga com tantas lojas e opções, e seu mundo desaba quando as pessoas próximas a ela descobrem seu descontrole, até então despercebido por ela mesma.

O livro faz a gente rir com as situações ridículas em que a Becky se encontra, mas nos faz refletir sobre prioridades e autocontrole. Muitas vezes sofremos do mesmo problema sem notar, nem sempre financeiramente, mas todos perdemos o controle em algum momento.

site: http://rcassiaslima.blogspot.com.br/2014/03/livro-32-delirios-de-consumo-na-5.html

Ca Melo 26/03/2014

Mais compras e muitas confusões em Nova York...
No segundo volume da série, Becky e Luke saem de Londres e vão para Nova York e aí começam mais compras e muito mais confusões pra protagonista hahahaha

Nesse livro Becky conhece sua sogra Elinor que não aparenta ser o melhor exemplo de mãe e revelando mais da personalidade de Luke.

Becky começa a trabalhar como compradora pessoal, mas parece que nem isso consegue lidar com o seu vício em compras.

Karina Faine 02/12/2013

Viciante
Como não amar Becky Bloom??
Se você quer algo divertido, empolgante e que te faça dar altas gargalhadas, está no lugar certo! Esse livro me fez passar vergonha quando lia em lugares públicos. HAHAHAHA
Adorei o jeito da Becky! Um livro definitivamente para mulheres! Acho que como eu, muitas tem um pouco de Becky Bloom dentro de si e passam da linha de vez em quando, afinal somo seres levados pelas nossas emoções, principalmente quando envolve sapatos rsrs ...

DCosta 31/10/2013

Becky Bloom mostra seus talentos na quinta avenida.
Resenha do livro “Delírios de Consumo Becky Bloon na quinta avenida” – autora Sophie Kinsella
Bem, esse é o segundo livro da série “Shopaholic’, esse eu também li em português. Todos os aspectos que eu apontei na minha resenha anterior sobre a narrativa continuam os mesmos, no entanto esse livro descreve melhor o aprofundamento da relação amorosa da personagem com o maravilhoso Luke Brandon.
Mesmo mostrando que a personagem continua com a sua relação complicada e compulsiva com o consumo, também começa a apresentar os talentos dela que podem aumentar seus rendimentos e resolver parcialmente os seus problemas financeiros.
A mudança para os Estados Unidos é uma virada para a relação dos dois e obriga a personagem a começar a amadurecer senão pode perder o namorado.
Esse livro é continua como o anterior uma experiência divertida sem grandes aprofundamentos ou poesia. No entanto é bem escrito e bem criativoa. Vale a pena ler!

Simonevandinha 09/10/2013

Muitas risadas
Amei o segundo livro da trilogia,dei muita risada,aliás,mais que o primeiro!!!

Nathy 21/09/2013

A energia é a mesma do primeiro
Beck é uma rajada de ar fresco na vida de qualquer leitor!!!
nesse segundo livro da serie Beck Bloom, ela está mais engraçada que nunca, deixando Luck cada vez mais louco porem, dessa vez em nova york...
Livro absurdamente recomendado, boas risadas não faltarão.

Isa Canha 29/08/2013

Os Delirios de Consumo na 5º Avenida
Eu gostei muito mais desse livro do que do primeiro. Foi bom ver como Becky cresceu e esta mais madura, e como ela continua com sua ingenuidade e amor por compras.
Achei esse livro muito mais engraçado que o primeiro. A narração continua leve e viciante...
Em relação ao filme, (que é uma mistura do segundo livro, com o primeiro) o livro ,como sempre, ganha em disparada.
Sem comentar que a capa é muito linda, simplesmente amei!
Gostei bastante do livro, e recomendo!

Breezecat 17/06/2013

Love Becky Bloom
Este segundo é muito melhor do que o primeiro. O único "senão"é que agora não acho mais o filme tão legal, já que eles juntaram coisas do primeiro com o segundo livro fazendo uma confusão e deixando a desejar quanto a personalidade da Becky, no filme ela parece ser meio apalermada e não é assim. Enfim, leitura gostosa e agradável. :)

Jéssica 29/04/2013

Nesse livro, Becky Bloom vai viajar para Nova York por um tempo com Luke, seu namorado e a enrolação é gigantesca. Como boa consumista, ela com certeza não consegue se controlar na hora de fazer as compras pra viagem. Logo depois, ela passa um perrengue pra decidir o que levar e o que deixar pra trás. Quando vai, a confusão apenas aumenta e a gravidade dos problemas também. Não vou contar mais pra não perder a graça. Mas você ri demais.

Vou confessar uma coisa, em muitos momentos, eu pensava na solução de um determinado problema da mesma forma que a Becky e, no fim ela sempre fazia a escolha errada. Fiquei muito preocupada. A vontade incessante de comprar cada vez mais fez com que eu me identificasse bastante. Mas, com certeza a irreverência com que ela resolve os problemas me fez esquecer de tudo e rir muito.