Becky Bloom - Delirios de Consumo na 5ª Avenida

Becky Bloom - Delirios de Consumo na 5ª Avenida Sophie Kinsella

Resenhas - Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida

Carol 04/08/2011

Para quem acha que a nossa querida amiga Becky se curou dos seus delírios de consumo, devido a sua última experiência, está muito enganado!

Agora com um alto status, trabalho bem remunerado, namorado rico, cartão de crédito com um limite altíssimo e bons planos para o futuro, Becky consome muito mais.

Cada vez mais em paz consigo mesma profissionalmente, Becky se vê diante de uma oportunidade que pode mudar a sua vida! Seu namorado Luke esta radiante por inaugurar novos negócios em Nova Iorque, e Becky vai às alturas na 5° avenida tendo ao seu redor Hèrmes, Dior, Tiffany's e cia.

Depois de uma noite memorável a base de vinho, jazz, Luke, Nova Iorque, Four Seasons e um belíssimo vestido Vera Wang, Becky recebe uma notícia que muda drasticamente a sua vida.

A nossa querida Garota da Encharpe Denny and George, está em uma enrascada financeira cabeluda e terá que contar com seus bons amigos para sair dessa e dar um novo rumo a sua ganância por futilidades, afinal perder Luke seria a última coisa que Becky queria para si.

Sophie entende perfeitamente a mente de uma mulher diante a um par de sapatos (ou dois) com todos os conflitos entre ser uma boa oferta e a necessidade de tê-los a qualquer custo.

Kel Costa 30/04/2011

Mt bom!
Becky Bloom – Delírios de Consumo na 5ª Avenida é hilário. Totalmente. Um livro em que a maior proposta é fazer o leitor dar altas risadas. Claro que tem um pouquinho (bem pouco mesmo) de romance e algumas intrigas, mas a comédia reina pelas páginas. Por Deus, Becky é o pesadelo de todos os bancos e companhias de cartões de crédito. Ela sempre acha que “cabe mais um pouquinho”. E na maioria das vezes nem se dá ao trabalho de ver o valor total da compra. Sem contar que ela consegue, sem querer, ser a pessoa mais cara de pau de todas!

Eu li o livro por e-book e portanto, tinha que controlar a risada quando estava em alguns lugares públicos. O livro é recheado daquelas tiradas engraçadíssimas que te fazem pensar: “de onde surgiu isso?”. Becky é super azarada, impressionante. Parece que o mundo conspira contra ela. Em pouquíssimos momentos eu fiquei achando ser bem feito conseqüências que caíram na cabeça dela, porque putz, ela em muitas das vezes faz por merecer. Totalmente irresponsável. Mas, na verdade não há como ter raiva ou implicância por uma personagem tão cativante e tão real.

Quem quer uma leitura divertida, leve e que balance o coração em alguns pequenos momentos, pode ir sem medo. Becky Bloom – Delírios de Consumo na 5ª Avenida é um livro delicioso! E que venha mais de Sophie Kinsella!

Leia a resenha na íntegra:

PolyFlores 15/03/2011

Muito divertido...
Assim como o primeiro, Becky me deixou tensa com as loucuras dela bem como me fez dar boas gargalhadas. Um livro bem agradável. Adorei!

Bit 28/02/2011

consumo
Continuação do best seller 'Delírios de Consumo de Becky Bloom', esta comédia romântica leva sua divertida protagonista a uma deliciosa viagem de compras na meca mundial do consumo - Nova York. A vida de Becky parece ter se transformado num sonho. Ela trabalha como consultora financeira em um programa de televisão, o gerente de seu banco é um doce e quando o assunto é consumo, seu novo lema é 'Compre só o que precisar' - e por incrível que pareça, Becky parece ser fiel a ele. Mas, como toda regra tem sua exceção, ela continua não resistindo a uma liquidação. Até que, um dia, seu namorado Luke está de mudança para Nova York e convida-a para ir com ele

Cíntia 17/01/2011

Divertido, segue o estilo do 1º livro da série. Becky Bloom continua hilária e supreendente! Eu recomendo!!!

Dri 13/01/2011

Outra divertida história com a Becky.
Devo dizer que gostei mais desse livro que do primeiro. Tão engraçado quanto o primeiro, mas com uma dose de seriedade e realidade que ficou muito bom.
Senti pela leitura que a Becky conseguiu amadurecer um pouco depois de todas as confusões em que se meteu, de todas as dívidas contraiu.
A maior participação do Luke foi um espatáculo a parte, esse homem é maravilhoso. Fico imaginando um homem alto, de cabelos morenos, super charmoso com sotaque britânico.(suspiros e mais suspiros)
Achei o final muito fofo!

Evy 13/01/2011

Mais um ótimo livro de Sophie Kinsella! É impossível não rir e não se divertir com mais uma história cheia das peripécias mirabolantes de Becky Bloom.

Neste, ela já está com a vida financeira um pouco arranjada após encontrar um emprego como consultora financeira (como??!! O.o) num programa de televisão e até seu gerente de banco está um doce com ela. Seu novo lema agora é "compre só o que precisar" e Becky parecia realmente fiel a ele até encontrar a primeira vitrine com a placa de liquidação pela frente. Toda regra tem sua exceção, não é? rs

Para ajudar, seu namorado Luke (o bonitão expert em finanças que ela consegue conquistar no primeiro livro da série) está de mudança para Nova York e a convida pra ir com ele. Nova York!!! É claro que Becky quer ir conhecer a vida cultura da Big Apple: o Museu de Arte Moderna, o Ópera House, o Guggenheim... Mas é claro que também a Sacks, Blooomingdales, Sephora, Barney's, enfim... é claro que Becky não ia perder sua fama de consumista ainda mais na "meca" do consumo!!!

E mais uma vez, é lógico, ela enlouquece e nos proporciona ótimas risadas.
Monique 13/01/2011minha estante
Quero ler esse livro loooogo, deve ser divertidíssimo ela em NY!

Stela 19/12/2010

Becky bloom ataca novamente, dessa vez em Nova York junto com namorado (super gostoso) Luke Brandom, mas ela nao aprendeu a liçao da ultima vez e continua comprando enlouquecidadmente. Quem achou que a mudanca de libras para dolares ajudariam, está completamente errado, pois Becky Bloom não controla seu impulso pelas compras, e com elas, Becky ganha várias e várias dividas.

Como toda a mulher que leu Becky Bloom, eu me diverdi muito, e foi impossivel de conter a risadas em meio as trapalhadas de becky e muito menos de largar o livro para conversar com alguem (exclusão feelings). Fiquei feliz com todas as conquistas da nossa consumista preferida, fiquei triste com as dividas dela, e com outra coizinha que acontece que eu nao vou falar...
        O final é fofo, mas eh triste, e acaba de um jeito que eu TENHO que devorar o proximo volume. Eu acho melhor eu parar de falar sobre ele antes que eu libere um meeega spoiler.
        Se você é uma mulher que a-d-o-r-a comprar, ou um homem que ainda nao descobriu porque as mulheres compram tanto, você com certeza vai rir MUITO com as aventuras de Becky Bloom
         NOTA DA HISTORIA: 10 com certeza, o segundo volume de os delirios de consumo de Becky Bloom está tão divertido quanto o primeiro.
         NOTA DA CAPA : 9,5 ela é bonitinha, super fofinha mas eu achei ela muito simples (mas nunca julguem um livro pela capa. FALO MUITO SERIO.)

Dani.Stfn 30/11/2010

Para ler a resenha completa: http://spleen-juice.blogspot.com/2010/11/becky-bloom-delirios-de-consumo-na-5.html

Como pode ver, Becky sai dos trilhos. No primeiro livro ela está totalmente individada por gastar demais e é claro, que depois de muito esforço, consegue pagar todas as dívidas. O problema é que no 2º livro isso acontece tudo de novo! Não culpo Becky por isso, afinal ela está em Nova York, se eu estivesse lá, também gastaria um bocado.

Achei o livro bastante enrolado, sabe aquele lenga-lenga de que a principal só sabe gastar? Não saía basicamente desse assunto, por isso acabei achando o livro bem sem-graça em relação ao primeiro. Sem falar no Luke, o par romântico de Becky, eu o acho totalmente chato com toda aquela pinta de empresário sério e calculista. Prefiro o Luke do filme que é mais romântico e divertido, já que o do livro não passa quase nenhuma emoção. Tirando isso, Becky já fala por qualquer personagem, porque a acho incrível! Ela e divertida, engraçada e espirituosa, adoro o jeito dela contar a história, é como se eu estivesse assistindo um seriado de comédia.

Tenho que dizer, que o livro só pega um rumo diferente quando todos descobrem que Becky está individada (quando digo todos, todos mesmo). Então de novo, ela terá que reconstruir sua vida e também sua vida pública que está manchada. Sem falar em reconquistar Luke, que perdeu também toda credibilidade dela.

Acho que todas as pessoas que tem o mesmo problema da Becky deveriam ler o livro. É uma espécie de manual de como entender a vida de pessoas viciadas em compras e como pagar suas dívidas. Claro que a história é fictícia, mas não está longe da realidade.

Nycollas Morais 18/11/2010

a Becky de sempre...
A velha e conhecida Srta. Bloom se coloca em cada situação que 'ai, ai, ai'...
Sou um grande admirador da Sophie e do modo como ela consegue dar ritmo ao enredo, e de como ela conseguiu com que eu lesse rapidinho (visto que não costumo devorar livros em um poucos dias! /acho que tenho pena de me despregar dos personagens).
Só achei o finalzinho meio sem gracinha, mas acredito que seja por causa da sequência da série (prefiro acreditar nisso!)

Livro ótimo!

Leitura recomendadíssima!

Aline Memória 26/10/2010

Becky + Nova York...!
Muito bom, ótima continuação. Este sim é o livro que foi adaptado ao filme.

Depois do primeiro livro, eu não pensei que a Becky fosse conseguir se endividar tanto novamente, até que... Nova York! Becky + Nova York, só podia dar em mais dívidas mesmo.

As situações são bem engraçadas e o final é muito bom, com a forma que a Becky acha para levantar o dinheiro para pagar suas dívidas.

O Luke é um canalha... até o final. No fim, passo a gostar dele de novo, mais do que gostava antes. Acho que não consigo ficar com raiva dele.

quehomrich 05/09/2010

huum ..
Perfeeitoo *--*
Acheei melhor q o primeiro .

Super recomendo =D

Andrea Hirano 14/07/2010

Li o primeiro e nem achei grande coisa. Me deu a louca de ler esse livro e não me arrependo!! Achei bem melhor!! Becky apesar de seus surtos sempre consegue levar a melhor, tendo que fazer o pior caminho, mas com certeza ela nunca vai mudar.
Gabriela 09/08/2017minha estante
Eu amei o primeiro!!!

Lau 07/07/2010

So não é melhor que o primeiro, chorei com ela, me emocionei junto, coomprei muita roupa pensando nela hahahah

Lininha 27/04/2010

A cada livro fico + apaixonada pela Becky... Ri muito mais com esse do que com o 1º. Adorei a parte em que Becky coloca todas as roupas dentro de saco e depois usa o aspirador kkkkkkkkkkkkk. Senti raiva de Luke, mas no final voltei a gostar dele!
Já estou doida pra ler o próximo!