Gravity Falls: Lendas Perdidas

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

g.enumo 14/05/2024

Volta Gravity Falls.
EU AMO ESSE QUADRINHO, as historias são bem tipicas do desenho, o estilo é lindo e é uma leitura relaxante se não quiser algo muito dificil de ler.

life.goes 12/05/2024

Gostei
Sempre quis ler esse livro, é meu desenho favorito, o livro é bem bom e bem divertido, gostei muito

Mariana113 28/04/2024

Que Nostalgia
Shmebulock, vc enganou todo mundo! Ele é um fã igual a nós

Adorei como Alex ainda esconde vários mistérios em um mundo que mesmo depois de anos entretém todo mundo, as mensagens escondidas em todo lugar, e todos os sinais escondidos. Vou precisar rever várias vezes.

Conto: Encara
Dipper x Pacífica sempre quis esse casal, e as mensagens foi tão ela.

Conto: Confusão de Quadrinhos
Aí que coisa linda os desenhos diferenciados, principalmente a versão animes

Conto: Nem Dimensiona
O crescimento pessoal da Mabel era super necessária,e ainda teve um novo diário mostrado. Dipper não é o nome dele de verdade?

Conto: O Diabo de Jersey está nos Detalhes
Simplesmente Irmãos Pines!!

E o final, literalmente uma frase inacabada, mas isso é um mistério que acho que nós temos que solucionar. Se alguém puder me ajudar

kittyleitora 15/03/2024

GRAVITY FALLS SEMPRE NO MEU ??
Eu adoro demais essa série! Esse livro acompanha 4 contos complementares muito interessantes sobre alguns dos personagens que mais aparecem na história (No caso, os principais).
Gostei de ver diferentes estilos sendo usados no segundo conto do Soos sobre quadrinhos e suas críticas. Também observei que tinha diversos Easter eggs pelos figurantes em cada cena, o que foi divertido de procurar o que cada um representava ali.
Indico muito essa HQ pra quem gosta do desenho. É um complemento extra que gera muito entretenimento. Favoritei.

Anna 28/02/2024

É uma leitura rápida e muito tranquila, as histórias são divertidas e simples.

Particularmente minha favorita é do Diabo de Jersey, principalmente pq eu tive uma fase obcecada com ele

Anjuf 29/12/2023

Até o próximo verão...
Esse livro é gravity falls! parece que eu li o roteiro de um episódio que nunca foi pro ar, que sensação maravilhosa, deus. todos esses 4 contos são super engraçados e incríveis, e a melhor parte é que são todos canônicos!!

acho que nenhum deles realmente se encaixava no desenho, mas fiquei muito feliz que eles foram transformados em livro. recomendo pra todos os fãs!

Neblom 23/11/2023

Gravity falls
Simplesmente, muito bom as histórias em quadrinhos, amo o desenho e o livro tem muitas referências sobre a serie, amo amo

Luísa 23/09/2023

Saudades
Faz tempo que eu tava querendo ler os livros de gravity falls, já vi o desenho diversas vezes, mas nunca tinha lido nenhum dos livros, decidi começar esse, é mais uma HQ mas não importa, o livro em si é incrível, são várias histórias juntas, o maior problema dele, no caso pra mim, foi que eu só consegui achar ele em inglês, então a experiência não foi a mesma, mas mesmo assim o livro é ótimo, acompanhamos várias histórias, a pacífica e sua busca por perfeição na aparência, o mabelverso e como a Mabel percebe que foi egoísta, o fato do Stan não gostar de HQs por conta da infância, uma aventura da infância dos gêmeos Stan, valeu muito a pena do início ao fim, um ótimo complemento

Tine 23/09/2023

É a melhor, não tem como
Eu amo esse universo. Acho que é um dos meus favoritos, com muita certeza, é maravilhoso. Amo tudo e ler essas histórias faz perder um pouco da saudade que tenho de assistir o desenho.

Anna2439 16/09/2023

Lendas perdidas
Sou suspeita a falar desse livro, pois sou apaixonada em Gravity Falls, mas o livro é muito bom!

O primeiro conto confesso que demorei mais para ler, não me prendeu tanto só a parte do abraço.

O segundo conto foi uma leitura bem rápida,
adorei as referências das histórias, (principalmente a da turma da Monica, que me lembrou quando eu lia gibi da turma da Monica).

O terceiro conto eu gostei bastante de ver o multiverso, confesso que não foi o meu favorito, mas li super rápido.

O quarto foi incrível, adorei ver um pouco dos irmãos Pines mais novos.

Adorei o livro e estou intrigada com essa tal mensagem secreta.

gaby_goulart_ 08/09/2023

Gravity falls
Simplesmente muito bom as histórias em quadrinhos, amo o desenho e o livro tem muita referência dela tbm, amo amo

Say 24/08/2023

Melhor que heartstopper kkkk
Os dois únicos quadrinhos que eu li, mas esse me deixou vidrada 100% do tempo. Está explodindo de criatividade. Ótimo pra matar a saudade da série, cheio de cores e risadas, mas vai te deixar com um novo sentimento bittersweet...

Rony Diego 10/08/2023

Deveria ter assistido ao desenho antes...
... mas como era leitura de um clube do livro, me arrisquei mesmo assim e agora quero ver o desenho (nunca vi).

Serrão 06/08/2023

Divertido
Uma HQ rápida e divertida pra quem é fã de Gravity Falls. São 4 histórias bem malucas que vão te entreter durante algumas horas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6