Gravity Falls: Lendas Perdidas

Gravity Falls: Lendas Perdidas Alex Hirsch

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

bebella1 31/05/2022

Que livro perfeitinho, super rápido de ler, quem é fã de Gravity Falls VAI SIMPLESMENTE AMAR, vc termina o livro cheio de pontos de interrogações, o livro é incrível, é realmente só pra quem é fã, é bem cômico tbm, super perfeito, leiam!

dash 22/05/2022

alex hirsch por que me deixaste sofrer sem gravity falls :((
eu AMEI !! sou completamente obssecada por gravity falls, e essa hq me fez matar a saudade um pouco, são quatro histórias inéditas e ai mds são incríveis demais. sim shmebulock eu também nunca vou superar o fim de gravity falls :(

Laninha14 19/05/2022

Gravity Falls: Lendas perdidas
Uma coisa a falar: SCHMEBULOK.
Nesta trama em quadrinhos o nosso narrador é o mais improvável: O gnomo que só falava seu nome. Parece que de tempos em tempos ele pode falar, e é aí que ele fala 4 histórias através do livro. Eu gostei muito e achei incrível, quem gosta de Gravity Falls tem que ler esse livro.

saaaaaaanjad 14/05/2022

Gravity Falls: Lendas Perdidas
Foi maravilhoso poder rever as histórias e os personagens que via na TV. Tava com saudade de cada um ?
É uma HQ rapidinha e bem legal, tem 4 contos bem anormais e divertidos.
Para quem tá com saudade da série é ótimo!

Beatriz650 09/05/2022

Muito lindo
são 4 quadrinhos muito bons o meu favorito foi o primeiro todos são muito bons e divertidos e o livro em si é muito lindo

1650766779 24/04/2022

LIVRO PERFEITO
Esse livro é simplesmente espetacular, eu diria que até quem não assistiu a série, poderia entender as 4 histórias, talvez eu esteja exagerando um pouco, talvez sim, talvez não, mas cada uma das 4 histórias tem seu jeito misterioso de ser contada, em fim, eu não vou falar mais para não dar nem um spoiler.

Kamily46 14/04/2022

Deu um gostinho de quero mais
É como a série, eu q sempre amei esse desenho na minha infância, me senti realizada em poder ter pelo menos um gostinho de gravity falls depois de o desenho ter acabado

LetiColin_ 11/04/2022

Lendas perdidas de Gravity Falls...
Maaano, quem me conhece já sabe que eu sou obcecada por gravity Falls, esses quadrinhos/desenhos ou Graphic novels são muito bons, muito interessantes e divertidos de mais, adoro o fato de GF viajar "fora da casinha" e ter essas histórias, essas quebras de 4 parede, enfim, os mistérios, os códigos que podemos decifrar no meio do livro escondidos, tudo nessas 4 lendas perdidas são muito legais, realmente é muito bom essas coisas pq a gente que é fã, acaba sabendo mais sobre o passado, futuro, curiosidades sobre os nossos personagens favoritos, aliás, vc não precisa gostar muito de um personagem pra querer saber mais sobre ele, enfim, simplesmente perfeito. Recomendo para todas as idades e principalmente pra quem é fã e espera o próximo verão a 10 anos....
Lucas1429 20/03/2023minha estante
Livro muito legal

LetiColin_ 22/03/2023minha estante
Simmm

Pádua 20/07/2023minha estante
Muito bom esse livro

Silas68 23/02/2024minha estante
Esse livro é muito legal

Izzy.lizzy08 11/04/2022

perfeitamente perfeito
Peguei emprestado de uma amiga na aula e li bem rapidinho.
Achei as histórias incríveis. Até consegui imaginar as vozes iguaizinhas do desenho.
Foi um bom jeito de matar um pouco da saudade de Gravity Falls, já que não teremos um próximo verão.

gaby 02/04/2022

af é muitoooo legal, pra quem é fã da série vai achar super legalzinho a hq. o gnomo contando a historia foi mtt bom e a minha favorita é a 1 e a 2 mesmo!

samuela 01/04/2022

Gravity Falls: Lendas Perdidas/3,0?
eu achei legal mas sla não foi algo muito surpreendente, minha história favorita foi a do irmãos Stan e sla eu achei ruim a da Mabel.
Mas pra quem gosta é muito legal.

Renan543 24/02/2022

Simplesmente maravilhoso
Esse livro é maravilhoso. Aqui temos 4 novas histórias do universo (ou multiverso) de gravity falls. Eu amei completamente as 4, todas tem a mesma vibe e diversão que só Gravity Falls é capaz de proporcionar. Essas histórias alimentam o desejo que eu tenho por alguma nova série ou temporada de gravity falls, esperança é a última que morre. Que saudade desses personagens, muito bom.
Isadora.Goncalves 24/02/2022minha estante
Eu adorei a animação. Os livros devem ser melhor ainda

carol 24/02/2022minha estante
aí meu deus uma vontade de ler agora

Filipe KS 19/01/2022

Não chega a ser espetacular como a obra do diário do número 3, mas é um bom livro, se destaca por ser em estilho de quadrinhos e tem aventuras muito boas, explorando relações de personagens, como por exemplo os gêmeos Stan e Ford

Andy 06/01/2022

Histórias curtas para matar a saudade
Obs: resenha sem spoilers

Introdução
Gravity falls lendas perdidas é uma história em quadrinho contada pelo personagem Shmebulock, um gnomo que teve um praga jogada por um feiticeiro podendo assim somente falar seu próprio nome, porém, a cada mil anos a luz da lua lhe concede o poder de falar a língua dos homens.

A HQ conta quatro histórias sobre a família Pines, todas concedendo uma nova história e maior aprofundamento na relação dos personagens

Opinião pessoal
Para alguém que sonha com mais uma temporada, pequenas histórias da obra já deixam o coração quentinho matando a saudade.
Minha história favorita foi “confusão em quadrinhos”, como retrata diferentes formas de quadrinhos, foi muito gostosinho ver diversos estilos, até mesmo o de manga.

livrosdalooh 04/01/2022

Matando a saudade...
Ler esse livro matou a minha sdd da série q eu sou apaixonada, e já vi milhões de vzs, foi muito legal e interessante sabe um pouco da história deles dps da série, planejo ler os outros livros ainda desse universo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6