Gravity Falls: Lendas Perdidas

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Di_lua_lovegood3 01/01/2022

INCRÍVEL
É uma leitura super fácil e rápida eu li em um dia essa HQ um dos meus livros favoritos perfeito demais (quem é fã de gravity falls só compra é incrível n vai se arrepender)

starnubiss 22/11/2021

SHMEBULOCK
Estou na famosa ressaca literária e nada melhor do que essa thurma para me dar um pouquinho de alegria enquanto leio o livro.

Não preciso dizer nada que esse livro é incrivél, toda a história é apaixonante e são mais aventuras que...EU QUERO MAIS EPISÓDIOS ANIMADOS DA SÉRIE!!!!

É só pra matar a saudade mas não, DA MAIS SAUDADE AINDA. A vontade de rever toda a história dos gêmeos.

Mas voltemos ao livro.

Várias histórias maravilhosas, a do Encara, Mabelverso (MABIPPER PESSOAL), a discussão mano kkk referências ao diário perdido. Todas tem um gostinho de quero mais, de nossa preciso de maks detalhes dessa história, apenas 20 páginas não é o suficiente...vale a pena, muito a pena para sentir saudades desses personagens incríveis.

Laura 31/10/2021

Incrível
História perfeita, mundo perfeito e personagens perfeitos!
É como eu descrevo Gravity Falls, 4 histórias incríveis e que eu recomendo fortemente você gastar seu dinheiro.

Ultravioleta_a 05/09/2021

Historias não colocadas ???
Esse livro se trata de historias únicas de Gravity Falls ( encontradas no livro)
É uma leitura muito boa e "calma" eu até que demorei mas não é o caso. Só leiam.??????

jemssvnr 25/08/2021

Já faz um tempinho que eu li mas sou suspeita pra falar, gravity falls é a minha série favorita no mundo e eu simplesmente amei as migalhas que o Alex Hirsch deu com essas 4 histórias inéditas contadas pelo Shmebulock, nunca fui triste (até hoje eu espero o próximo verão).
Shibas 25/08/2021minha estante
nossa mt eu KKKKKKKKKKK
eu com 17 anos esperando o próximo verão com a mesma empolgação q eu espero o próximo verão qnd eu tinha uns 12

B!A 07/08/2021

perfeito, novas histórias para um universo que já conhecia, muito interessante saber o que aconteceu

Nat 25/05/2021

São 4 histórias e cada uma com uma lição mto impactante e acho que é incrivel para crianças, esse desenho é mto bom e o quadrinho tbm segue a mesma linha.

Falls 19/01/2021

Gravity Falls - lendas perdidas
Eu simplismente amei o livro ele é cheio de aventuras, segredos, mensagem escondida e muito mais - eu estou apaixonada por esse livro ??

Loch 16/01/2021

Foi muito bom ver histórias deles mesmo depois do fim da série e o final me deu uma esperança em relação a novas temporadas ou uma nova série derivada

Cides 28/12/2020

mano-
São quatro histórias fora do universo de gravity falls e cada uma foi melhor q a outra, a última é a minha favorita e eu quase CHOREI qnd li, ele é bem pequeno então li em um dia e ele é simplesmente perfeito.

cRafaeu 10/12/2020

Amei
Novas histórias no universo de Gravity Falls são sempre bem vindas e as quatro aventuras são muito divertidas.
Recomendo.

Marlley.XLS 05/12/2020

Disney do céu
Cada detalhe dessa HQ me deixou no chão, as histórias impecáveis além de algumas ilustrações, eu diria macabras, em algumas partes, eu amo cada detalhe da história de Gravity Falls, e com certeza essa HQ não me decepcionou em nenhuma parte!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6