Gravity Falls: Lendas Perdidas

Gravity Falls: Lendas Perdidas Alex Hirsch

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Daniel 27/12/2022

Gravity Falls: Lendas Perdidas (2020)
O que eu poderia dizer de Gravity Falls: Lendas Perdidas? ELE É INCRÍVEL! São 4 histórias divertidas e empolgantes, que parecem episódios do próprio desenho, com um roteiro fantástico, piadas boas, referências, é literalmente vc tá vendo um episódio do desenho na sua mão, e mesmo pro público que não conhece esse mundo incrivel de Gravity Falls, o livro já pode ser uma boa porta de entrada para novos fãs.

Daniel651 23/12/2022

A arte é simplesmente maravilhosa, as histórias são ótimas típicas de gravity falls, são contos rapidos e divertidos.

Giâ¡ 23/10/2022

Gravity falls?
Nossa como eu amo demais esse desenho, é sem dúvida nenhuma meu favorito. E eu tava a tanto tempo sem assistir que esse quadrinho me deixou com uma nostálgia e saudade. O Alex nunca errou.

E ainda vou ter a coleção inteira desses livros incríveis.

Assistam e leiam, é incrivel.

Ziggy7 02/10/2022

O meu lado fã quer mais história!!!!
Deu pra matar minha saudade de Gravity Falls sem ter que assistir o desenho pela milésima vez.
Já dando o aviso aqui que o Alex botou enigmas nesse livro também, mas aconselho ler tudo primeiro e depois resolver os enigmas porque assim você tem uma experiência melhor.
Já tô juntando dinheiro para comprar os outros quadrinhos, recomendo de mais e acho que esse é um dos essências para os fãs terem na prateleira.

Breno 01/09/2022

O livro é como se fosse uma continuação da série na Disney, isso é autoexplicativo.
Em vários momentos eu imaginei as cenas das séries em quadrinho. A história é bem escrita, em resumo, é perfeito.

Pechi 01/09/2022

Esperava mais... Gosto do desenho
O livro é bem bonito, capa dura, cores vibrantes e os traços são super parecidos com os da série pra tv.

Mas não gostei das historinhas. São meio bobas e muito infantis. Acho que crianças talvez possam gostar bastante.

Pra mim a parte mais divertida foi resolver os enigmas do livro.

Sem interesse de ler os outros.

lenal 01/08/2022

INCRÍVEL
eu como fã de Gravity Falls posso dizer q é um livro maravilhoso.
me fez rir e até me emocionei um pouco no final,recomendo o livro para quem já assistiu o desenho e se apaixonou pela história assim como eu

Let 18/07/2022

gravity falls eu te amo eu te amo
dipper e pacífica, os stans crianças, metalinguagem? isso aqui é a elite, não tem erro. É um delícia pros fãs e ainda mais delícia pra mim que faço Letras. te amo gravity falls te amo.

mariana 23/06/2022

Gravity Falls
essa leitura foi muito boa e interessante. Muita coisa é descoberta no meio disso e fica cada vez mais legal de ler. Sou totalmente apaixonada por Gravity Falls ?

Livs 13/06/2022

Que coisa mais maravilhosa
Sou fã de Gravity Falls a muuuuitos anos e finalmente consegui ler um dos livros dessa série maravilhosa.
Esse em específico traz 4 novas histórias da família Pines e são todas incríveis.
Todas as histórias trazem os elementos mais legais que vemos na série, além do livro esconder um enigma (obviamente, Alex Hirsch não faria um livro sem um bom enigma)
Enfim, adorei voltar ao universo de Gravity Falls por meio dessas histórias em quadrinhos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6