Gravity Falls: Lendas Perdidas

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

vevew 25/10/2020

Simplesmente incrível!
Tão bom quanto o desenho. Vale mutio a pena ler!
A arte do hq é maravilhosa, da pra ver que foi feita com amor!

Andressa Contreira 08/10/2020

Gravity Falls: Lendas Perdidas
Uma HQ muita linda e super divertida. São quatro histórias inéditas e bem ilustradas. Recomendo!

Camila 20/09/2020

Leitura divertida
Gravity Falls é uma série envolvente com uma narrativa bem planejada e inteligente, as 4 lendas seguiram, claramente, essa linha ... uma ótima leitura para as crianças e adultos.

Evertom Blak 06/08/2020

📚 Check-in de Leitura
Acabei de ler a HQ "Gravity Falls: Lendas Perdidas", lançada pela editora #UniversoDosLivros , com 4 "episódios" inéditos da série #GravityFalls.

Um prato cheio para os fãs que ficaram órfãos com o fim da série. Nostalgia e diversão garantida, recomendo!

site: https://linktr.ee/evertomblak

Luke 25/06/2020

Lendas perdidas - Gravity Falls
O livro contém 4 misteriosas lendas que ocorreram na cidade de Gravity Falls. São bem divertidas e algumas dão um pequeno susto. Os mistérios ás vezes são "confusos", mas dá para entender o que está acontecendo.

Graziellen.NAtally 29/05/2020

Gavity Falls é perfeito
É incrível como o Alex consegue misturar um terror bem juvenil com humor e mistério. Desde o primeiro episódio da série eu já amei, é como um novo universo, eu acho espetacular. É tão bom que não importa a idade da pessoa, se ela for fã de mistérios e enigmas é o desenho certo. Eu nunca tinha lido livro estilo HQ, então foi um bom começo.

Paulo 13/04/2020

Lendas Perdidas é um prato cheio para os fãs do desenho que ficaram órfãos com o fim da série. A HQ compila 4 histórias inéditas, que se passam em diferentes momentos dentro da cronologia do desenho: as duas primeiras se passam antes do Estranhageddon, mas depois que Ford passa a conviver com os garotos, a terceira se passa logo após o Estranhageddon, antes do fim do verão, e a quarta e última se passa durante a infância dos irmãos Pines.
Cada uma dessas histórias tem tudo o que se espera de um episódio do show; aliás, isso é o que pode ser dito dessa HQ: são novos episódios, lançados direto em quadrinho. Então, se você ama Gravity Falls, vai amar cada uma dessas histórias! É um item mais que obrigatório: entrega exatamente o que se esperaria de novos episódios do desenho.
Agora, se você nunca assistiu Gravity Falls, vá correndo assistir, e depois volta pra ler essa histórias. Até porque, se você nunca assistiu ao show, talvez boie um pouco nas hsitórias (além de tomar um puta “spoiler” do final da primeira temporada rs).

Abrobra.q.le 19/04/2019

Lindo, perfeito, maravilhoso!
Tem o jeitinho da série, com direito à quebra de quarta parede e um humor irônico. Conta com varias referências à criptozoologia e mensagens secretas para serem decifradas pelo leitor. A M E I. Li em menos de uma hora.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6