O diário perdido de Gravity Falls

O diário perdido de Gravity Falls Alex Hirsch

Resenhas - O diário perdido de Gravity Falls

Kiara D. 13/05/2024

"Gravity Falls: O Diário Perdido" apresenta uma variedade de criaturas legais, criativas e interessantes que estimulam a imaginação e aumentam a criatividade dos leitores. Desde seres misteriosos até monstros bizarros, cada criatura acrescenta uma camada de fascínio ao universo de Gravity Falls, inspirando os leitores a explorarem novas ideias e possibilidades imaginativas.
Além disso, uma das partes que mais gostei foi poder ler as anotações do Ford, proporcionando uma visão diferente e complementar à perspectiva do Dipper na série. Isso adiciona profundidade ao enredo e enriquece a experiência.
DaaviK 13/05/2024minha estante
amei! excelente resenha!!

Naneeyy 11/11/2021

Incrível.
Eu me apaixonei muito por esse livro,eu já tinha assistido o desenho e eu sempre gostei muito da história,ler esse livro,foi como estar em Gravity Falls sem sair e casa, nele vc tem uma noção de coisas que não são amostradas no desenho,como informações que se vc for uma pessoa que presta atenção vai perceber,esse livro é o meu xodó e eu recomendo DEMAIS.
E como o Tivô Stan disse "Esse livro é demais,compre-o duas vezes" KAKKKAKAKKAKAKA.

Maju 26/06/2021

Sem palavras...
Esse é um daqueles livros que se alguém tocar eu já vou ficar brava.
Maravilhoso.
Uma dica assista a série com o livro na mão??

b.lyssa 07/07/2021

Eu comprei ele mais por causa da série, que eu tinha assistido quando era mais nova. Eu acho meio bobo, mas tem um valor sentimental bem grande, eu não me desfaço dele.

Amanda.Suellen 23/06/2020

Uma grande e ótima leitura!
Esse livro é perfeito.
Diferente do que eu imaginava, esse livro vai além de um simples diário sobre monstros e coisas bizarras, ele traz histórias e grandes ensinamentos. Foi uma leitura muito boa e agradável, recomendo a todos! Se já assistiu Gravity falls essa leitura é obrigatória para você!!
rayumix 10/05/2021minha estante
Esse livro é muito lindooo ?

Amanda.Suellen 10/05/2021minha estante
É siiiim, muita perfeição

Ana Elisa 13/01/2024

2ª leitura de 2024
Um livro para quem é fã do seriado, para as pessoas que tinham e tem curiosidade de saber o que realmente estava escrito no diário.

Precisa ter assistido Gravity Falls para poder entender o que acontece ali, principalmente na parte do Dipper e da Mabel.

Gostei demais, deu até vontade de reassistir.

Ah e não vá achando que existe o diário 1 e o 2, pq não existe, é... Eu sei, também fiquei triste ?

Luísa 13/12/2023

Espetacular
Eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu amei esse livro, sinceramente essa resenha vai ficar enorme, se não a maior que eu já fiz, eu sou uma grande fã de gravity falls, já vi o desenho várias vezes, já li alguns dos livros, e agora tive a oportunidade de ler o principal deles, o 3 diário, era meu sonho desde dos 10 anos ter ele, e finalmente com 15 eu consegui, chorei quando eu finalmente consegui ele, e chorei lendo também kkkkk, a essência do desenho tem em todas as páginas do livro, é realmente algo que da pra ligar certinho, o livro tem tantas informações do desenho, até informações por fora, eu vou precisar reler muitas vezes ainda, eu adorei a dinâmica de troca de escritor, a troca do modo de escrita e desenhos foi genial, até a troca de tinta da caneta, tudo nele é tão bem feito, realmente parece o diário de uma pessoa real, o final do livro completou o que faltou no desenho, o encerrar das coisas foi tão perfeito, eu amei tudo nele, excelente

AtAlio.Martins 07/05/2023

O que dizer gente?
É Gravity falls né.. Genial pra cacete, terminei de ler em menos de 2 dias. Coisas que explodem sua cabeça, te fazem rir e muito mais

Wisley 19/07/2020

O diário perdido número 3, para quem é fã da série animada é um livro rico em detalhes, que contém várias criaturas e mensagens para serem decifradas/traduzidas.
Para uma pessoa que ainda não assistiu a série, porém tem esse desejo, seria legal ela ler a primeria parte do diário, começar a assistir a série e ir lendo a segunda parte ( a que o Dipper e a Mabel escrevem) e fazer isso até o término da série.

Cairo1 06/01/2023

SIMPLESMENTE INCRÍVEL
Esse sem dúvidas nem uma foi um dos melhores livros que já li !!! Ele além de expandir o universo , no final tem um texto incrível dedicado a nós leitores , sem dúvidas nem uma valeu cada segundo acompanhar essa jornada incrível!!! Sem falar claro enigmas escondidos no livro
LuAsa 06/01/2023minha estante
Aaaaa quero ler

Rafaella 27/07/2022

Para quem ama Gravity Falls, vão amar esse livro!
Se você gosta do universo de Gravity Falls e ficou curioso sobre o que tem escrito no 3° Diário. Este livro é feito justamente para isso.

O diário traz o aprofundamento das aventuras que se passa no desenho, além de trazer algumas informações sobre as estranhezas e as criaturas que vivem em Gravity Falls e o melhor de tudo: detalha os anos em que Ford viveu na outra dimensão sem família.

Outro ponto alto desse diário é que ele é cheio de códigos e enigmas para resolvermos! Esses desafios coloca nosso cérebro para trabalhar e não conseguimos desvendar todos por serem bem complexos e um pouquinho difíceis.

É uma leitura bem rápida e nos fazem ficar por dentro do desenho investigando as estranhezas que ronda a cidade junto com o Dipper e a Mabel.

Não percam a chance de lerem ele!

ana 12/09/2020

intrigante
e um livro muito divertido, principalmente pra quem ja assitiu o desenho e muito perfeito
os desenhos ao longo do livroo sao muito perfeitos e lindos

Clafe 07/04/2020

Diário perdido
Esse livro conta as monstruosidades secretas de gravity falls
Jos52 26 08/04/2020minha estante
Como se ler