O diário perdido de Gravity Falls

O diário perdido de Gravity Falls Alex Hirsch

Resenhas - O diário perdido de Gravity Falls

cRafaeu 05/12/2020

Universo fantástico
Um ótimo livro para os fãs da série, para mergulhar dentro do universo de Gravity Falls, conhecer detalhes do diário, páginas não reveladas, tudo isso faz o livro ser incrível.
Indico a leitura a todos os fãs.

Daniel651 23/12/2022

Maravilhoso! Realmente me senti dentro do desenho lendo esse livro e descobrindo os mistério de gravity falls, tem MUITAS referências a serie, e é divertido tentar descobrir os códigos secretos dos livros.

gabyyy 14/04/2021

e mto bom mds, tipo pra quem gosta de coisas sobrenaturais e tem probleminhas que nem eu vai AMAR esse livro, principalmente as páginas q a mabble escreve e td p mimm

Rah 04/05/2021

Muito bom pra quem é fã do desenho e saber mais sobre a história escrita no livro

Maitê Ferreira 11/05/2021

Pra quem é fã do desenho animado é perfeito, então eu recomendo assistir a série antes de ler, pois se fizer ao contrário você não vai entender muita coisa, mais me geral é um ótimo livro animado, que te mostra mais do universo da série e é super divertido, indico muito

larifertonani 11/01/2022

Livro Incrível, mesmo para quem ainda não assistiu
Esse livro é o que todo fã de Gravity Falls queria kkk, ele é muito bom, e é muito parecido com o da série, tem uma leitora boa, muitos códigos a serem desvendados também. A leitura é rápida e muito divertida. Recomendo.

Beatriz0804 03/03/2023

Incrível!!
O desenho já é perfeito e ler o livro é mais perfeito ainda. É uma leitura muito divertida, cheia de desenhos e aventuras incríveis.

Estela Fernandes 27/06/2023

Melhor aventura da minha vida ??
Que aventura nostálgica!! Ao mesmo tempo que fui lendo também ia assistindo aos episódios do desenho e isso fez com que tudo fosse mais mágico ainda.
Com certeza é uma animação que irei repassar para meus futuros filhos e que estará sempre marcada no meu coração.

GuiBrandao 20/06/2021

Misteriosamente Perfeito
Eu sou completamente apaixonado por Gravity Falls e a experiência desse livro não decepciona nem um pouco, fora a história que já conhecemos da série, tem muito conteúdo extra e os enigmas espalhados pelas páginas são muito divertidos de desvendar amei real

3bi_farber 19/05/2023

Com certeza amei ler o livro, tendo em vista que sou obcecada na animação. Minha tristeza é não ter o diário 1 e 2 pra conseguir ler mais e mais e mais e mais.

Bru 31/01/2022

Livro muito bom! Igual o do desenho e eu como uma pessoa apaixonada pelo desenho fiquei mais ainda pelo livro!

DannyelBR 20/06/2020

10° livro de 2020/ Resenha
Nome do livro: Gravity Falls - O diário perdido.
Autor: Alex Hirsch
Editora: Universo dos Livros
Li em: Uma semana
Páginas: 288
Avaliação (0-5): 5, perfeito!
Personagem favorito: Stanford Pines
Citação: "Este diário me disse que não há ninguém em Gravity Falls em quem eu possa confiar. Mas, quando você batalha contra centenas de gnomos lado a lado com alguém, você percebe que provavelmente essa pessoa é alguém com quem você pode contar sempre".
Resenha: Um livro totalmente incrível e criativo, idêntico ao que pareceu no desenho Gravity Falls e que complementa mais ainda as aventuras em cada episódio. Desejei esse livro desde 2017 e amei ler cada página dele. Espero confiante que ainda será lançado um dia o 1° e o 2° diário, mas se não for, não tem problema, eu já guardei cada cena inesquecível no meu coração.

Lvbzw 30/05/2022

Maravilhoso, lindo, cheiroso, espetacular, perfeito, sem igual, incrível, aiai, como arrumar adjetivos pra descrever tamanha perfeição? As anotações do Autor, do Dipper e da Mabel tornam tudo mais fantástico, até parece que você vive dentro do universo de Gravity Falls

Giih 04/03/2023

Perfeito
O desenho em si já é incrível, traz uma história cheia de fantasia e que te faz pensar bastante (além de te divertir), o livro não é diferente. Muito rápido e gostoso de se ler! ?