O diário perdido de Gravity Falls

O diário perdido de Gravity Falls Alex Hirsch

Resenhas - O diário perdido de Gravity Falls

Ana Helô 14/05/2024

Lindo lindo lindo
Eu sou apaixonada por Gravity Falls desde criança (principalmente nos diários), poder ler pelo menos o terceiro diário foi uma felicidade imensa!
Retratou coisas que eu não lembrava OU não apareceu na série, várias coisas que começaram a fazer sentido apenas depois que eu li.
A relação do dono do diário com a história foi surpreendente. Uma experiência muito incrível e eu gostaria de poder ler os outros diários anteriores.
Para quem gosta de mistério e de Gravity Falls tente adquirir o diário.

Kiara D. 13/05/2024

"Gravity Falls: O Diário Perdido" apresenta uma variedade de criaturas legais, criativas e interessantes que estimulam a imaginação e aumentam a criatividade dos leitores. Desde seres misteriosos até monstros bizarros, cada criatura acrescenta uma camada de fascínio ao universo de Gravity Falls, inspirando os leitores a explorarem novas ideias e possibilidades imaginativas.
Além disso, uma das partes que mais gostei foi poder ler as anotações do Ford, proporcionando uma visão diferente e complementar à perspectiva do Dipper na série. Isso adiciona profundidade ao enredo e enriquece a experiência.
DaaviK 13/05/2024minha estante
amei! excelente resenha!!

Titext 06/05/2024

Stanford Pines arranque meu coração e leve com você
Gravity Falls é o motivo de eu amar tantos animações (e de eu ser gay?). O diário traz a tona todo o sentimento imaginativo da série de forma que complementa muito as duas temporadas da série, principalmente por focar na história do Ford. Pra quem gosta da série, vai amar esse.

Samara369 05/05/2024

Amo gravity falls
Esse livro me fez relembrar tudo o que mais gosto nas estranhezas e aventuras de Gravity Falls, e quanto amo a família Pines e seus amigos incríveis.

Mariana113 04/05/2024

Gravity Falls e tudo que aconteceu depois
Eu gostei mais das informações adicionais do que o próprio diário em si, deve ser porque já tinha visto a maioria dos monstros na série. Mas as informações adicionais são mais interessantes, pois pude perceber mais sobre os personagens e os seus desenvolvimentos próprios, principalmente o do Stanford x Fidelford. E muitas outras, até algumas coisas que foram explicadas, uma leitura muito necessária pra todos que foram fãns.

Muito ansiosa para o diário de Bill ser lançado!

myorwe 03/05/2024

Não tem como errar, né? Gravity Falls já é uma obra de arte, e o livro é mais uma. Adoro tudo nele, amo!

limyara 02/05/2024

Até o próximo verão...
Eu sou uma pessoa suspeita para falar sobre esse livro já que gravity falls é simplesmente o meu desenho favorito.
a cada página que lia, eu soltava um sorrisinho por lembrar do momento da série onde aquilo aconteceu, foi uma leitura leve e mágica.
gostei muito de ver as anotações do Ford, já que na série só retrata o ponto de vista do Dipper.
se você for fã se gravity falls eu super recomendo essa leitura!! me senti uma nerdola muito feliz no processo.

Valentina426 29/04/2024

Muito necessário
Sou nerd de Gravitty Falls a muito tempo, esse livro meu trouxe explicações!!!!! Depois pretendo voltar lendo e decifrar os códigos do abecedário do Bill, mas por enquanto estou com uma leve preguiça ?

Thiago_x240 28/04/2024

Interessante
Achei muito interessante com coisas que a gente nunca viu na serie, e com uma visão do autor, junto com o que escreveram, com cada coisa mais bizarra, gostei muito.

Livrosdok 26/04/2024

É legal
N tem muito o que falar, deu vontade de assistir o desenhos dnv só pra comparar com o que tem no livro

clarazzz 20/04/2024

Eu gosto bastante do desenho e quando descobri que tinha o livro tiver que ler ele, eu adorei o mesmo, acredito que todo mundo que assistiu o desenho e que adora ele deveria ter o livro, porque tem até que bastante coisas que não aparece lá, também gostei muito de ler alguma ''anotações'' deles

Raphinha 16/04/2024

"não confie em ninguém"

corta para Stanford Pines terminando os diários com uma declaração sobre amor e confiança sobre a própria família