O diário perdido de Gravity Falls

O diário perdido de Gravity Falls Alex Hirsch

Resenhas - O diário perdido de Gravity Falls

Lizia.Yohanna 25/05/2021

Amei
Fiquei apaixonada, sou viciada na animação já vi várias vezes e o diário me deixou encanta, queria muito que tivesse os outros mas só achei em inglês que pena. Mais valeu a pena ler esse é matar a saudades dos meus personagens favoritos.
Alice 12/10/2021minha estante
Não gostei muito do livro pois achei meio estranho e confuso

Soldado 24/10/2021minha estante
Realmente gravity falls e muito bom

Lucass 29/12/2021minha estante
Recomendo o livro!

Bem loco

Eu amo gravity falls

Pizza 22/02/2022minha estante
Eu recomendo de mais serio

Beatriz 07/11/2022minha estante
Vdd eu amei tambem por que misterios terror eu amo

Laura1011 03/02/2023minha estante
Eu amo Gravity falls, e esse livro é idêntico ao da série, os códigos os desenhos sério mto perfeito!!!!

Catarina.Branco 18/08/2023minha estante
Este livro é prefeito , indentico demais ao desenho

skuser02844 21/04/2024minha estante
Realmente o livro e incrível tipo uma das melhores animações da Disney junto com star vs as forças do mal

Sandy97 10/04/2024minha estante
Vai lançar um novo livro de gravity falls, já está em pré-venda na Amazon. Ele é tão pesado que é +18. Acho que sai em julho. Em fim gravita falls ainda não acabou

Sandy97 10/04/2024minha estante
O nome do livro é: o livro do bill

sophia 08/05/2023

Nostálgico
Me fez lembrar quando assistia Gravity Falls na TV, esse desenho é incrível ?? deu vontade de rever todo novamente
Nymphadora 08/05/2023minha estante
Meu sonho ter esse livro, gosto muito do desenho, vale à pena?

sophia 09/05/2023minha estante
eu li emprestado ent valeu muito a pena kkkk mas n sei se teria em casa, acho q se fosse mais nova e ainda assistisse o desenho eu teria

oieamare 03/06/2023

Meu livro favorito da vida <3
Eu nunca vou cansar de ler essa obra prima! Este livro desperta esperança e confiança. Sempre me faz ter a sensação de que coisas boas ainda estão por vir.

é meu livro favorito da vida. Tem humor, coisas curiosas e muito aprendizado. Deveria ser obrigatório ???
Gabrielly249 03/06/2023minha estante
Eu quero ler esse livro,ele é bom?

oieamare 05/06/2023minha estante
eu acho perfeito. ele meio que complementa a série então fica mais interessante se você já tiver assistido tudo.

Clafe 07/04/2020

Diário perdido
Esse livro conta as monstruosidades secretas de gravity falls
Jos52 26 08/04/2020minha estante
Como se ler

Jos52 26 08/04/2020minha estante
Alquem sabe?

Amanda.Suellen 23/06/2020

Uma grande e ótima leitura!
Esse livro é perfeito.
Diferente do que eu imaginava, esse livro vai além de um simples diário sobre monstros e coisas bizarras, ele traz histórias e grandes ensinamentos. Foi uma leitura muito boa e agradável, recomendo a todos! Se já assistiu Gravity falls essa leitura é obrigatória para você!!
rayumix 10/05/2021minha estante
Esse livro é muito lindooo ?

Amanda.Suellen 10/05/2021minha estante
É siiiim, muita perfeição

kazma ð¤ 12/10/2021

simplesmente uau
Eu não pensei que seria tão incrível embarcar na aventura deste livro.

Além de relatar coisas que já sabemos pelo desenho, temos informações detalhadas de várias criaturas, feitiços e maldições, temos também a visão do Autor, o nosso querido Stanford Pines sobre todas as esquisitices que ele descobriu em Gravity Falls. Códigos e pontos que ligando um ao outro descobrimos coisas que ficaram escondidas no desenho e no próprio livro.

Leitura super rápida e fácil, vc entra empolgado e quando está lendo sempre fica aquele pensamento "e se tudo isso for real?"

Recomendo de mais para quem gosta das bizarrices e esquisitices de Gravity Falls

Adicionais: as anotações do Ford e as partes da Mabel são na minha humilde opinião, as melhores!!
juh 12/10/2021minha estante
Aaaa obrigada pela resenha, sério!!aumentou minha vontade de ler e comprar esse livro que parece por sinal ser incrível.Adoraria conversar com você sobre o desenho KKK (acredito que você goste).

Cairo1 06/01/2023

SIMPLESMENTE INCRÍVEL
Esse sem dúvidas nem uma foi um dos melhores livros que já li !!! Ele além de expandir o universo , no final tem um texto incrível dedicado a nós leitores , sem dúvidas nem uma valeu cada segundo acompanhar essa jornada incrível!!! Sem falar claro enigmas escondidos no livro
LuAsa 06/01/2023minha estante
Aaaaa quero ler

Nnanda 03/10/2021

Bom para quem gosta da série
Sou muito fã da animação e foi muito interessante porque mostra várias criaturas e tem vários desenhos criativos e para ser sincera é um livro bem legal
Giovanna.Alvarez 03/10/2021minha estante
meu deus!!! eu não sabia que tinha livro, obrigada por postar KKKKKKK quero tanto ler

jvsherlocked 22/03/2022

gravity falls: NÃO CONFIE EM NINGUÉM
eu nem sei dizer o QUANRO eu amei ler esse diário e mergulhar ainda mais no universo perfeito de gravity falls. entrar na intimidade do Ford, do Dipper, da Mabel e até do Soos... que nostalgia! Que delícia de leitura. E no final... bom, eis uns trechos (não são spoilers):

"'Não confie em ninguém.' Que ideia absurda e paranoica. Confiança não deveria serboferecida incondicionalmente, pelo contrário, deveria ser oferecida uma chance para conquistá-la. Há força em ter humildade para trabalhar com e se sacrificar por outros – uma força que agora percebo que estava no meu irmão o tempo todo."

"Não importan o quão difícil possa ser, todos merecem a chance de ter uma família.

"Você possui o registro da tolice de um homem e da bondade de uma família que acabou por salvá-lo."

"Mantenha-se curioso, continue estranho, seja bom e não deixe ninguém nunca dizer a você que não é inteligente, corajoso ou digno o suficiente. Se você passou por essas aventuras conosco, então é um membro honorário ds família Pines e a sua aventura começa hoje."

– algumas palavras do diário 3 do seis dedos, ou melhor, stanford pines.
MissDLeBeau 22/03/2022minha estante
Aaaah te entendo ++ eu tbm amo

Anonimo 14/10/2019

O diário perdido de gravity falls
O livro fala uma cidade misteriosa e seu nome é gravity falls,onde acontece uma série de misterios e acontecimentos bizarros onde dimenções,criaturas e pessoas estão envolvidas.
Acho que você já deve ter ouvido falar as criaturas são engraçadas,fofas,medonhas e misteriosas.
Inúmeros conflitos estão por vir;tem muito conteúdo mas...
Ha achou que eu ia dar spoiler hã? :3
Eu cinceramente fiquei sem palavras...
Indico para quem gosta de mistério e é curioso...
Aline O. 15/10/2019minha estante
Boa resenha. Apenas revise a escrita.

Albuquerque 20/01/2022

O Diário 3 de Gravity Falls e a infância
Gravity falls fez grande parte da minha vida quando criança e tudo que eu mais sonhava era ter o diário. Eu basicamente devorei o livro,consumindo tudo e relembrando como se fosse a primeira vez que eu vi. A estranheza de Gravity Falls sempre me atraiu e foi com ela que eu descobri que ser estranha e diferente é bom. Confesso,não estava preparada para o final lindo e a despedida deles (de novo), mas agora me sinto realizada e feliz,apesar de estar crescendo e me tornando quem eu preciso ser,continuo buscando pela minha criança e é isso que gravity falls faz comigo,faz com que aconteça. Acabei falando demais,perdãokkk
The F.V. 20/01/2022minha estante
Nossa eu amo o desenho e eu juro q quando eu descobri q existia o diária p vender eu surtei kkk, enfim, gravity falls é bizarro e icônico e esquisito mas mesmo assim causa esse efeito eu acho q em qualquer pessoa q """já passou da idade de desenhos"""" sabe, tipo, ele é um deses desenhos q se tu rever tu fica horas vendo e fica encantado por aql, um dos melhores desenhos já produzidos. #Dipperacimadetodos???

Let Fiorin 19/10/2022

O diario perdido
Eu amei ler esse livro pq é idêntico ao da série e eu amo então eu sou simplesmente apaixonada em cada detalhe desse livro INCRÍVEL
Miguel 19/10/2022minha estante
oie, td bem? desculpa atrapalhar. meu nome é Miguel, tenho 14 anos e recentemente escrevi um conto chamado "Prezado Howard" e estou à procura de pessoas que se interessem. caso vc tenha vontade de ler, está disponível no Kindle Unlimited. é bem curto e rápido. muito obrigado e novamente me desculpe pelo incômodo ???

Kammilly Prudência 07/09/2022

...
Nunca tinha lido ou assistido nada do universo de Gravity Falls, conheci esse livro inclusive através de um amigo e só o li por insistência do mesmo. Mas, particularmente gostei bastante e a história é bem interessante.
l3myLSow 09/09/2022minha estante
Essa pessoa que a KA-MIA estar falando foi eu e sério pessoa ela leu o livro em 2 dias eu já estou lendo esse livro há 3 meses e estou agora quase saindo do meio mais enfim a minha melhor amiga tem muito lontecia nesse ramo de literatura com muita dedicação ela vai começar a fazer livros eu acredito em você KA-MIA daqui uns dias eu e vocês e vocês que estão lendo esse comentário vai ter lendo uma livro da Kamilly mais conhecida como KA-MIA ela vai ser porteira de mão cheia

Maria1691 05/09/2020

Gravity Falls
Esse livro não é um livro que você deve ler em ordem na minha opinião, com o livro você pode acompanhar a série e saber mais detalhes sobre as criaturas que aparecem na série o que faz com que cada episódio e cada página seja cada vez mais emocionante.
Samuel 04/12/2020minha estante
É mais tem umas coisas que não aparece na série como o verdadeiro nome de dipper