Lua Azul

Lua Azul Alyson Noël

Resenhas - Lua Azul

Anna.Julia 01/08/2022

Gostei bastante dessa continuação. Mesmo passando muita raiva, o final me deixou bem instigada a ler o próximo livro.

Adriny.Jescilyn 30/07/2022

Eles não podem se tocar ....
Esse livro foi bem mais desenvolvido que o primeiro e bem mais fácil de terminar. Ramon o novo vilão parece ser o mocinho , sempre desconfiei que era ele que estava envenenado o Damen e fiquei mais impressionada ainda com o motivo . Não gostei da Ever ter abandonado o Damen pra tentar voltar a sua vida , mais acontece né. E vi que a Ever tem muito problema em confiar nas pessoas certas . Mais no fim tudo dá certo , mais eles não podem mais se tocar por enquanto.
Stefanne.Martel 30/07/2022minha estante
A Ever me deu nos nervos do primeiro ao último livro

C. P. 27/07/2022

É bom pra passar o tempo
Faz anos que tenho esse livro. . Adoraaava a história há mais de 10 anos. E resolvi terminar essa saga. O livro anterior eu estava irritada com a Ever... já nesse segundo, entendendo q ela é uma adolescente de 16 anos, foi muito mais fácil entender e aceitar as inseguranças dela. Até mesmo os erros.
A gente ve muita resenha falando de como ela é e tal, mas gente... adolescente não tem q ser centrado e controlado... cometem erros e são impulsivos e ciumentos. Normal... o Damen q com seus 600 anos q deve ser cobrado disso.
Curti o vilão jogar com a mocinha e manipular e tudo o q ele fez com a escola.
E adorei os capítulos curtos. Parece q deu mais agilidade a história

Pam 22/07/2022

Esse livro é tão estranho; a história leva uma vida pra se conectar, a personagem evolui devagar, mas sinceramente? Tenho vontade de ler de novo, só pra ver se eu tenho uma visão diferente da que tive quando era adolescente.

Dryzinha_1 21/07/2022

Pqp eles não tem paz
Meu senhor que livro estranho kkkkkkk de um meio bom e ruim, o começo foi esquisito, o meio mais esquisito ainda e o fim nem se fala.
Essa Ever consegue fazer mais burrada que eu viu, o coitado do Damen só se fode e eles dois nunca conseguem ficar juntos em paz.

Gi Santos 06/07/2022

Como sequência da série, foi mais dramático que o primeiro, mas ainda assim me deixou curiosa com o restante dos livros.

Mateus108 22/06/2022

2ª (RE) Leitura
As vezes pode ser complicado reler algo que você gostou na adolescência, pois percebi diversas problemáticas. Talvez seja porque sou um leitor mais maduro e que antes passava despercebido.
Damen fica forçando a barra e fazendo a Ever se sentir como se ela fosse a culpada, os amigos são extremamente tóxicos e quem tem um pouco de sanidade é Sabine que tenta a todo custo fazer o melhor pela sobrinha.
A Ever está sendo muito egoísta, usando seus poderes para coisas babacas e a insegurança dela só aumenta, tudo por não se sentir "boa o suficiente" para Damen. Esse negócio de almas gêmeas não está me convencendo, Damen só me parece um macho escroto e a Ever está tão cega que acha que o problema é com ela.
O desenvolvimento do livro é muito devagar e sem graça e trama é muito fraca e tem termos racistas como "lista negra" e "magia branca".
Mesmo com todos os pontos negativos, pretendo reler a saga, pois é interessante a forma como a nossa leitura evolui e acredito que ver estes pontos vai me trazer uma nova experiência.

Lidia 07/06/2022

Então..... O livro não é tão ruim mas achei meio sem criatividade o final. Tipo assim Angel e Buffy. O bom é que a leitura é fluida senão já tinha desistido. Sem contar que odeio mocinhas burretes ???

Rackelina 02/06/2022

Difícil ler uma continuação depois de 10 anos
Não me lembrava de boa parte do que tinha acontecido no primeiro livro. Já que eu ganhei o primeiro livro e queria completar a coleção. Então a história.. bem , achei por incrível que pareça meio chatinha essa continuação. Demorei a engatar a história e não tive a mesma empolgação de quando li o primeiro.

Borges 26/05/2022

Eu sei que Ever é bem tapada, mais como também que Damem que já viveu a mais tempo e não teve tempo de se preparar?
Ever também é tão tapada que deixou Damem sozinho para se virar, tem todo o motivo para confiar em quem sempre ajudou ela, e vai lá confiar em Roman que sempre se mostrou maléfico.
Aff!

Math 𤠠26/05/2022

Só piora kkkkk
Lutando para terminar essa saga na força do ódio já que fiz de tudo para comprar todos no sebo e tá nada bem

Annagavinho 13/05/2022

A que vive se enfiando no meio de sagas e sequências por acidente .
Lendo porque tenho a sequência . No meu ponto de vista o primeiro livro termina muito bem .

AllineP 05/04/2022

Já chega dessa saga.
Só li até esse mesmo, e li bem mal. Pesquisei resumo dos próximos livros porque quis saber como acabava. Pra mim não vale a pena seguir. Me arrependi de ter lido esse, deveria ter parado no primeiro. DEUS, APAGUE MINHA LEMBRANÇA DESTES LIVROS. Agora sei porque não consegui ler a saga inteira em 2013. Só engulo o primeiro e com ressalvas.