Lua Azul

Lua Azul Alyson Noël

Resenhas - Lua Azul

Mariana Rocher 24/03/2020

Fiquei meio perdida, mas achei o final bom.

bealesclub 08/03/2020

A história é incrível, mas a protagonista...
E continuando a minha tortura lendo essa saga vamos para o segundo livro em que a história é ótima e as coisas que acontecem são perfeitas se não fosse a protagonista para estragar tudo e fazer o livro ser chato.

Carol Watanabe 03/03/2020

Gostei da história, mas as vezes a Ever é um pouco irritante...

Lari Leitora 01/03/2020

Segundo livro dos Imortais
A personagem principal Ever que agora é imortal, e vive no mundo desconhecido e sedutor onde é eternamente apaixonada pelo Darmen, e como ela está determinada a dorminar suas novas habilidades, mas algumas coisas horríveiscomeça acontecer. Para saber mais eu super recomendo ler esse livro incrível.

Tati 29/02/2020

Gostei do livro, mas pode melhorar muito mais.

Dilaine 28/02/2020

Lua Azul
Segundo livro da saga ?os imortais?, segunda chance que eu dou para autora e saga, não me convenceu, estou abandonando, a saga.
Eu não ligo para histórias adolescentes, até gosto para esfriar a cabeça as vezes, já que leio muitas coisas pesadas.
Porém essa saga meu pai amado, é demais até pra mim, os personagens são muito chatos, principalmente os principais, e a história não anda, se arrasta demais, são quase 300 páginas que poderiam ser 100 facilmente.
thery 28/02/2020minha estante
e por a partir das consequências dos atos da ever nesse livro, vai se arrastar até "o infinito"

Dilaine 29/02/2020minha estante
Concordo plenamente Esther, por isso desisti kkk não aguento mais essa saga

thery 29/02/2020minha estante
KKKKKKKKK acho que atualmente eu não conseguiria ter levado até o fim também

Dilaine 29/02/2020minha estante
Eu li o primeiro faz anos, não gostei, aí resolvi ler o segundo agora, me arrependi um pouco. ?

Luana 10/02/2020

“E sim, para que você saiba, foi amor a primeira vista. Eu me apaixonei completamente e de forma irreversível por você. No momento em que te vi, soube que minha vida nunca mais seria a mesma.” (Página 42)

Naty 05/02/2020

null
Admito que chega a dar dó da Ever com certas coisas que acontecem ( em relação ao Damen principalmente) mas a pena dela vai embora com as decisões que ela vai tomando, aí ela vai lá e enfia o pé jaca de vez ?

Walney 27/07/2019

Desânimo
O livro continua a a história dos imortais, contudo deixa a desejar em sua continuidade, transforma uma menina de dezesseis anos em uma boba ingênua, o que não parece crível, depois de suas experiências primeiras. Sei que é um livro infanto juvenil para meninas norte-americanas, mas muitas vezes parece-me que a autora força um pouco a barra, para que algumas de suas crenças sejam introduzidas na história, o que empobrece o enredo original.

Talita 04/07/2019

A grande confusão de Ever.

A estória deste livro se passa apenas três semanas depois dos acontecimentos do primeiro livro e eu confesso que me senti agoniada com toda a grande confusão em que a personagem principal se meteu e como ela pode ter ficado tão burra em três semanas?

Lembro que estava bem ansiosa para ler a continuação desta saga que me encantou. Do começo até o meio o livro é repleto de capítulos sem sentido, com a Ever agindo de uma forma bem desnecessária.
Bom, acho apenas que o livro inteiro poderia dar apenas meio livro.

Clarisse.Oliveira 22/05/2019

Botei regular mas é ruim pra cacete
Só o primeiro que é bom, nem consegui terminar de tão chato

Márcia 22/03/2019

Não foi como esperado.
A historia em sim é legal, mas os personagens não foram bem construídos chegando a ser superficiais. Ficou um pouco massante. Mas vou ler o terceiro antes de desistir da série.

Ally.Rodrigues 29/12/2018

O primeiro livro desta série foi maravilhoso e nos despertou bastante curiosidade, mas esse não chamou tanta atenção quanto o outro ou ao menos nos deixou com aquele gostinho de querer o terminar logo para poder começar o próximo, mas ele foi legal (Apesar de todo o drama que a personagem cria, o que por acaso foi algo desnecessário).
Mynks 03/01/2019minha estante
Oi Ally.Rodrigues vc é d SP? EU to me desapegando dos meus livros para venda, por 25 reais todos os livros. tenho a coleção dos imortais, faltando apenas chama negra, estão em bom estado.

Júnior 11/07/2018

LADEIRAAAAAA
Enfim, o que dizer deste livro? Li o primeiro livro no começo deste ano e gostei bastante da leitura... dando três estrelas em "Para Sempre" e já comprando o segundo livro para ler. Porém, acabei por me decepcionar bastante.

Lua Azul é uma ladeira em tudo: Personagens, escrita, narrativa, acontecimentos e tudo mais que você possa imaginar. Neste livro... Damen acaba por ficar doente e a chegada de um novo personagem começa a abalar e transformar a vida de Ever em um inferno... então, Ever tem de "salvar o dia" antes que seja tarde demais.

É basicamente isto, infelizmente a autora não entrega nada do que é esperado. TODOS os personagens se tornaram totalmente superficiais e sem carisma, as cenas são repetitivas e o enredo é muito óbvio, muito na cara, raso e comum. Eu consegui saber de tudo que ia acontecer antecipadamente e me surpreendia em como a Ever pode ser BURRA e CEGA. Confia nas pessoas erradas... confia em qualquer um na verdade a até mesmo no vilão da história. Haven que eu gostei bastante na história anterior cai na mesma superficialidade dos outros personagens da trama. O modo como a Ever resolve um dos problemas da trama é tão absurdo e idiota que eu me perguntei se aquilo realmente estava acontecendo.

Esse livro ainda tem mais alguns MUITOS problemas como: Qualquer um pode chegar em Summerland de uma forma ridiculamente fácil, a doença de Damen não é explicada ou aprofundada. Algumas cenas são pobres em descrição e você fica totalmente perdido. O modo que a Ever consegue as coisas para a poção são absurdos e preguiçosos. EVER É UM PROBLEMAAAAAAAAAA

Enfim, o livro quase não tem pontos positivos... salvo que continua rápido de ler e mesmo com a vida de Ever um inferno, não é um livro pesado ou denso.
Mery 22/10/2018minha estante
undefined

Caroline.Weber 03/03/2018

Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo ? enquanto Ever se sente cada vez mais forte.Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo.Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.