Lua Azul

Lua Azul Alyson Noël

Resenhas - Lua Azul

Thassiane93 29/03/2024

"Mas acho que agora devo saber o suficiente sobre perdas para perceber que nunca deixamos de sentir falta das pessoas...apenas aprendemos a conviver com o enorme buraco deixado pela ausência daqueles que perdemos."

theyas 16/03/2024

Top experiências desnecessárias
Primeiro, que porcaria é essa? Eu acho que a autora é hater da própria personagem, não é possível. Menina chata, sem personalidade, sem graça, sem amor, sem felicidade, sem maturidade, sem responsabilidade, sem noção, sem ajuda, sem empatia, sem senso, sem pai, sem mãe, sem irmã, sem namorado, sem amigos, sem emoção, sem vida, sem sentido, sem desenvolvimento, sem nada

Tão chato que eu consegui gostar mais do antagonista do que de qualquer outro personagem e não sei se era a intenção da autora fazer com que eu gostasse mais do cara que quer matar o namorado da protagonista do que do próprio namorado da protagonista, maaaasss... FUNCIONOU!! (e não, isso não é igual a estilhaça-me)

Tão ruim que não merece uma resenha de análise que nem eu faço

Não. Leiam.

Sara.scritori 06/03/2024

Pensando sobre
Comparado ao 1 eu acabei lendo bem maus rápido porém não foi cheio de surpresas foi um livro muito bom mas não é fav

Maria17884 17/02/2024

?O passado é o que é?
Estava ansiosa pela continuação da saga ?Os Imortais?, afinal o primeiro livro mesmo não sendo extraordinário, me deixava curiosa em diversos momentos, algo que não rolou nesse, tendo um plot totalmente chato e previsível.

Os personagens não tiveram nenhuma evolução, ao contrário, só piorou. A protagonista segue sendo uma insuportável, hipócrita e diria até que burra, passou o livro inteiro desconfiando do vilão para no final resolver que ele estava falando a verdade, ah vai pra pqp né.

Não pretendo ler os próximos pois quero poupar a minha saúde mental

Luað 13/02/2024

Protagonista hipócrita
Há tempos não encontrava uma protagonista tão hipócrita. Passou o livro INTEIRO "ele não é confiável, ele não é confiável." Mas no último segundo revolve confiar, quando TUDO está sinalizando que ele não é confiável e, obviamente, se arrepende.

luiza3080 12/02/2024

Quem diria que um dia eu chegaria a dar até mais que três estrelas pra um livro dos imortais? esse em si, é muito melhor que o primeiro. e no fim, quando eu estava certa do que estava acontecendo, houve uma reviravolta que me animou demais.

Luara_rodrigues 29/12/2023

O que aconteceu??
Esse livro continua a história de amor da Ever e do Damen. Mas sinceramente, o que foi esse livro???? Não é 100% ruim, mas não é tão bom também. O enredo até que é bom e o plot também, mas acontece muita coisa de uma vez só. Parece que a autora tentou colocar muitos fatos em um só livro, então ficou muito corrido.

vanessa_drawanz 22/12/2023

Esperava mais
Eu estava ansiosa pela segunda parte, criei muita expectativa, acho que me decepcionei um pouco?
O livro é mediano

Luisa 09/12/2023

Bonzinho até, complementa bem o primeiro. Vale a pena a leitura, recomendo bastante pra quem gosta mesmo

Alface.silva 24/11/2023

Li para ver até onde a criatividade ia, como esperado previsível e com um plost horrível. Desculpa quem gostou, mas chega a ser sofrível