Lua Azul

Lua Azul Alyson Noël

Resenhas - Lua Azul

Paloma.Leal 23/02/2021

Em comparação ao primeiro livro da saga o segundo se mostra cansativo e com repetição de ideias, um enredo sem muito estímulo e a ignorância da protagonista em querer fazer tudo da forma dela que faz com que você se irrite com o desenrolar da história e demore pra ler o livro por completo.

@byareads 16/02/2021

esperava uma Ever mais inteligente e recebi uma Ever mais burra. To com MUITA raiva dela depois desse final, desesperada pra ler o próximo livro pq quero saber como tudo se resolve.

Dani 14/02/2021

AAAAAA surtos da meia noite.
esse final foi uma coisa, viu. agora tô com raiva da protagonista, é isso, obrigada.

Mariana.Ramos 08/02/2021

Lua azul
Livro melhor que o primeiro, com certeza.
O tipo de livro que prende sua atenção, realmente muito bom, mesmo a Ever deixando a desejar no final kk vale a pena a leitura.

@brycequinlam 02/02/2021

É mais ou menos
O começo estava legal, o meio foi melhorando e esse final foi um porre. Vou ver se melhora daqui pros outros 4 livros.

Lolo 24/01/2021

Eu achei que ia ter uma evolução da Ever mas ela ficou mais burra, ela jogou tudo a perder no final, passei muita raiva nesse livro o primeiro é muito melhor, a unica coisa que não me fez larga a série é saber o que aconteceu coma burra vulgo Ever.

Lary 19/01/2021

Impulsividade modo on
Ser isolada, ter seu verdadeiro amor e seus amigos tirados de você não é algo fácil, porém Ever consegue tomar as piores decisões nas adversidades. O livro nos apresenta novos personagens, bem desenvolvidos, e nos mostra novamente que não podemos confiar em qualquer pessoa.
Lina_2013 19/01/2021minha estante
A Ever nesse livro... Socorro kkkk

Lary 19/01/2021minha estante
A Ever nesse livro me irrita

Isa 17/01/2021

Não creio que conseguir terminar
Voltei a ler esse livro pela minha eu de 12 anos q era doida por essa série, mas sério.. q decepção. Qual a necessidade de falar o TEMPO INTEIRO ?Damen o amor das minhas vidas, minha alma gêmea, meu amor eterno??!? A gente já sabe de tudo isso pelo jeito maluco q ela tá agindo. Ai chega no final o cara passa o livro inteiro fazendo merda pra ela, admite ser o vilão e ela vai lá e confia nele enquanto a Rayne ajuda ela, leva pro templo diz o q procurar e ela diz q a menina não é confiável. Vou terminar essa série pq prometi mas 0 esperança daqui pra frente.

Aline Garcia 16/01/2021

Resenha do livro: Lua Azul
Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes estão se esvaindo ? enquanto Ever se sente cada vez mais forte. Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo. Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.

Esse é o segundo livro da série, continuação de Para Sempre (para acessar a resenha, clique aqui). A continuação é levemente melhor que o primeiro porque o suspense é um pouco melhor desenvolvido e o enredo se torna mais interessante, sendo menos maçante. Além disso, a dimensão mística de Summerland aparece muito mais e contribui para sanar algumas dúvidas que foram surgindo com a leitura.

Disponível em: http://leitoresforever.blogspot.com/2014/04/resenha-lua-azul-serie-os-imortais.html?m=1

Instagram: @leitoresf0rever

site: https://www.instagram.com/p/CJjuG-RDLxr/

maiariata22 30/11/2020

Meu DEUS
Senti todos os medo as inseguranças da personagem, como um sentimento como a insegurança nos deixa muito vulnerável, e com duvidas da realidade e de tudo que é fantasia. Eu adorei, ainda quero terminar os outros livros da série.
Livia790 28/04/2021minha estante
Li o primeiro e comprei esses dias o Lua Azul. Acho que vou reler.

Lulukabooks 29/10/2020

Um bom livro !!
Empacamos exatamente na mesma crítica o andamento das ações e reações dos personagens ,acaba que a autora se repete muito em muitos fatos e explicações ,mas é um bom livro e indicaria por vários motivos positivos como o envolvimento dos personagens, a luta atravéz das vidas para ficarem juntos.

Mille 07/09/2020

***
Ever se torna imortal, tudo está normal. Mas, quando chega um menino que de chama Ramon, Ev aíer sente uma coisa muito ruim em relação a ele. Ever pergunta para Damen se ele também sente isso mas ele diz que não, então ela pensa que não tem nada de errado com Ramon,tenta interagir com ele mas, não dá. Até que Damen parece muito distante em relação a ela, age como se eles não fossem nada. Ever acha isso muito estranho e vai até Summerland com Ava e encontram duas gêmeas: Rayne e Romy. Elas ajudam Ever a descobrir o passado de Damen. Só que quando ela está lá ela descobre que também tem como voltar ao passado e encontrar com a sua família de novo. Ela fica indecisa entre ajudar Damen ou ir para casa.

Karol 31/08/2020

Mais ou menos
Em comparação com o primeiro livro esse aqui caiu muito na narrativa foi como se só quisesse jogar alguma coisa por jogar e deixar lá, achei decepcionante a leitura ainda mais porque fiquei curiosa pra saber a continuação do primeiro livro, eu achei essa leitura com essa narrativa muito forçada até nas trocas de diálogo consegui identificar momentos forçados foi uma leitura que não me agradou ainda mais porque foi como se não tivesse nada de novo, os personagens ao invés de evoluir parecem que retrocederam e ficaram piores e só em alguns momentos eu pensei que ia dar certo por causa de algumas decisões mas acabou que não foi .