Lua Azul

Lua Azul Alyson Noël

Resenhas - Lua Azul

Cami 23/06/2021

Pobre Ever
A Ever deixou de ser um pouco imatura, só um pouco mas é uma grande burrakkkk mas fico pensando se ela n fosse assim não teríamos mais livros nessa saga. E la vamos nós para o 3° livro, queria menos Summerland aquilo me irrita um pouco, nesse livro ja ficava de saco cheio, uma enorme encheção de linguiça

Bruna Melo 14/06/2021

Segundo volume muito bom!
É uma daquelas típicas histórias para adolescentes, mas não deixa de ser uma história ruim. Pelo contrário muito boa... Neste segundo volume, Ever só quer ficar ao lado do amor da sua vida, Damen. Porém muita coisa acontece para impedir isso. Apesar de parecer um daqueles romances clichês (aquelas histórias em que os dois começam a namorar e algo ou alguém vai querer impedir isso, mas no final sabemos que os dois ficarão juntos. Ou será que não?), a história se desenvolve muito bem. Dá para acompanhar as escolhas erradas que a protagonista faz, sua angústia, "sofrimento".

Bea 20/05/2021

Impulsão
Nessa obra, nossa querida e enjoada Ever amadurece 5% e a leitura fica bem mias fácil. Aqui temos aquela pegada mais clichê de romance, casal querendo dar o próximo passo, nervoso, insegurança - que não falta nessa protagonista - pessoas falsas e coisas do tipo.
A escrita continua jovial e de fácil compreensão. Demorei para perceber que no fundo, toda temos um pouco de Ever Bloom.
Infelizmente problemas acontecem, decisões ruins são tomadas e desastres surgem. O que esperar da louca e apaixonada Ever, né?
O lado bom desse livro é a explicação surreal, as noções que criamos de tempo, espaço, personagens e situações passadas. Aprendemos juntos com alguns personagens e isso é muito gratificante para o leitor.
Espero que a Ever pare de fazer besteira por um livro inteiro. A todos, desejo boa sorte.

lari 18/05/2021

Que burrice
Ever continua a mesma de sempre e só que mais burra do que o livro anterior, algumas burrices são toleráveis, mas dessa fez foi difícil de aceitar. Tive vontade dr dar um socão nela para ver se acordava
O final foi patético e com um dialogo vergonhoso, achei a motivação do vilão muito fraca.
Senti que o livro poderia ter sido bem menor se a autora estivesse economizado na enrolação, a leitura chega a ficar cansativa em algumas parte.
Outra coisa que me irritou um pouco foi a implicância sem sentido com seu professor que parece estar gostando da sua tia. Ela quer que sua tia seja feliz, mas não com seu professor, só porque ele é professor dela (se ele fosse ao menos um homem desprezível eu entenderia).

Erica 16/05/2021

Chato demais
Protagonista chata, história maçante, nem o romance salva a história. Tinha muitas expectativas com a série, mas não vou continuar

hellenesquarcio 13/05/2021

Segundo livro da saga
Vamos lá, o livro no começo é promissor, muito bom, com os estudos de Ever com Damen e tudo mais, no meio surge um empecilho na vida dos dois, Roman, que acaba com tudo e do meio pro final a Ever é só cada vez mais burra, Jesus amado, como pode?

Não gostei muito do rumo que isso levou, mas vou ler o restante

Jhully 12/05/2021

Protagonista insuportável
Insuportável resume totalmente Ever. Tudo bem que precisamos entender que o livro foi escrito a 10 anos, mas pela amor de Deus precisava fica toda hora falando que damen é um gostoso, lindo de morrer, amor da sua vida, e bla bla bla. Eu acho que nunca encontrei uma protagonista tão egocêntrica, porra os amigos delas estavam sendo feitos de fantoche e ela lá só pensando em perseguir o ex, falando no Damen o cara estava estranho já tinha dias, não conseguir usar seus poderes e estava visivelmente doente, e ela fingiu que estava tudo normal só para ter a grande noite deles. Pela amor Deus ela não pensa em nenhum momento nós amigos só no ?amor eterno?. E não vou nem citar aqui em como o senso dela é péssimo para confiar nas pessoas, burra demais. Eu tô com tanto ódio dessa Ever que se eu pudesse entrava nesse livro e dava uns tapa nela.
Juro que vou continuar essa saga por ser meu desejo de leitura desde dos 13 anos.
Almir Junior 23/07/2021minha estante
Concordo 100%, acho que a Ever é a protagonista mais irritante que eu já li. E essa obsessão de ficar ressaltando como o cara é lindo, maravilhoso, perfeito, acho que só torna ela extremamente fútil.

Mikaelysousa 25/04/2021

Gostei mas...
Assim gostei do livro, tem umas reviravoltas interessantes, e muita coisa eu não lembrava pois li o primeiro a muitos anos atrás.
gostei bem mais do primeiro, achei meio confuso em algumas partes e tudo mais, pretendo continuar a leitura para ver o que acontece no próximo livro.

Sanches 21/03/2021

Muuuuuuiiito Superior ao primeiro mais ainda com falhas
Nao vou mentir, foi uma leitura gostosa menos compliacda e problematica que da primeiro livro, a trama estava mais bem amarrada os personagens mais bem desenvolvidos, ate me deu vontade de continuar, vamos ver o que os proximos me guardam.

bellanacul 20/03/2021

Gostei muito!!
Passei tanta raiva nesse livro que juro... mas me prendeu muito, eu sempre queria saber oq iria acontecer a seguir.
Achei a Ever MUITO burra no final... ela foi muito impulsiva affs estragou tudo
Já vou começar o próximo??

Lopscarol 10/03/2021

Poderia ter sido resumido em alguns capítulos e ser colocado em outro livro, n precisa de um livro todo pra essa história.

Mikaele33 08/03/2021

Gostei do rumo que a história levou, o livro me prendeu tanto que li ele rapidinho, mas confesso que esperava que Damon confiasse um pouco mais na Ever, talvez poderia ter alertado ela de vários perigos e até contado a ela mais sobre a sua trajetória...