Ed & Lorraine Warren: Lugar Sombrio

Ed & Lorraine Warren: Lugar Sombrio Ed Warren...

Resenhas - Um Lugar Sombrio

Gian 21/12/2023

Meus amigos....que livro tenso...sinistro!!!!
Muito pior que muito filme!!
Tiveram partes onde deu pra ter medo é arrepios. Vale dms a leitura!!!

Hugo Sales 11/12/2023

Não é tudo isso...
Tem boas cenas, o plot é interessante, mas a execução é conturbada. Talvez seja efeito da tradução, não sei ao certo, mas a escrita acaba sendo insossa. A omissão das personagens também acabou me irritando um pouco. Mas vale a pena para conhecer um tiquinho mais da carreira dos Warrens.

itsmyulia 05/12/2023

Leitura gostosa de fazer
Fui lendo no meu tempo livre, a leitura te prende, os personagens são bem marcantes, a escrita te faz ficar tenso em algumas horas e nas outras você comemora, o final foi um pouco revoltante mas a atualização para a edição de 2021 na pag 220 me deixou mais alegre

Kirla 02/12/2023

Ótima história, bem envolvente, mas o final ficou um pouco corrido. Queria saber mais do pós exorcismo, como a família ficou, como as crianças ficaram.
~Bruh~ 02/12/2023minha estante
Eu amoooo esse livro ?

Kirla 02/12/2023minha estante
Me diverti bastante lendo!

~Bruh~ 02/12/2023minha estante
Quero muito comprar o 4

Carollyni 27/11/2023

Eita, a casa pervertida kakakakakakka.....NA PROXIMA ESCUTEM O COITADO DO MULEKE
Fiquei chocada e na maioria das vezes com mede, mas AMEI ?? , recomendo pra quem gosta de terror, mas ele possui gatilhos

Jonas 24/11/2023

Mexe com a imaginação
Livro bastante interessante, principalmente para aqueles que acreditam em demônios e exorcismos. Uma vez baseado em fatos reais, faz você aflorar seus pensamentos a respeito do ocorrido.

Samukk 15/11/2023

Mais um pra conta !
Ótimo clássico para passar o tempo. Não achei assustador e nem nada do tipo, mas a história é muito boa e bem fluida. Temos aqueles famosos clichês kkk, e algumas cenas bem malucas.
Agora falta assistir o filme, que pra quem não sabe se chama Evocando espiritos.
nati.francis 15/11/2023minha estante
o filme é bom

Samukk 15/11/2023minha estante
vou assistir no final de semana . Vou confiar na call

Lima O Limão 27/12/2023minha estante
Eu lido bem com terror lendo, mas assistindo aí já é outra situação. Eu fui procurar, clandestinamente, assistir O Cemitério Maldito, que inclusive eles adicionaram o "Maldito" no nome, não deu muito certo porque a resolução era horrível, tinha até legenda em chinês. Assisti o começo do começo, e já começa diferente do livro, mas a qualidade fez eu desistir.

Samukk 27/12/2023minha estante
Amo terror . Esse filme não me despertou interesse ( do cemitério) , mas tem outras adaptações dele, que são ótimas

Emilocaa 11/11/2023

Mais um clássico & clichê do terror onde alguém conta o que está ouvindo/vendo e ninguém acredita hhaha BURRROOOOS!!! Fiquei com muita raiva lendo mas não consegui parar até terminar
Gab 16/11/2023minha estante
Leitoraaaa ??????

VictAria 03/11/2023

Consegui respirar
Ufa terminei o livro. E que livro! Nunca tinha sentido angústia com livro nenhum, muito menos medo, mas esse confesso que além de me assustar me fez crer muito mais em Deus.
Essa por ser uma história real me impressionou mais ainda e Ed e Lorraine foram também peças principais para que essa família tivesse paz novamente.
Finalizado mais um??