Amor & Gelato

Amor & Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Gelato

Lara 10/05/2024

Amor e gelato
EU ADOREI AMOR E GELATO, o romance que se passa é bem leve e incrível, ?ah mas não tem cenas de sexo?, e qual o problema?? gosto muito de romances mais collen hoover, mas livros assim, levam meu coração

Juliana 10/05/2024

????????
Muito amorzinho pela história, muito fluída nem senti quando acabei. desejo tudo de bom porque ela merece!

jojo 10/05/2024

As pessoas ficam na Itália por 2 motivos..
De vez em qdo gosto de ler esses romances previsíveis e de fácil leitura que aquece o coração
Lina uma adolescente que acaba de passar pelo pior momento da sua vida. A perda de sua mãe. E resolve ir para Itália, a pedido de sua mãe, que aos vinte e poucos anos tinha largado o curso de enfermagem para estudar fotografia em Florença.
Lá ela se hospeda na casa de Howard, amigo de sua mãe e q provavelmente pode ser seu pai, e ao receber o diário de sua mãe, pelas mãos de uma amiga da mesma, ela vai atrás de respostas e ao mesmo tempo acaba encontrando a si mesma.
Td isso com a ajuda de seu novo amigo Ren ..
Uma história fofa, com cenário italiano para preencher ainda mais os requisitos de que.. queria tb viver esta história

" Este é um novo capítulo. Minha vida. E vou recebê-lo de braços abertos. Qualquer outra coisa seria um desperdício"

TainA546 10/05/2024

Meu deus que amorzinho serio!!!!
daria tudo pra ler esse livro de novo pela primeira vez.
agora um dos meus tópicos para vida é visitar Florença e viver um amor lá.
visitar os lugares que lina e ren visitaram, e achar um ren pra eu me apaixonar e viver um romance.
a história da mãe dela é incrível mas também intrigante, é de mergulhar de cabeça.
bom, sinceramente amei esse livro, a.m.e.i mesmo haha
carolina e lorenzo estão na minha lista de casais fic favoritos?

Anaâ¢-⢠10/05/2024

Um romance fofo
Oque dizer sobre esse livro?

Totalmente incrível, li ele no ano passado e adorei, a forma como o romance deles vai acontecendo aos poucos, como os sentimentos vão surgindo.

Coisas como a casa de doces do Ren tornaram tudo mais incrível, pontos turísticos e algumas expressões em italiano que me deixaram ainda mais curiosa para algum dia ir para a Itália.

Tem bastante romance e uma pitada de mistério, super indico para alguém que quer começar a ler um romance fofo e um pouco meloso, bom para quem está começando, eu acho.

Fernanda3748 09/05/2024

Esse livro é super envolvente, eu gosto bastante do conceito de mostrar o diário da mãe dela, a busca pelo seu pai, amo! só não entendo como tudo isso aconteceu em 5 dias, porém para quem quer começar sua vida de leitor esse livro é ótimo

izzy.dresch 09/05/2024

Amor & gelato
Não sei quem fala que esse livro é ruim, ta não é um dos melhores livros do mundo mas é bom, incrivelmente eu pensei que ia ser uma bosta mas não foi

Aline 09/05/2024

Tipo de livro fofinho e rápido de ler, que faz você se apaixonar pelos personagens e lugares. Apesar do enredo acontecer todo muito depressa, amei
A história

liviaaadias 08/05/2024

Muito amorzinho
História muito fofa e leve, muito bonitas as relações de amizade e de família. agora preciso viajar pra florença!!!

gih 08/05/2024

ABSOLUTAMENTE PERFEITO
Enrolei demais pra ler mas não me arrependo, um romance lindinho que é capaz de aquecer o coração de qualquer um!!!

Maria Clara 08/05/2024

Amor e Gelato
Esse livro simplesmente é muito reconfortante, achei uma leitura leve e que faz você sentir vontade de ir para a Itália e visitar todos os lugares possíveis!!!
Achei que poderia ter sido mais desenvolvido o romance entre Lina e Ren e o desfecho da história, mas tirando isso, eu achei maravilhosa a leitura e me ajudou a dá um passo para sair de uma ressaca literária.
Eu teria lido em uma semana esse livro, mas por conta da ressaca literária acabei demorando muito...

fignanda 08/05/2024

?formamos um italiano inteiro?
Bobinho e fofinho, nada de mais. eles são uns fofos, queria mais envolvimento entre eles. acho que faltou desenvolver melhor o thomas. porém são uns queridos amo muito

Jade 08/05/2024

Simplesmente perfeito
Que livro incrível! Mais um romance água com açúcar mas que é impossível parar de ler. Além disso, a historia da personagem principal com a mãe é linda, eu simplesmente amei!!! Adoro livros detalhados e com personagens bem construídos e definitivamente esse livro é assim.

isaporaii 08/05/2024

AMOR & GELATO ?
Eu comecei a ler o livro pois vi muitas resenhas no TikTok o chamando de ruim, eu li e de primeira impressão eu até que gostei porém me estressou em alguma partes, mas é um romance adolescente eu achei fofinho até porém não merece tantas estrelas se você está de ressaca literária acredito que talvez seja um livro intermediário pra você ler, a leitura flui e faz com que você se prenda na leitura.