Amor & Gelato

Amor & Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Gelato

sophia2012 15/05/2024

Fofo, mas poderia ser melhor
O livro realmente cumpre com oq ele propõe, contudo eu achei poderia ser melhor. não estou dizendo que o livro é péssimo e um dos piores que eu li, mas ele poderia ter um desenvolvimento melhor, principalmente aq final do livro.
foj uma leitura muita boa para começar o ano! fiquei muito feliz em viajar pela Itália através da história da Lina, encantada por descobrir os segredos da mãe da Lina junto a ela e ver um amor de verão na ITÁLIA!
foi uma leitura que não pegou muita no começo, mas ao decorrer da história eu me apaixonei pela história,porém, ainda assim,não gostei muito do final e poderia ser melhor.
um clichê adolescente na Itália que aqueceu todo meu coração e me fez ter mais vontade ainda de ir visitar a Itália algum dia!?

Lilice 15/05/2024

MUITO BOM !!!
Um romance leve,mas para minha idade e perfeito ,eu amei demais,agora só quero comer um gelato ????

Milena1390 15/05/2024

Resenha nada Profissional
Comecei o livro com grandes expectativas por conta de toda a fama e hype que tem, me decepcionei um pouco por conta desse quesito, esperava mais, achei o romance meio sla poderia ter mais aquele molho que faz a gente ter um frio no estômago, não sou muito fã de triângulos amorosos e não fazia ideia que ia acabar caindo em um lendo esse livro..

nicole.noleto 15/05/2024

O livro q me fez a gostar mais da leitura !
gnt esse livro é uma gracinha, acho ele muito adorável! hj em dia tenho medo de ler dnv e não gostar, pq na época eu amei ! mas hj em dia acredito que eu n iria gostar tanto qnt antes !
esse livro foca bastante no lado familiar dela e sinto q foge um pouco do objetivo do livro, que é o romance, msm assim eu gostei do livro, e tive uma ótima experiência lendo ele

Gabsouza 15/05/2024

Fofo
Eu nem sei oq comentar sobre esse livro. Achei muito clichê.. e nele contém algumas frases meio ??? ? estranha seria a palavra? Mas, por outro lado é um livro MUITOO fofo. : )

nicolycas 15/05/2024

MUITO FOFOO
Romance fofo eu adoro!!!! achei a protagonista uma chatinha mas de resto é gostosinho de ler amo ta

Selis 15/05/2024

??
Um dos livros que me fez entrar no mundo literário.
Fiquei tão entretida na história que li em uns 3 dias. Foi um dos livros que li mais rápido, praticamente 100 páginas por dia.
Lembro de ter lido em semana de prova da escola. No fim eu não estudei para a prova e tirei nota baixa, resultado? Fiquei de castigo de ler???
A trajetória da Lina é bem legal de se acompanhar, o livro é bem fofinho e muito bom.
Achei os acontecimentos tão naturais que me imaginei junto com eles em diversas cenas.
Necessito ir para a Italia, encontrar um Ren para jogar moedinhas na janela e me levar para padarias secretas.
A relação do Howard e da Lina é muito fofa, eles, tecnicamente, se aceitando aos poucos.

Obs- todos concordamos em ignorar aquele filme radioativo da Netflix???? Aquilo é uma bomba.
_Michzy_â 15/05/2024minha estante
Eu não só concordo, cm quero fzr um abaixo assinado pra excluir aquele gás mostarda

idwannabeuanymore 15/05/2024minha estante
amooo o livro, detesto o filme

VictAria109 15/05/2024minha estante
achei o filme HORRÍVEL, o livro é perfeito

Sarah587 14/05/2024

Tá pode até ser gostosinho de ler mas é cheio de frases bem???, além de ser bem raso e cliche, desde de o início você já sabe o final.

Louise 14/05/2024

Bão
Achei a história muito bonita, gosto de como a autora coloca curiosidades e enche o livro de palavras em italiano que me fazem procurar a tradução, e sempre aprendo algo nesse livro, descobri que gelato de Stracciatella é maravilhoso graças a esse livro. Gostei muito mesmo, mas não foi PERFEITO, acho que faltou algo mais empolgante pra ser ÍNCRIVEL, mas foi quase.

Lara.Andrade 14/05/2024

LINA + REN = ??
Achei o livro até que bom, adorei onde se passa a história mas achei a protagonista meio chatinha no começo, também achei o casal muito lerdo, por exemplo, eles só se beijam na ÚLTIMA PÁGINA, mas achei o casal e a história MUITO fofinho

Ana.lu.caixeta 14/05/2024

Amor e gelato....
"Mas era alguma coisa.Eu não queria estragar o momento explicando a Ren,mas de repente eu vi aquele momento de fora e não queria que ele nunca,jamais(jamais) terminasse.Eu sujaram meu rosto de Nutella, e meu primeiro amor verdadeiro estava deitado ao meu lado, e a qualquer minuto as estrelas desapareceriam
para dar lugar a um novo dia, e pela primeira vez em muito tempo, eu mal podia esperar para ver o que esse dia traria.
E aquilo era importante"????

Clara 14/05/2024

Amor e gelato
Achei muuuito fofo. O começo foi muito legal, principalmente a ideia dela ter q viver em outro país. Todo o desenvolvimento da história, foi muito legal, por mais q eu tenha sentido q poderia ser melhor, nn foi ruim, o problema mesmo é apartir da página 200, mais ou menos, eu senti q a escritora só tava enrolando pro livro ter mais páginas. Em geral, ele é bem legal, eu ameei

Rebeca1433 14/05/2024

Fomo explicar que agr quero ir para Itália?????
MTO BOM ,serio, recomendo super ,e confesso que chorei no final,n tenho palavras pra explicar o quanto eu gostei,mas se vc n é tão fã de mto romance, não recomendo mto :P