Amor & Gelato

Amor & Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Gelato

Daocalia 11/05/2024

Tão fofinho
Amei o desenrolar todo da história, é muito simples e bem colocado, os personagens são ótimos, e tudo se encaixa perfeitamente !! É um excelente livro para sair da ressaca literária, te prende do início ao fim, por ter uma leitura tranquila.

Ps: queria um Howard na minha vida

DRAC4RYS 11/05/2024

Quem não gostaria de passar as férias na Itália né?
Estou tentando cumprir a tarefa dificílima de colocar todos os livros/HQs que já li (acho que focarei em adicionar os de 2024 por enquanto, ainda decidindo), li este em 2022, preciso reler para reformular minha opinião, não acho que seja um livro pessimo, é um tipico romance juvenil, vale a pena a leitura.

12gio.ita 11/05/2024

Eu gostei do livro, só achei que a trama do mistério de quem é o pai dela, não me deixou tão interessada na história. Além de um romance meio clichê e desenvolvido muito rápido.

rubya0 11/05/2024

Eh realmente o livro fraco qe as pessoas dizem ser, porem eh legal. nao eh nenhum livro profissional ai, mas a leitura eh super divertida e p isso vale a pena.

Gabrielly805 11/05/2024

Amor a clichês
Aí gente que amorecos sério! O livro é bem previsível e clichezinho mas aquece o coração e até que prende bastante pra um romance breguinha (até pq aborda outros assuntos além do romance). Recomendo demais pros últimos românticos.

bia.lckmn 10/05/2024

Td o que eu quero agr é amar na Itália
MDS!!!!!
História intrigante dms, a forma como eles se apaixonam aos poucos e a forma como a Lina vai descobrindo sobre a própria história, é simplesmente perfeito!

_bellamsbillot 10/05/2024

Muito bom para quem gosta de plot twist
Incrível como esse livro traz um plot twist pesado, podem ler a vontade! eu sou fraca com coisas relacionadas a Pais então acabei chorando, mas ele não serve para quem quer chorar.

mdssdudinha 10/05/2024

Todos deveriam ter um amor e gelato
Que livro LINDO, juro por tudo que eu amei cada detalhe, todos os sentimentos e curiosidades, os pontos turísticos, tudo PERFEITO. E os personagens também são sensacionais, me apaixonei por cada um deles de uma forma diferente, é bem clichê infanto-juvenil, mas não deixa de ser perfeito

Lara 10/05/2024

Amor e gelato
EU ADOREI AMOR E GELATO, o romance que se passa é bem leve e incrível, ?ah mas não tem cenas de sexo?, e qual o problema?? gosto muito de romances mais collen hoover, mas livros assim, levam meu coração

Juliana 10/05/2024

????????
Muito amorzinho pela história, muito fluída nem senti quando acabei. desejo tudo de bom porque ela merece!

jojo 10/05/2024

As pessoas ficam na Itália por 2 motivos..
De vez em qdo gosto de ler esses romances previsíveis e de fácil leitura que aquece o coração
Lina uma adolescente que acaba de passar pelo pior momento da sua vida. A perda de sua mãe. E resolve ir para Itália, a pedido de sua mãe, que aos vinte e poucos anos tinha largado o curso de enfermagem para estudar fotografia em Florença.
Lá ela se hospeda na casa de Howard, amigo de sua mãe e q provavelmente pode ser seu pai, e ao receber o diário de sua mãe, pelas mãos de uma amiga da mesma, ela vai atrás de respostas e ao mesmo tempo acaba encontrando a si mesma.
Td isso com a ajuda de seu novo amigo Ren ..
Uma história fofa, com cenário italiano para preencher ainda mais os requisitos de que.. queria tb viver esta história

" Este é um novo capítulo. Minha vida. E vou recebê-lo de braços abertos. Qualquer outra coisa seria um desperdício"

TainA546 10/05/2024

Meu deus que amorzinho serio!!!!
daria tudo pra ler esse livro de novo pela primeira vez.
agora um dos meus tópicos para vida é visitar Florença e viver um amor lá.
visitar os lugares que lina e ren visitaram, e achar um ren pra eu me apaixonar e viver um romance.
a história da mãe dela é incrível mas também intrigante, é de mergulhar de cabeça.
bom, sinceramente amei esse livro, a.m.e.i mesmo haha
carolina e lorenzo estão na minha lista de casais fic favoritos?

Anaâ¢-⢠10/05/2024

Um romance fofo
Oque dizer sobre esse livro?

Totalmente incrível, li ele no ano passado e adorei, a forma como o romance deles vai acontecendo aos poucos, como os sentimentos vão surgindo.

Coisas como a casa de doces do Ren tornaram tudo mais incrível, pontos turísticos e algumas expressões em italiano que me deixaram ainda mais curiosa para algum dia ir para a Itália.

Tem bastante romance e uma pitada de mistério, super indico para alguém que quer começar a ler um romance fofo e um pouco meloso, bom para quem está começando, eu acho.

Fernanda3748 09/05/2024

Esse livro é super envolvente, eu gosto bastante do conceito de mostrar o diário da mãe dela, a busca pelo seu pai, amo! só não entendo como tudo isso aconteceu em 5 dias, porém para quem quer começar sua vida de leitor esse livro é ótimo