Amor & Gelato

Amor & Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Gelato

Catarina.Toni 17/05/2024

O primeiro que eu li
Tenho a coleção inteira, amor & gelato, amor & sorte e amor & azeitonas, esse aí pra mim é o mais nostálgico, me lembra de épocas da minha antiga escola, e um dos meus primeiros livros de romance, e meu atual motivo pra ir pra Itália ?

clarisse.schueller 17/05/2024

O livro inteiro é entediante
Eu achei a história muito mal elaborada, tipo, é tudo tão sem sentido, sei lá. a hadley foi a que mais me deu ódio, que mulher mais burraaaaaa meu deeeeus (lina tbm é um pouco tá)
o ren e o howard são os melhores ?
enfim, esperava MUITO MAIS, decepcionei bastante

sophiasshelf 16/05/2024

Gostei muito!
O Ren é o tipo de homem que toda menina sonha, sério.
O enredo sobre a mãe e o pai dela é interessante, ficava super curiosa pra entender o que tinha rolado e simplesmente PRECISO ir pra Itália depois de ler esse livro!!!

Juhmttv 16/05/2024

Amor e gelato
Esse livro é um lixo, não tem uma história cativante e é super mal desenvolvido, não tem início, meio, fim... NADA!, me decepcionei muito ?

ingridyyr 16/05/2024

Eu amei, amei, amei esse livro.
Já tinha ouvido falar, mas nunca me ocorrera ler. Agora tive a oportunidade e me apaixonei, só lamento não ter acesso (AINDA) aos outros livros.

Estou ansiosa para ler os próximos. Já sinto saudades de ler essa história maravilhosa e das aventuras entre os dois amigos Ren e Lina.

Luana 16/05/2024

Odiei esse livro
Livro não entrega muita coisa simplicidade um friends to love muito xoxo sem graça, sem sal, tem mais friends do que love.

Niel 16/05/2024

Eu n gosto de romance sabe mais eu acabei lendo esse livro e achei ele muito bom pq quase n tem romance sabe é mais ela tentando achar o pai e etc é bem legal e eu li super rápido

Espindola_andre 16/05/2024

Expectativa x realidade
Gente, eu odiei, nem vou terminar de ler os outros. Falavam tão bem, quando fui ler.. horrível, bem xoxo
Luana 16/05/2024minha estante
Apoio, deveria fazer isso na hora que comecei a ler usso

Claarissee 15/05/2024

Romance água com açúcar e suuper clichê
Li rapidinho, achei uma leitura bem leve e divertida e tem uma linguagem mais pré adolescente (12-13). Ele também trata de vários temas e observando os pensamentos adolescentes diante dos acontecimentos, principalmente a confusão da mente. Pra quem gosta de um romance água com açúcar e um típico clichê como eu, vai amar muito esse livro

sarah com h 15/05/2024

Livro rui, não leiam
Nossa que lixo de livro, eu li com o maior desgosto na minha cara, juro pra vocês. Fora que eu demorei muito pra ler, o livro era muito chato misericórdia
Cecilia363 20/05/2024minha estante
Juro!!! Horrível! História sem sal, protagonista INSUPORTÁVEL, eu li com cara de novo, juro!

Laura.Ferreira 15/05/2024

Amor e gelato
Amei a história de vida da personagem, como ela supera toda a tristeza de ter perdido a mãe, que tanto amava. A evolução da relação dela com o pai, a história dos pais. Queria mas romance, mas o que tem são muitos fofos

abi.S2 15/05/2024

Romance fofo, água com açúcar?
Amor e gelato é em geral um livro clichê. Apresenta um romance bonitinho, mas a história em si não é nada muito UAU. É claro que tem sim a suas partes interessantes, mas acho que coloquei muitas expectativas. Contudo, acho uma leitura IDEAL para pré-adolescentes, ou pessoas que gostam de romance. Na minha opinião, é um livro BOM.

Lê Lelê 15/05/2024

Preciso ir à Itália tomar gelato e encontrar um amor
Um dos livros mais fofos que já li. A autora consegue fazer você sentir que conhece Florença, mesmo sem nunca ter pisado lá. A sensação é de estar viajando junto com a protagonista.
Amor e gelato traz personagens carismáticos e bem construídos, aventuras, romance, boas doses de cultura e um mistério delicioso de acompanhar a resolução.
Meu sonho que um dia vire filme (sim, estou ignorando aquela "adaptação" da Netflix).

Bialmeida 15/05/2024

Simplesmente perfeito! Amei a história, me prendeu do começo ao fim apesar de as vezes a Lin ser mt besta.

sophia2012 15/05/2024

Fofo, mas poderia ser melhor
O livro realmente cumpre com oq ele propõe, contudo eu achei poderia ser melhor. não estou dizendo que o livro é péssimo e um dos piores que eu li, mas ele poderia ter um desenvolvimento melhor, principalmente aq final do livro.
foj uma leitura muita boa para começar o ano! fiquei muito feliz em viajar pela Itália através da história da Lina, encantada por descobrir os segredos da mãe da Lina junto a ela e ver um amor de verão na ITÁLIA!
foi uma leitura que não pegou muita no começo, mas ao decorrer da história eu me apaixonei pela história,porém, ainda assim,não gostei muito do final e poderia ser melhor.
um clichê adolescente na Itália que aqueceu todo meu coração e me fez ter mais vontade ainda de ir visitar a Itália algum dia!?