Amor & Gelato

Amor & Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Gelato

lianabooks 23/05/2024

Foi um dos meus favoritos durante um bom tempo! É uma leitura leve, divertida e descontraída, apesar de tratar de alguns temas não tão leves em alguns momentos. A maneira como a Itália é apresentada é apaixonante e toda essa romantização te dá uma sede de conhecer o país fora do normal. Sem dúvidas um excelente clichê!
debora.aladim98 23/05/2024minha estante
verdade eu tambem curti esse, vi o filme ?

Lara2344 23/05/2024

Infelizmente? tenho nada de bom pra falar sobre esse livro, muito chato, não tem desenvolvimento na história e MUITO detalhista, não é uma coisa ruim, mas é chato ler 5 páginas sobre o céu ne? Foi muito conhecido, porém não recomendo.

D/\RK 23/05/2024

Parece que tudo na Itália é perfeito.. Avisem a imprensa!
Esperava muuuuito mais. Não entendi o hype da época.
Achei tudo bem previsível. 0 surpresas.
A autora claramente estava numa vibe "eu viajei até Itália e amei absolutamente tudo nela". ???
Não sei, mas não bateu. Passei o livro quase todo pensando: Será que o próximo livro é melhor?

Não é horrível, apenas não achei grande coisa. Horrível é esse meu comentário, mas estou usando minha sinceridade, como sempre.

----- Quotes -----

"Quando uma pessoa desiste de um relacionamento, não há nada que você possa fazer para segurá-la."
(Pág. 195)

"Eu achava que queria fantasia e paixão, mas no fim das contas o que realmente quero é alguém que me acorde cedo para eu não perder o nascer do sol."
(Pág. 246)

"No fim das contas, existe uma razão para a expressão 'cair de amores'. Porque quando isso acontece, quando acontece de verdade, é mesmo uma queda. Não há o que fazer, você simplesmente se joga de cabeça e torce para ter alguém para segurá-lo. Senão, vai acabar se machucando feio."
(Pág. 307)

Nickfesti 22/05/2024

Preciso ir a Florença
Não tenho nem o que dizer, a única coisa que eu sei é que eu preciso ir para Florença, encontrar o amor da minha vida e comer Gelato...

Indico muito, foi o livro que me tirou da ressaca literária que eu tava, quem já leu É Assim que Acaba vai lembrar de algumas partes enquanto ler.

É um livro que te deixa curiosa para saber o que vai acontecer, ela vai descobrir várias coisas sobre o passado da mãe, e cada vez mais você vai ficar chocada com os acontecimentos.

Esse livro já é um dos meus favoritos...
Evellyn448 23/05/2024minha estante
ele é perfeito dmss!

Aimee.Alves 22/05/2024

"Amor e Gelato", de Jenna Evans Welch, é uma leitura que aquece o coração e desperta sorrisos, repleta de momentos emocionantes e encantadores. A combinação de romance, mistério e as aventuras de Lina, enquanto ela lida com sua perda e novas descobertas, faz deste livro uma verdadeira joia. "Amor e Gelato" é um livro fofo que oferece uma leitura envolvente, tocando o coração com sua mensagem de amor, cura e a beleza das segundas chances.

louiwfh 22/05/2024

AMOR E GELATO ??
?? Quando estamos juntos, formamos um italiano inteiro?

Estou refazendo essa resenha, li esse livro em 2022 e agora tenho uma opinião diferente e mais formada sobre ele, vamos lá!

A escrita é muito boa e interessante e bem fluida, história clichê (que eu amo) e bem construída! então, eu indico pra quem está comecando a ler agora, é uma ótima opção.

Você fica super envolvido com a história, e descobrindo as coisas da vida da protagonista junto com ela, muito legal. Eu senti MUITA vontade de conhecer a Itália depois de ler esse livro (eu já sentia vontade antes, só fez aumentar)

Li na expectativa de romance (pois é o que o livro promete), mas só acontece nas últimas páginas no livro, Lina e Ren são muito fofos! mas a história é mais sobre a vida dela, não deixa de ser bom, acho o melhor livro da trilogia.

Beatriz 22/05/2024

Mttt bom
Ameeeei, tipo, eu sempre quis ir pra italia mas, esse livro mano?????? aaaaaaaa nota 5/5 KKKK???

Clara.Scharf 22/05/2024

Romance gostosinho
História um pouco clichê, mas bem construída. Durante a leitura percebi que já conhecia a história por já ter assistido ao filme há muito tempo. De qualquer forma foi uma boa leitura, leve e fluida. Romance um pouco infanto juvenil, mas vale a leitura :)

monteiro.yxl 21/05/2024

MUITO FOFO
Foi o primeiro livro que eu li e que fez eu me apaixonar por livros, então tenho um apego nele, mas ele é TÃO FOFO, me prendeu DEMAIS, é um romance lindo e que me deixou com vontade de ir pra Itália, amei a história da principal e as partes que falava da mãe dela, uma fofura?