P.S. Eu Te Amo

Resenhas - P.S. Eu Te Amo

Caroline 05/08/2023

8/10
O livro é muito bom!
É lindo ver que, apesar depois de ter partido, Gerry ainda consegue ajudar Holly em seus momentos mais difíceis e a ajuda a viver a vida depois de sua partida. O amor está nos detalhes e Gerry pensou em todos... Mesmo doente, ele fez questão de planejar todas as cartas e passeios para Holly saber que era vontade dele que ela continuasse sua vida. A superação dela acontece de forma super realística, nada forçado e isso que nos emociona mais no livro. O amor realmente ultrapassa barreiras!

Ines53 05/08/2023

P.S. - Eu Amo-te
Uma história bonita e apaixonante, transborda esperança. Porém, achei difícil sentir apego ou simpatia pela protagonista.

rosievert 02/08/2023

Risos e diversão e dor e sofrimento
Até então só sabia do filme até minha tia-avó me emprestar o livro. Jurei de pé junto que seria clichê e que abandonaria no quinto capítulo, e acabou que foi a primeira vez que chorei lendo, além de ter superado bastante minhas expectativas.

Any 02/08/2023

Foi meu primeiro livro, o primeiro de todos. Como leio físico, algo que interferiu foi o estado do livro (que peguei emprestado) e o tamanho das letras, fora isso, acho uma história bonita de superação, que vale a pena de se ler, parece trágica e triste, mas é interessante ver a Holly superando o luto, e abrindo as cartas do Jerry.

Andreza191 29/07/2023

Eu achei o livro muito bom, senti um misto de sentimentos quando li.
Em algumas partes eu desgostei um pouco da holly, mas eu entendo que ninguém entende a dor de ninguém e mesmo achando que se conhece o personagem (porque a gente tá literalmente lendo ele KKKKKKKKK), mas eu acho que só quem sabe é quem tá vivendo mesmo.
Sobre o final: pra mim esse final foi quase um plot, porque eu real não esperava. Eu achava que ia acontecer outra coisa que era meio que o óbvio de acontecer. Eu ainda não descidir se gostei ou não KMSMSKSMKSKK, mas achei bem interessante essa quebra de expectativa da autora.
Foi isso, obrigada por ler até aqui!! :))
Andreza191 29/07/2023minha estante
Um adendo aqui:
Me falaram que era um romance, mas eu acho q tá mais pra uma história de superação

Mileee 28/07/2023

O livro bom filme ruim
Eu vi o trailer do filme e fiquei assim???queria ver mais eu sou daquelas primeiro le depois vê aí eu peguei da biblioteca gostei do livro aí vi o filme que horror senhor nunca mais

Nise 26/07/2023

A leitura é bem fluida e a história é daquelas gostosas de ler. O livro é muito mais sobre superação, se você espera um romance água com açúcar não é o que vai encontrar. Gostei de fazer a leitura e recomendo para os amantes do drama e do romance.

regis49 26/07/2023

Bem, o que dizer desse? Rir e chorei demais. Já tinha visto o filme e por isso fui ler o livro. Devo dizer que o livro é bem melhor, mas vale a pena ver o filme também. Garry, garry... Você tem todo meu amor. Eu amei demais esse livro, só realmente me iludi e queria ela com o Daniel ?? mas tudo bem, foi lindo. Amo a amizade dela com as meninas(e os rapazes também). Muito bom estar do lado de pessoas que te amam. Enfim. Apenas viva!

Guilherme.Bochinia 21/07/2023

Esse livro fala sobre o amor que dure a vida tudo até no momento que sabia que ia morrer Gerry preparou cartas para amor da vida dele Holly que pudesse recomeçar a vida dela após a sua morte e que possa ser feliz sem ele

Tete 20/07/2023

Amor
Esse livro é um daqueles que você vÊ na estante e não tem muita vontade de ler mas quando começa.... se supreende. Eu amei cada detalhe desse livro, a escritora consegue nos inserir na história de uma maneira única. Um livro que prova que o amor real existe e que as pessoas podem passar anos se amando e se escolhendo todos os dias, é tão lindo ver o amor nesse livro não só em casal mas nas relações com os amigos com a familia e até consigo mesma. E fantastico ve que podemos encontrar o amor em coisas tão simples e até as brigas se tonam lembraças incriveis para se recordar e que a cada momento temos que aproveitar e relaciono muito a Deus e aos propositos deles nas nossas vidas.

Isabella 14/07/2023

Estou sem palavras, fui lendo aos poucos pois intercalava com outros livros, a partir dos 50% peguei para ler de uma vez e nossa, que bom que fiz isso, veio no momento certo, perdi uma pessoa recentemente e tem muitas palavras que ajudam. Acho que foi o livro em que mais tive expressões lendo, ri alto (inclusive no metrô), chorei, fiquei indignada, não tenho do que reclamar, virou um livro pra vida. 5 estrelas e favoritado ??

Marisa 13/07/2023

As cartas
Quando se perde a alma gêmea o que fazer?
Esse livro conta como se reerguer depois da perda de um grande amor.
Tudo ao redor são todas lindas lembranças e como fechar esse vazio no peito?
As cartas serviram de guia para que Holy pudesse continuar vivendo não como antes, mas ao menos a dor foi aos poucos sendo preenchida com novas conquintas e superações.
A leitura é rápida e simples , não gostei muito do final mas cada um tem seu gosto

shað¤ 08/07/2023

Esperava muito mais
Terminei hj, não tive tempo para ler pq estou viajando com a minha amiga.. então não estou lento mt.. olha eu esperava mais tá, pq todo mundo falando q era um ROMANCE super bom, só que para mim não é nem um pouco romance.. esperava mais