P.S. Eu Te Amo

P.S. Eu Te Amo Cecelia Ahern

Resenhas - P.S. Eu Te Amo

Marina.Anicet 02/11/2022

Quentinho no ?
Esse livro é muito gostoso. Amo o filme e adorei demais o livro. Porém, confesso que pela primeira vez preferi o filme.
Amo o jeito que ele termina e todo o desenrolar da história.

Kethinly 28/10/2022

P.S. eu te amo
Comecei a ler o livro por conta do filme, mas percebi que o livro é só uma inspiração muito diferente do filme.
Eu amei o livro, é um romance simples, uma leitura leve e agradável.

pietra 24/10/2022

tenho uma história interessante com esse livro. alguns anos atrás, no Brasil, comprei o livro num sebo. comecei a ler porém nunca acabei terminando. esse ano me mudei para o Canadá e não trouxe nenhum livro. dois meses atrás estava pensando em como gostaria de ler, e quando caminhava pela rua encontrei ?P.S. i love you? no chão. obrigada pessoa generosa que me doou o livro, pois eu fiz um ótimo uso!
o tanto que eu li lendo esse livro não posso descrever. a história da holly é tão linda! a forma como conseguimos acompanhar a evolução dela. a autora consegue mostrar o progresso da viúva superando a morte do marido, porém não de uma forma forçada e até mesmo rápida como no filme, mas sim de uma maneira real e linda.

clar1h_ 14/10/2022

Ps: Eu te amo
Tenho muito apego com essa história, porque eu costumava assistir o filme com a minha mãe.
Então, ler o livro foi uma espécie de "nostalgia".

Adorei o modo de como que a autora descreve o luto, com realismo e sensibilidade.

A Holly passa por momentos bons, mas isso não a impede de se sentir triste novamente. Ela se desenvolve muito bem durante a história, com a ajuda de amigos e da família.

A superação não é fácil, mas a personagem se torna mais forte com o passar do tempo.

É um livro incrível, eu adorei.

"Como iríamos conhecer a felicidade sem passar pelas fases ruins?"

Natalia446 08/10/2022

Linda história de amor
Sempre tive curiosidade de ler esse livro. Nunca vi o filme aguardando a minha leitura e finalmente criei coragem para baixar no Kindle.
É um livro leve, emocionante e que traz muitos aprendizados. Apesar da temática, não achei clichê. É aquela leitura para relaxar, torcer pelos personagens e suspirar.
O final me surpreendeu bastante, porém não de um jeito ruim. Um livro sobre amor próprio e recomeços.

LAvia 06/10/2022

P.S. te amo
Casal que namorava desde crian( Gerry e Holby), viviam juntos e felizes. Gerry adoece e após um pé morre. Após um tempo Hobby descobre que ele deixou cartas de orientações e ajuda para sua nova caminhada.
Lindo e recheado de amor.

Inalda 29/09/2022

P.s eu ti amo
Um amor de infância, uma história linda, emocionante, um drama que ti prende do começo ao fim.
Lido em 2020 .

taaih.schmidt 27/09/2022

Esperava mais ...
História linda , porém esperava mais ,esse é um típico livro em que o filme me prendeu mais . Li o livro após o filme e esperava que fosse bem mais emocionante.

Priscila.Aline 22/09/2022

Com a morte dele, ela passou a viver o luto, amargurada, egoísta, muitas vezes chata, aos poucos, com cartas e os comandos que ele deixou, ela passou a viver melhor.
Uma das poucas vezes que preferi o filme ao livro.

Selma 02/09/2022

Holly perde seu marido e fica totalmente sem chão, até que 2 meses após a morte de Gerry, ela recebe um envelope escrito 'A Lista' e ao abrir encontra mais 10 envelopes, um para cada mês do ano, com orientações para ser aberto somente no mês indicado, pois trazia uma brincadeira que o casal costumava fazer juntos, mas desta vez listando o que Holly deveria fazer para superar a perda do marido e seguir sua vida.
Através desta jornada para superar o luto, Holly descobre quem realmente são seus amigos verdadeiros e reforça sua amizade com Denise e Sharon, além do carinho e apoio de sua família.
Uma história que emocionou muito e me fez senti toda tristeza de Holly, a vontade de se isolar do mundo, principalmente para não ouvir as famosas frases "como você está?" Ou "com o tempo a dor passa", pois só quem já passou pelo luto entende as atitudes de Holly. Com certeza, uma ótima história de superação.

Ynara.Silva 29/08/2022

Um recomeço...
Eu ainda não me perdoei por ter demorado tanto para ler esse livro. Cara eu nunca tinha lido nada da Cecília e amei demais a escrita dela, e os personagens. E é tão bom ver um cenário diferente, pois somos tão acostumado a ler sobre livros que se passam no EUA, que é uma delícia quando podemos migrar para outros lugares.
A história desse livro pra mim se resume a recomeços, e o quanto eles são dolorosos. A personagem principal se desamparada e totalmente perdida quando perde seu marido tão precocemente para uma doença terrível. E ela se vê obrigada a recomeçar a vida de todas as formas, pois como ela mesma diz " ela só sabe ser a esposa de alguém ".
Essa insistência da Holly em sempre priorizar o Garry e ficar sempre falando que seu mundo gira em torno dele, me irritou um pouco. Mas depois que eu parei para pensar, nós fazemos isso o tempo todo, depositamos nossa felicidade e vida a outra pessoa e infelizmente fazemos sem nem perceber e quando precisamos nos virar por nós mesmo, ficamos perdidos e sem rumo.
Então para mim a trajetória de superação e de recomeço da Holly foi sensacional. Sim foi doloroso em diversas páginas, ver a angústia e o desespero dela, diversas vezes terminava o capítulo com os olhos cheios de lágrimas.
Porém a superação dela foi linda de ver, a cada capítulo ela ia se achando e se erguendo, e entendo que tudo bem ela seguir com a vida dela e que isso não anularia o que ela viveu antes.
O livro não terminou do jeito que eu queria e fiquei um pouco sem entender o que a escritora fez com o Daniel. Mas de resto é só sucesso. Recomendo demais !