P.S. Eu Te Amo

P.S. Eu Te Amo Cecelia Ahern

Resenhas - P.S. Eu Te Amo

brenda r. 15/01/2023

me surpreendeu
sou completamente apaixonada pelo filme, apesar de ser bem diferente do livro. Sempre tive receio em ler esse livro pois sempre lia comentários negativos mas resolvi dar uma chance e a história me surpreendeu, vai muito além de um romance, trata se de como a Holly lida com a morte da sua alma gêmea e como nunca é tarde para recomeçar.. chorei, dei risada e apaixonei por essa linda história, recomendo!?

Gleiciane 15/01/2023

?Enquanto isso, apenas viveria?.
Antes de iniciar a leitura, tinha ouvido alguns comentários falando que o filme era melhor que o livro. Discordo. O livro é sagaz ao tratar o luto de forma leve e gradativa. Tenho a sensação de que os atores não conseguiram dar vida completamente a Holly e Gerry, e o enredo do livro é mais interessante do que do filme. Vale a leitura! Demorei um pouco para concluir por causa do trabalho mesmo, mas a leitura, na realidade, é muito gostosa e fluída.

Iza 13/01/2023

Prefiro o filme
Pela primeira vez na vida prefiro uma adaptação ao livro, simplesmente amo como a história é conduzida no filme.

Holly está passando por um momento difícil e delicado, com a morte do seu marido Gerry. Vamos acompanhar a trajetória dela nessa busca por entender o luto e como seguir em frente.

É tão importante mostrar as caras do luto e como isso afeta as pessoas, pode ser uma atitude simples, mas gera um mal danado.

Uma ótima leitura, li várias coisas legais que o filme não trás, no final vale a pena dar uma chance.

Luiz Souza 13/01/2023

Cartas
O livro conta a história de Holly uma jovem no auge dos 30 anos que está passando por uma fase difícil após perder o marido , ela recebe cartas todo mês do marido morto com conselhos para seguir a sua vida adiante.

Ela tem uma família bastante engraçada e amigos maravilhosos.

Holly conseguiu passar por essa prova conturbada que é atravessar um luto sua coragem e persistência foi reveladora e seu amor por Gerry será eterno assim como as ondas do mar que sempre vão e voltam.

Ótima leitura mas tem gatilho já leia sabendo.

Fernanda 09/01/2023

P. s. Eu te amo
Para quem assistiu o filme e deseja ver o mesmo grau de emotividade nas páginas do livro, esqueça essa leitura.
Não é um primor de romance, mas dá para passar algumas horinhas lendo e não deixa de trazer algumas reflexões em razão do tema central.

Claudia.Silva 08/01/2023

Nota 2
Um livro mais ou menos, as vezes é engraçado, mas tem muitas partes que não me prendeu a leitura. O filme é melhor!

Fabiola 08/01/2023

Melhor livro que li na minha adolescência... Amo ele até hoje... A história é um pouco triste mas o desfecho dela é muito lindo...???

Schirmer 04/01/2023

Bom, do meu ponto de vista, a história do livro é bem simples, mas consegue te envolver. Confesso que não gostei muito no começo, mas depois a história se desenrolou mais um pouco e peguei gosto pela esta leitura.
Achei o desenvolvimento muito bom e adorei poder ver o amadurecimento da protagonista.
A leitura em si é bem fácil e gostei do formato de escrita da autora. É um bom livro.

yanndraamorim 04/01/2023

Muito Lindo!
Confesso que conheci primeiro o filme e amei muito! Fui atrás, comprei o livro e vale cada centavo. O roteiro do filme não é tão fiel ao livro, por isso me encantei ainda mais com a leitura, muitos detalhes novos que me deixaram apaixonada. Chorei (muito!), sorri, me encantei e indico de olhos fechados pra quem é fã de romance e de histórias de superação! Fica a dica, pessoal!

debora.todao 29/12/2022

Legal
Não foi uma leitura que me envolveu muito demorei um pouco pra concluir. Apesar do contexto achei uma leitura bem leve e gostosinha.

Giulia 28/12/2022

Ps: eu te amo
É um ótimo livro para ler nas férias, mas com certeza não é o melhor livro da autora. É interessante ver o processo de luto da personagem e analisar o seu crescimento, mas tenho que dizer que a personalidade dela me irrita um pouco. No geral, é uma leitura leve, agradável e rápida, excelente para sair de uma ressaca literária.