Uma Sombra Na Escuridão

Uma Sombra Na Escuridão Robert Bryndza

Resenhas - Uma Sombra Na Escuridão

CInt_lo 18/05/2024

Um bom livro para quem tem a intenção de se distrair com um suspense investigativo moderado. Sempre tenho receio de ler um livro escrito por um
Homem com personagem central sendo uma mulher? mas
Confesso que ele mandou bem

Juliana Gomes 18/05/2024

Mais um desafio para Érika Foster
Um dos melhores livro da detetive que li. Érika, como sempre, focada no seu trabalho e seguindo sua intuição que a leva a desvendar os casos. Apesar de revelar quem é o assassino, isso não tira o mérito do livro, que consegue te prender do início ao fim.

Citação: "Todo mundo chega bom a este mundo, não chega? É a vida das pessoas e as circunstâncias que as transformam em más?"

Ed.Costa 28/04/2024

Mais um caso para a detetive Erika Foster
?Uma Sombra na Escuridão? de Robert Bryndza é um thriller psicológico que mantém os leitores à beira de seus assentos do início ao fim.

A trama habilmente tecida segue a detetive Erika Foster enquanto ela mergulha em um complexo quebra-cabeça de assassinatos em série.

Bryndza tece uma teia de suspense e intriga, mantendo os leitores em suspense a cada página virada.

O que realmente se destaca neste romance é o desenvolvimento de personagens.

Erika Foster é uma protagonista cativante, com suas vulnerabilidades e força, tornando-a incrivelmente realista e fácil de se relacionar.

Os outros personagens também são habilmente desenvolvidos, cada um contribuindo para a narrativa de maneira única.

A trama é ricamente elaborada, com reviravoltas surpreendentes que mantêm os leitores adivinhando até o final.

Bryndza cria uma atmosfera sombria e tensa que complementa perfeitamente o mistério em torno dos assassinatos. Sua escrita é fluida e envolvente, fazendo com que seja difícil largar o livro.

?Uma Sombra na Escuridão? é um thriller emocionante que cativa desde a primeira página até o chocante desfecho.

Com personagens bem desenvolvidos, uma trama intricada e uma escrita envolvente, é uma leitura obrigatória para os fãs do gênero.

Lohanna5 24/04/2024

Uma sombra na escuridão
Ericka foster está de volta, e nesse livro consegui me envolver mais com a personagem. Achei a nova história do serial killer bem interessante e com alguns motivos bem banais na verdade kkkk mas a história ao todo é muito boa. A Ericka sofre nessa delegacia.
O final achei um pouco corrido quando pegam o criminoso, mas recomendo a leitura!

Mikalo 23/04/2024

Só no final me deu o ranço desses homens..
Sabia que o segundo livro não iria me decepcionar e foi assim, menos de um dia devorei o segundo livro. Sinceramente o Marsh, Sparks e Oarley, todos homens machistas e babac4s. A Érika fez todo o trabalho, mas o Sparks pega o mérito. Estou com ódio deles! O livro é top. Certeza o terceiro livro irá me surpreender de novo.

Felipe 15/04/2024

Erika foster,livro 2.
Esse livro mostra com mais detalhes o que a intuição da detetive Foster pode fazer para resolver um crime.

Eu gostei bastante deste livro, mas ainda acabei preferindo primeiro. Eu gosto muito do suspense de descobrir quem é o assassino e o plot no final do livro, mas esse a partir de um ponto você tem a perspectiva da pessoa responsável o livro todo, transformando a investigação e o livro num grande duelo de gato e rato.

Apesar disso, eu dei nota 4 por causa que eu gostei bastante do desenvolvimento de todos os personagens nesse livro, pegaram estes personagens do último livro e acabaram por complementar coisas que foram interessantes para a continuação das próximas edições. Vou continuar lendo as outras obras dessa série!

4/5

Elesania 07/04/2024

A Detetive Erika Foster tem agora um desafio aterrorizante.

"A sombra saiu da escuridão e subiu as escadas silenciosamente. Para observar. Para aguardar. Para colocar em prática o que há tanto tempo planejava."

Em uma noite de verão, a Detetive Erika Foster é convocada para trabalhar em uma cena de homicídio. A vítima: um médico encontrado sufocado na cama. Seus pulsos estão presos e através de um saco plástico transparente amarrado firmemente sobre sua cabeça é possível ver seus olhos arregalados.

Poucos dias depois, outro cadáver é encontrado, assassinado exatamente nas mesmas circunstâncias. As vítimas são sempre homens solteiros, bem-sucedidos e, pelo que tudo indica, há algo misterioso em suas vidas. Mas, afinal, qual é o segredo desses homens? Qual é a ligação entre as vítimas e o assassino?

Erika e sua equipe se aprofundam na investigação e descobrem um serial killer calculista que persegue seus alvos até achar o momento certo para atacá-los.

Agora, Erika Foster fará de tudo para deter aquela sombra e evitar mais vítimas, mesmo que isso signifique arriscar sua carreira e também sua própria vida.

Maria 17/03/2024

Uma sombra na escuridão
Esse livro tem DIVERSOS pontos altos, mas entre eles, a maneira como o autor conseguiu conciliar três núcleos narrativos no mesmo livro, de forma equilibrada, merece destaque. A serial killer e suas vítimas, a vida pessoal de Erika e a politicagem na polícia se balanceiam MUITO BEM.

Foi confuso ler esse livro (que é o segundo) depois de ter começado a série pelo quatro livro da saga rendeu algumas dúvidas, mas que foram muito bem esclarecidas no decorrer do processo. Amo me identificar com a Erika e acompanhar suas decisões. Tô muito ansiosa pra começar o próximo livro.

Michelle 28/01/2024

Já conhecia o autor e de todas as histórias que já li essa é a que menos gostei. Acho que não foi muito bem resolvida. Mas foi ok pra passar o tempo

24/01/2024

Erika Foster é demais
O trio Erika, Peterson e Moss é muito bom! Ao mesmo tempo que conseguem levar a investigação com seriedade e profissionalismo, também tem vários comentários bem quinta série. É muito divertido.

sininho1 24/01/2024

Mais um livro incrível com a erika! eu amo muito a escrita do robert, fico vidrada como se estivesse assistindo uma série de investigação f0d4.

Erika a maior do mundo, sempre entrega tudo e os superiores continuam esnobando ela, isso me deixa frustrada dms.

Amo a moss e o peterson, eles são queridos e apoiam muito a erika, a amizade deles é fantástica, fofinhos.

MaAra32 13/01/2024

Gostando bastante de conhecer as histórias de Robert B.

Achei esse segundo livro da detetive Erika Foster, bem fluido, deixando a gente curioso a cada página lida, pra saber quem é esse assassino em série e a surpresa ao descobrir.
Gosto da forma como o autor aborda alguns temas, traçando um paralelo com situações reais, super recomendo a leitura e já vou dar sequência aos próximos!