Uma Sombra Na Escuridão

Uma Sombra Na Escuridão Robert Bryndza

Resenhas - Uma Sombra Na Escuridão

Ana Moon 25/01/2023

Uma sombra na escuridão
É o segundo livro que leio desse autor e diferentemente do primeiro que li me decepcionei um pouco quanto ao desenvolvimento da história, gostei do assassino mas não gostei de como foi revelado nem gostei do desfecho, achei que podia ser muito melhor em decorrência de toda a instigação que foi causada

Anna.Carolina 22/01/2023

É o segundo livro que leio desse autor e achei o livro fantástico. Prendeu minha atenção mesmo revelando o assassino antes do final. Mal posso esperar para ler o próximo livro da Detetive Erika.

­Síl 18/01/2023

Tenho gostado dos livros do Robert, como ele traça o perfil das personagens e vai desenrolando a narrativa. Me irrita um pouco a detetive sempre ser retirada em algum momento dos casos e, precisar agir sozinha.
Espero que em seu próximo livro isso possa mudar.

Alice808 07/01/2023

De novo a Foster
Apenas Incrível!!

História muito bem descrita e envolvente, sou do tipo de prefere livros de romance, mas a história da detetive Erika Foster têm me deixado cada vez mais curiosa e vidrada mas suas aventuras.

Toda a abordagem de temas, muito relevantes, é incrível e feita com grande respeito, seja em relação aos casos investigados ou ao pano de fundo dos personagens, estou maravilhada.

Aqui ressalvo meu Crush supremo pelo James Peterson, ele conquistou meu coração sem nem ao menos fazer esforço.

Enfim, um livro incrível e estou ansiosa para continuar a leitura dos demais e descobrir mais ainda as façanhas da nossa detetive, que hoje é uma das minhas favoritas.

JESSICA BATISTA DA SILVA 07/01/2023

Eu estou amando a leitura sequencial sobre a Detetive Erika Foster. Não tem como parar de ler, o enredo de te prende, e faz com que você imagine diversas situações. Você realmente se envolve na estória. Ansiosa para o próximo.

Barb @soueubarb 30/12/2022

Um livro gostosinho para ficar na zona de conforto
Acredito que minha resenha se resuma bem no título. Esse livro faz parte de uma série, sobre a detetive Erika Foster, e como eu já tinha lido o primeiro e gostado, resolvi ler o segundo. Não é a sétima maravilha do mundo, nem um livro genial. Mas é um livro que prende na narrativa e te deixa curiosa pelo que vai acontecer. Existem alguns pontos que achei previsíveis e outros um pouco desnecessários, mas no contexto geral o livro é bom.

Janaina.Granado 30/12/2022

Esse foi o segundo livro da detetive Erika Foster, confesso que a história em si da investigação não me chamou tanto a atenção como no primeiro, mas como o foco do livro não seria apenas o caso e sim também a detetive eu gostei muito, super recomendo.

Bbrendz 29/12/2022

Uma sombra na escuridão
Eu amei o livro, amei o enredo e todo o mistério.
Apesar de ter uma pegada um pouco diferente na hora de revelar o assassino eu gostei bastante.
Erika mais uma vez arrasando.

Wane 29/12/2022

Eitaaa
É um ótimo mistério e eu sou simplesmente apaixonada por acompanhar o detetive desvendando o caso e pela Eryca. Mas apesar da história ser incrível, eu prefiro muito mais o primeiro livro.
Achei as peças meio jogadas e o final bem corrido.

Jessica Nardy 24/12/2022

Uma sombra na Escuridão
Uau! Eu amei este livro. Não conseguia me desgrudar. Atoa no serviço por conta do Natal, eu só sabia ler, ler, ler... Muito envolvente. Às vezes me sentia com raiva dos personagens, apreensiva em algumas cenas e esperançosa para que a Detetive Erika Foster descubrisse rapidamente o responsável pelos crimes (que nós leitores já sabíamos rs). Finalzinho mara!

- Nota 5 ?

apenas.sarah 23/12/2022

Erika Foster me têm nas mãos.
Nunca vou me cansar de elogiar a mente brilhante do Robert Bryndza por ter criado essa série. Eu AMO essa personagem. Erika Foster é uma das personagens mais fortes e humanas que já vi em livros, completamente inspiradora, e eu a idolatro.
Cada livro é uma surpresa e um infarto diferente, e eu AMO isso, amo como Bryndza consegue me capturar com tanta facilidade. As motivações desse vilão eram tão doloridas, não tinha como não sentir empatia a cada revelação. Até a Erika sentiu tristeza depois de ficar sabendo de tudo.
Essa corrida entre policial vs. criminoso foi gigante demais! Ansiosa pelas próximas aventuras.

Luiza Trevenzoli 19/12/2022

Mais um livro da detetive Erika Foster que me prendeu super.
Uma história interessante, que nos faz questionar o lado "ruim" da história e quem sabe tentar entender de alguma forma.
Vale a pena a leitura.

Raquel 14/12/2022

Segundo livro da detetive Erika Foster. Achei previsível e muitas coisas que acontecem na delegacia parece que força muita a barra. Mas é isso, seguirei a acompanhar a trajetória da detetive.

Tati 14/12/2022

Muito cheio de furos
Ah não! Como é que a polícia, na pessoa da Erika Foster, consegue ser tão pangua. Forçou a barra Bryndza, não deu pra engolir.

Angelucia.Souza 09/12/2022

Confesso que o esperava mais do livro. No início ei estava bem animada com a leitura, mas depois o livro amornou e acabou me decepcionado com o decorrer da história.