Uma Sombra Na Escuridão

Uma Sombra Na Escuridão Robert Bryndza

Resenhas - Uma Sombra Na Escuridão

Flavia1332 19/04/2023

Os monstros nascem monstros??
Neste livro os personagens são complexos e imperfeitos, a investigação é lenta e os corpos vão se acumulando. Não foi uma história inovadora, e a detetive sempre descrita como inteligente e perspicaz sempre é surpreendida pelos superiores e pelos suspeitos. Gostei da história pela questão da construção do assassino, isso cabe reflexão e um olhar atento a sociedade que nos cerca.

Mila.Maluka 18/04/2023

Sensacional
Adoro esse escritor. Seus livros nos viciam desde o início. Nunca me decepcionei. E este livro, pra variar, foi show.

Quem não conhece nada do Robert Bryndza já aviso: impossível parar de ler.

AlessandraD. 13/04/2023

Mais uma vez a Erika se mostrando incrível e se mostrando a detetive que é, mesmo tendo que passar por cima de um sistema extremamente machista e politizado que me um ódio da 🤬 #$%!& , pra simplesmente ter que fazer o trabalho dela, pra no final não ser reconhecida no final ? e mais um vez, eu amando a dinâmica dela com a Moss e o Peterson

Caroline1385 08/04/2023

Um ótimo suspense, mas esse livro me irritou por conta dos personagens masculinos, o jeito como eles são machistas de uma forma tão natural me dá até nojo.

Natie 03/04/2023

Na vingança e no amor, a mulher é mais bárbara que o homem
Robert Brindza e sua incrível habilidade de criar mulheres incríveis e homens desprezíveis.

A narrativa desse livro é bem construída, a maneira como o autor conduz o leitor a refletir como a maioria dos criminosos são corrompidos pelas circunstâncias e por outras pessoas é genial.

Houve momentos que me senti triste pelo vilão, onde eu entendi que os momentos e acontecimentos levaram ele à cometer os crimes, claro que não me faço de cega para o que aconteceu, mas é interessante analisar e racionalizar esse ponto.

Erika fodona Foster continua sendo incrível como sempre, um turbilhão de emoções e ações. É engraçado como o Superintendente Marsh gosta de falar que ela conquista inimizades, mas a grande maioria são de homens incompetentes que se sentem ameaçados pelo sucesso dela e ficam putinhos porque não conseguem controlar a mulher.

Achei a continuação uma obra prima, essa série realmente merece todo o reconhecimento do mundo.

Luiza.Borba 01/04/2023

É o segundo livro que eu leio.
Esse escritor é incrível e te envolve com o enredo.
Vai abrindo os caminhos e mostrando o horror sem deixar que você saiba o final antes da hora.

Perfeito.

Jennifer.Lais 29/03/2023

Olá Detetive Foster
Gosto da forma como o autor escreve, porém lendo o segundo livro a fórmula fica descarada. As situações são quase as mesmas. Ainda assim, quero ler o próximo.

Juliana.Pinheiro 28/03/2023

Erika Foster a melhor detetive
Gostei muito da história,mas teve momentos que achei mirabolantes demais.
Mas enfim uma excelente leitura,mais uma vez a pobre Erika foi injustiçada né,mas vida que segue.

Thamiris.Marinho 27/03/2023

Detetive Inspetora do Tédio
Com todos os ingredientes pra um suspense perfeito, o autor conseguiu estragar a receita. Não sou fã desse tipo de escrita com capítulos hiper curtos, de vários pontos de vista e em terceira pessoa, mas entregar o plot no meio do livro também já é demais. E um final morno assim, piorou...

Não é péssimo, mas não conseguiu me prender o suficiente, foi uma leitura demorada e maçante, e não me despertou interesse nos outros trabalhos do autor. Por isso, 2,5 estrelas.

Tatiane.Soares 03/03/2023

Mais uma história incrível do Robert bryndza
Se passa dois anos depois do primeiro
Erika está lidando com mais assassinatos misteriosos

Somente Leituras 20/02/2023

Entretém
Bom pq me deixou imersa.
A única coisa que não gosto, é essa mania de sempre afastarem a Erika do caso. Poh Marsh é um baita de um imprestável sempre subestimando seus detetives.

Thábata 08/02/2023

Não queria dizer isso, mas já li tantos livros do Robert que algumas vezes as histórias vão se misturando. Mas uma coisa eu não posso negar, TODOS os livros dele são bons e esse não seria diferente. Recomendo esse livro e todos os outros dele. Depois vc me agradece

Jéss 05/02/2023

Estava com saudades de ler um suspense e revisitar a Erika Foster parecia uma boa ideia? o que se concretizou como ÓTIMA! Na minha opiniao, este segundo volume da série é melhor que o primeiro!

Carolina 01/02/2023

"Uma sombra na escuridão" é o segundo livro da série da detetive Erika Foster 🕵

A equipe de Erika é chamada para investigar um caso onde um médico bem sucedido é encontrado morto em sua cama, nu e com um saco na começa. Dias depois, um famoso apresentador é encontrado morto de um modo muito semelhante que o médico. Seria então um caso de serial killer?

Essa foi uma leitura muito rápida de fazer e não é daqueles livros que precisamos criar várias teorias para descobrir quem é o assassino, pois o mesmo é revelado para os leitores na metade do livro, mas é muito interessante ver como a detetive é inteligente e como seus instintos estão sempre apurados.

Ansiosa para fazer a leituras dos próximos livros da série.

LetAcia972 28/01/2023

"-EU sou a vítima! [...] a VÍTIMA, sua p*ta[...]"
primeiramente acho que a doida dessa frase acima merecia pelo menos um diagnóstico de esquizofrenia pq eu creio que depois dos traumas ela realmente desenvolveu essa doença
depois, que final broxa, o desenvolvimento foi tão lindo, as descobertas sobre os personagens, a sequência de fatos, 10/10 amores, chegou na hora de pegar a bonita foi tão tranquilo que chega passou batido sabe, tanta coisa pra impacto nenhum e o epílogo já é dois meses depois eu nao mereço, sim eu tirei uma estrela por causa disso sim pq eu posso