Inferno no Colégio Interno Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: Inferno no Colégio Interno

maria 02/10/2023

Ai eu amei esse, e sunny eu te entendo KKKKKKKKKKKKK

?Enquanto isso, Sunny sentia-se uma quinta roda, expressão que significa "incapaz de ajudar ou ser útil", mas arrastava-se ao lado dos irmãos oferecendo apoio moral.?

streading 30/09/2023

Inferno no colégio interno
Esse livro aborda a trajetória dos órfãos em um colégio interno, como diz o título, e os desafios que encontram lá, tanto com os alunos, quanto com o diretor e obviamente o conde olaf

Ráh 18/09/2023

Não foi um dos meus livros favoritos das desventuras até então, mas gostei muito de conhecer os trigêmeos.

Jasmim.Voos 14/09/2023

Amo o Lemony Snicket, a linguagem e história são perfeitas. Para quem está com tédio de sua vida triste, é um ótimo livro para sentir que tem pessoas mais tristes ainda... Te prende até ver em qual desgraça acontecerá com eles até o final, pois praticamente a cada página é uma ideia, uma invenção, ou uma mordida nova. Mas a cima de tudo, os Baudelaire sempre estão juntos e unindo forças para lidar com o terrível Conde Olaf.

No caso desse livro, eles tem que lidar com um diretor que cria regras absurdas, professores Horríveis, um fungo bege claro estranho, vários caranguejos pelo chão, e muito mais.

Lucyclenia 21/08/2023

Gostei mais desse livro do que os livros anteriores.
Os absurdos já são tão rotineiros que estou me acostumando e pouca coisa me impressiona.
Dedos cruzados boas vindas na vida desses irmãos.

AAnacruz 16/08/2023

Esse eu gostei mais que os outros da série. Já me acostumei aos absurdos desse livro e comecei a curtir a história. Amei os novos amigos que os Baudelaire fizeram e espero que eles fiquem bem e sejam salvos.

Ana 16/08/2023

Inferno no colégio interno
Depois que os Baudelaire são resgatados da casa da tia medrosa, são enviados para um colégio interno onde teoricamente ficariam seguros longe do conde Olaf. Todo mundo já sabe que isso não ia acontecer. Eu acho que só vão se livrar dele quando ele morrer no último livro.
Já sabemos da perseguição então vamos focar no que importa ( porque é pra isso que eu estou lendo) : as proezas de Sunny Baudelaire, a bebê.
No colégio interno, como não tinha berçário, ela foi ser secretária/ assistente administrativo do vice- diretor.
A criança que agora está começando a falar, tinha que atender o telefone, enviar cartas para o correio, essas coisas de secretária...sempre correndo o risco de ser demitida.

Que surto, Senhor.

Sarah 29/07/2023

Uma divertida tragédia em que os irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire se dão muito mal num internato. Os órfãos mais azarados do mundo enfrentam caranguejos que mordem, exames hiper-rigorosos e os castigos duríssimos do colégio, onde o desafio é domar o sistema métrico e sobreviver a exercícios de D.O.R.

Becca 28/07/2023

Lemony snicket
Tem algo sobre esses livros q me deixam pensando, pq mesmo sendo infantojuvenil é muito inteligente e legal de ler..Eu leria um livro sobre o lemony e a beatrice e o açucareiro muito facilmente, mas tb acho q o jeito q essa história é intercalada na dos órfãos e o jeito q ele literalmente narra do jeito mais cínico possível é mto genial

Fernanda 20/07/2023

Inferno no Colégio Interno
Simplesmente devorei esse livro! Achei muito legal a introdução de amigos dos Baudelaire, realmente fazia falta uma interação entre eles e outras crianças de idades próximas. Mas o que mais me deixou animada com esse livro foi o mistério das últimas páginas. O que será? Estou ansiosa para ler os próximos e descobrir.

Helo 19/07/2023

Inferno no Colégio Interno
Não tem um adulto pensante sequer nesse livro, e agonizante o nível de estupidez e ingenuidade dessas pessoas que deveriam ser responsáveis.
Crianças como sempre sendo mais adultas que os adultos de fato (até a sunny mds)

giuuusm 18/07/2023

Eu já assisti a série inteira e, embora seja uma ótima adaptação, o livro me pegou de surpresa em muitas partes. Essa história dos irmãos Baudelaire consegue ser tão incrível e revoltante quanto as anteriores. Sinto que o autor aprimora sua escrita a cada livro. Estou ansiosa para ler o próximo.

ratatoloui 14/07/2023

Finalmente os irmãos fizeram amigos (ou algo a mais). Li esse livro antes de todos os outros pq nao achei os primeiros, foi ele que me fez ir atrás do resto da saga, e não me arrependi nem um pouco.