Inferno no Colégio Interno

Inferno no Colégio Interno Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: Inferno no Colégio Interno

Carol 05/05/2023

Série é muito boa, mas os livros não me prendem muito, eles são rapidinhos de ler, então são bons pra aumentar a quantidade de livros lidos

Madu 04/05/2023

Só realizando o meu sonho de criança que era ler essa saga, amo as aventuras dos 3 irmãos e agora com os trigêmeos quero ler logo o próximo kkkk

Nanda 28/04/2023

Coitados!
Leitura concluída.
A história é fluida e rapidinha de ler.
Você se pega pensando quando o vilão vai aparecer, e quando essas crianças finalmente terão um final feliz.

Gabyy_08 27/04/2023

QUE ÓDIO
Eu acho que até agora, dos 5 primeiros livros, 'Inferno no colégio interno' foi o meu favorito, eu me apaixonei pelos trigêmeos Quagmire, muito gente boa.
Mas ao mesmo tempo passei MUITO MAIS raiva do que passei nos outros livros!!!
Fiquei muito triste com as coisas dando errado para os Baudelaire e os Quagmire ?tava torcendo tanto pra essas crianças serem felizes. Te odeio Conde Olaf, Te odeio Sr Poe., Te odeio vice diretor Nero!!!!!!!!!

usumasqkk 23/04/2023

Eu já passei tanta raiva até agora, que eu realmente não seu dizer qual dos livros eu mais fiquei bravo, mas esse com certeza tá entre os três primeiros. Amei os novos personagens, finalmente os três irmãos conseguiram fazer amigos, mas óbvio que o conde Olaf tá sempre lá pra acabar com toda a nossa felicidade. Tô curioso pro próximo livro e descobrir oq é essa tal de CSC.

Nanda 21/04/2023

Deprimentw
Caro leitor
Se espera encontrar nesse livro uma linda manhã de sol com crianças felizes e amadas, recomendo que escolha outro.
Mais um capítulo da deprimente vida dos três órfaos Baudelaire, O inferno no colégio interno, temo pra mim ser uma das piores coisas que já li.
Com a escrita impecável e ótimo desenvolvimento de personagens o autor nos mostra spoilers de segredos do passado cond Olaf, e novos personagens cativantes.

starsvhs 17/04/2023

Na série, essa é uma das minhas partes preferidas de Desventuras em Série.
E acredito que nos livros, ficaria entre os melhores na minha opinião (só vou ter certeza quando terminar todos).
Eu acho muito interessante tudo o que envolve o colégio, os personagens presentes nesse livro, e os conflitos presentes na trama.
Amo os trigêmeos e a relação que eles tem com os Baudelaire. ???
Percebi algumas mudanças que foram feitas na série, mas que foram positivas e só melhoraram a história.
Ansiosa pros próximos, já que é agora que o leitor descobrirá mais sobre a C.S.C.
Tiago 17/04/2023minha estante
Pode se preparar, você só entende CSC de verdade a partir do livro 9 rsrsrars

Tete 17/04/2023

Fascinante
Literatura que te prende do início ao fim, mesmo o escritor dizendo que nada de bom vai acontecer eu sempre me pego na esperança que essas crianças terão um momento bom que dure. Gosto muito dos livros pois mostram um lado que muitos outros livros não mostram e isso é incrível.

Cris_arruda.p 12/04/2023

Eu amei,amei o enredo,amei os gêmeos...aos poucos a gente vai descobri do mais sobre conde Olaf e sua ligação com o narrador e a Beatrice...mal posso esperar pra ler o próximo e me apaixonar ainda mais pelos meus irmãos favoritos ??

Safi 07/04/2023

Tendo muitas ideias
Me recuso a dar 5 estrelas por causa das cenas toscas mas eu amo essa série kkkkkkk. Assim como os outros é dedutível, divertido e rápido (eu adoro a escrita do Snicket não tem como). O fato singular é que esse livro em específico até agora foi o que mais me fez ter ideias e fazer ligações com as poucas coisas que ele fala sobre a Beatrice (que não vou falar pq eu posso estar certa), de qualquer forma isso me deixa muito mais intrigada em relação a história e ansiosa pelos próximos.

Raquel.Paulini 02/04/2023

Bom Livro
Quinto livro da série, segue os mesmos princípios dos primeiros, descrevendo os infortúnios dos irmãos Baudelaire. Nessa história, ambientada em uma escola, os principais medos de toda criança são apresentados de maneira trágica: professores enfadonhos, colegas que promovem bulling e um diretor que impulsiona a impunidade. Vale a leitura.

lidosdarafa 02/04/2023

Inferno no colégio interno
Realmente foi um inferno para os órfãos. Apesar de mais uma vez o conde Olaf vim disfarçado, gostei mto de que os irmãos finalmente tiveram amigos com quem contar mas infelizmente nada acabou bem. Esse final deixou algo em aberto, o que é CSC? Espero que seja explicado na continuação.

Cristiane 30/03/2023

Finalmente os Baudelaire conseguem fazer amigos! Mas nada termina bem, como sempre!

Ansiosa pelo próximo capítulo.

Debi 29/03/2023

Quagmire & Baudelaire Associados
Eu amo tanto essas crianças!!! todo livro é uma nova situação revoltante e esse não foi diferente. A história mais injusta e estressante até agora estressante por conta do diabo do vice diretor nero, só continuo a leitura pq quero saber como isso tudo termina, mas é verdadeiramente triste.