Inferno no Colégio Interno

Inferno no Colégio Interno Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: Inferno no Colégio Interno

Raquel.Paulini 02/04/2023

Bom Livro
Quinto livro da série, segue os mesmos princípios dos primeiros, descrevendo os infortúnios dos irmãos Baudelaire. Nessa história, ambientada em uma escola, os principais medos de toda criança são apresentados de maneira trágica: professores enfadonhos, colegas que promovem bulling e um diretor que impulsiona a impunidade. Vale a leitura.

lidosdarafa 02/04/2023

Inferno no colégio interno
Realmente foi um inferno para os órfãos. Apesar de mais uma vez o conde Olaf vim disfarçado, gostei mto de que os irmãos finalmente tiveram amigos com quem contar mas infelizmente nada acabou bem. Esse final deixou algo em aberto, o que é CSC? Espero que seja explicado na continuação.

Cristiane 30/03/2023

Finalmente os Baudelaire conseguem fazer amigos! Mas nada termina bem, como sempre!

Ansiosa pelo próximo capítulo.

Debi 29/03/2023

Quagmire & Baudelaire Associados
Eu amo tanto essas crianças!!! todo livro é uma nova situação revoltante e esse não foi diferente. A história mais injusta e estressante até agora estressante por conta do diabo do vice diretor nero, só continuo a leitura pq quero saber como isso tudo termina, mas é verdadeiramente triste.

Dumbo2.0 29/03/2023

Horrorosa
Mais um livro muito bem escrito e muito bem contado, talvez o melhor até agora, os Trigêmeos Quagmire foram a melhor parte da história, não dá pra acreditar o quão esse livro te prende.
Os Baudelaire agora demonstram cada vez mais a sua inteligência, e as suas habilidades motoras, muito triste esse final (como todos os outros) mas muito intrigante também.
Leiam, indico de mais, meu favorito da série, incrivelmente majestoso.

sasa b! 27/03/2023

MUITO melhor que o anterior. Amei os novos personagens. Sem contar que os vilões deste livro são bem mais engraçados.

livia1284 24/03/2023

Gosto muuuuito da narrativa de desventuras em série mas aqui foi chato demais, a repetição sobre cada detalhe cansa muito. também achei esse pouco emocionante, bem raso na real, mas to esperando que os próximos melhorem e sejam mais emocionantes!

Renata Rocha 23/03/2023

A leitura de desventuras em série é sempre rápida e leve, mas já estando no 5 livro da série tem coisa que começa a se tornar repetitivo no sentido de sempre descrever as características e hábitos dos personagens, claro que isso ajuda a relembrar muita coisa, mas me faz pensar que se condensassem muito mais em um livro só seria bem melhor, com o desenrolar a história foi melhorando, fiquei feliz que eles fizeram amizade e agora tem alguém que se importa de verdade com eles, apesar de alguns pontos repetitivos a leitura é rápida e ajuda a distrair bastante.

Georgianny.Nogueir 22/03/2023

De todos da série que li até agora esse foi o que menos gostei
Achei um pouco enfadonho
Principalmente o vice-diretor Nero
Cara chato do 🤬 #$%!&

Schimas 22/03/2023

Deveria ter parado antes
"Se preferirem ignorá-los por completo, devem fechar o livro agora e imaginar um final agradável para esta horrível história."

Gabriel Schorr 20/03/2023

Inferno no colégio interno é, sem dúvida, uma continuação muito bem elaborada da até agora muito bem contada saga dos órfãos Baudelaires. A revolta e angústia que o autor nos proporciona ao narrar a história agora não apenas das 3 crianças, mas também dos trigêmios Quadmires, é muito intensa e incrível. Espero que os próximos livros mantenham a qualidade dessa obra magnífica.

Selkie 18/03/2023

Leitura leve para passar o tempo
Quem já lê Desventuras em Série sabe exatamente o que esperar do quinto livro da série. Acontecimentos improváveis, adultos idiotas e comentários irônicos do autor. Tudo que contribuí para a criação do universo que tenho tanto carinho.
Por ser um livro infanto juvenil não será a melhor leitura da sua vida caso você não sejs o público alvo mas não muda o fato da trama em si e a escrita do autor serem muito boas.

Nicolly244 06/03/2023

Muito paia
Não gostei muito da narrativa e nem da história, na biblioteca da minha escola eu só encontrei esse e é o 5 volume então talvez seja por isso