Inferno no Colégio Interno

Inferno no Colégio Interno Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: Inferno no Colégio Interno

Rafa 13/12/2022

Bom!
Nada de novo na vida dos órfãos. Mais uma história rica em desgraça. Como sempre, as pessoas passando raiva na gente ao não acreditarem nas crianças e não verem coisas óbvias.

Ester 11/12/2022

Li no começo do ano e não fiz resenha, só vim fazer resenha agora. Não lembro muito mas eu sei que achei legal, achei o Nero meio irritante mas em geral é bom

Sara 08/12/2022

Nero 🤬 #$%!&
de todos os tutores que os Baudelaire tiveram, o diretor Nero é de longe o mais insuportável, é o livro mais revoltante de toda a série, nunca quis TANTO, mas TANTO socar alguém como eu quis aquele arrombado do diretor, nem mesmo o olaf. é isso, eu só queria reclamar dele msm.
jamilyblackthorn 08/12/2022minha estante
sim.

Isadora424 29/11/2022

Exelente!
O livro é muito bem escrito, não é cansativo, nos prende até o fim da leitura.
Acabamos descobrindo mais sobre a tão comentada Beatrice, podemos observar o desenvolvimento dos Baudelaire e fomos apresentados a novos personagens, que aparentemente tem muito potencial dentro do universo.
Lemony Snicket trabalhou muito bem na construção da história, e representa muito bem a falta de compreensão da parte adulta sobre conflitos das crianças, que são muitas vezes invalidados.
Ansiosa para ler o próximo livro!!

Juliana.Duarte 15/11/2022

Memento Mori
Recebido uma pincelada do início dos mistérios da morte dos pais Baudalaire. Apenas três letras, para deixar mais dúvidas que respostas.

Os trigêmeos Guagmire só queriam ajudar tadinho, mas infelizmente não se atentaram ao aviso do Snicket.

Segue sendo uma narrativa incrível, e imersivo.

Diana 15/11/2022

Cúmplices
Mais uma aventura dos irmãos, mas agora com cúmplices! Os trigêmeos Quagmire representam um alívio, um respiro, na tão conturbada vida dos irmãos Baudelaire. É uma obra muito fácil e gostosa de ler, mesmo com a sequência de cenas tristes e desesperadoras.

aninhascota 08/11/2022minha estante
QUIGLEY DA JÚLIA

ana 06/11/2022

???
"Momentos felizes eram raros e inesperados na vida dos Baudelaire, e os três irmãos tinham aprendido a aceitar esse destino.".
Novos amigos, mas nenhuma novidade boa na vida dos Baudelaires ? esse livro me deixou tão revoltada!! O vice-diretor Nero e carmelita são dois insuportáveis!! E os trigêmeos ? conde olaf tô de saco cheio de você já!!!

maria 04/11/2022

estou resenhando tudo fora de ordem mas enfim né
nao vou nem falar a raiva lendo esse aqui tambem ??? pior de tudo sao os trigêmeos no final ***** ************ ?

Tais 01/11/2022

Estava com saudades de ler desventuras em série mas não esperava nem um pouco esse final kkkk
Estou completamente desesperada para ler o próximo livro!!!!

Mi 31/10/2022

Meu Deus que odioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Isa 25/10/2022

Mais um livro da saga Desventuras em Série e cada vez mais a história fica mais interessante. Desta vez tivemos vários personagens novos e que foram se introduzindo aos poucos, mas que foram incríveis ao decorrer da história

Dane 15/10/2022

De todos os livros esse foi um do que eu fiquei mais triste até agora, eu adoro os trigêmeos, são as pessoas mais legais dessa série de livros sem contar os Baudelaire. Eu sinto que a narrativa está começando a emendar os pontos do "contexto geral", apesar de a cada lugar que eles cheguem seja um cenário novo, com novos personagens e uma nova desventura, as peças da grande história estão se conectando cada vez mais.

Myria.Viana 12/10/2022

Delírio de uma leitura
Mais do mesmo porém gostei kkkkkk
Bem contraditório essa frase inicial, mas essa foi a sensação após concluir essa leitura. O livro traz a receita de acontecimentos bizarros dos anteriores, coisa que ainda não acostumei ?. Contudo compreendi que o autor faz isso para chamar atenção para sua narrativas dá bastante certo comigo, porque é um misto de absurdo com surrealismo que me fazem continuar lendo para ver como se dará o desfecho.