The Beauty of Darkness

The Beauty of Darkness Mary E. Pearson

Resenhas - The Beauty of Darkness

Sara 15/11/2021

Emocionante
Feliz e triste por ter terminado essa trilogia tão linda e emocionante, acompanhar a história da Lia foi incrível o amadurecimento dela é extraordinário a força dela é louvável. Rafe e Kaden estão marcados no meu coração. Esse final foi lindo vou guardar essa história pra todo o sempre nos meus pensamentos.

Bya 07/01/2021

Emocionante e incrível
Esse universo é impressionante. Eu estava tão mergulhada nele que agora não quero mais sair. Eu amei o final, chorei com o final, numa felicidade que eu não sabia que teria. Foi tudo o que eu esperava e mais um pouco. Eu amo esses personagens como se eles fossem reais e eu os conhecesse pessoalmente.
Tudo foi muito bem escrito, e tão envolvente, que acho que vou precisar de um tempo pra absorver.
Nessas últimas páginas eu estava com medo do que estava por vir. Chorei com a morte de alguns. De outros eu fiquei mais feliz do que se deveria a morte de alguém, mas né.
Essa trilogia superou minhas expectativas em milhões de vezes. Estou impressionada e apaixonada.
Com certeza vou gastar dinheiro com funkos que eu achar dos personagens. Por mais que não tenham tantas fanarts. Esses personagens me ganharam de tantas formas que eu mal sei descrever.

Só tenho a agradecer a Mary E. Pearson por me permitir viajar no universo que ela criou e que me trouxe tantos momentos bons.

Nathan Soares 30/06/2021

Terceiro e último livro das Crônicas de Amor e Ódio, The Beauty of Darkness, relata os eventos ocorridos após a fuga de Lia e Rafe de Venda. Lia precisa chegar em Morighan e revelar a corte a traição ao reino sofrida pelo alto escalão do governo, em meio a tudo isso, Lia tem de lidar com os conflitos internos, familiares e de diplomáticos entre os reinos. A Princesa precisa uni-los em batalha contra o Komizar. Uma luta que definirá os rumos de todos para sempre.

_bbrcam 15/06/2021

bem escrito e bem finalizado!
achei que o final foi corrido, mas cumpriu o que propôs, amei a história e amei a força de Lia! PERFEITA ESSA SÉRIE

Katharyna 27/10/2020

Meh
A história em si é muito boa, a execução da narrativa é que, por vezes, se mostrou cansativa. Algumas cenas eram arrastadas e desnecessárias e me vi fazendo leitura dinâmica durante alguns capítulos.
É uma saga ok, mas está longe de ser minha favorita.

Rosinha.Correia 25/12/2020

Eu esperei tanto pra ler esse livro, e tbm demorei horrores para terminá-lo.
Toda a trilogia de Crônicas de amor e ódio é perfeita.
O que marca os livros é a força da Lia, o tanto que ela luta para ter voz e ser ouvida, esse último livro foi cheio de tensões, pontas amarradas, reviravoltas e representatividade, eu amei.

Gabriela 08/04/2020

Final incrível para um trilogia muito bem desenvolvida!

Francielle 16/07/2023

Ninguém é grande de mais para cair
Eu amei essa série, e o último livro fechou com maestria tudo que foi construído durante a história. Alguns livros quando lidos no momento certo criam na gente uma sensação de acolhimento e pertecimento e foi isso o que esse livro fez comigo. Eu me apaixonei pelos personagens sofri, sorri e me agustiei com eles. Vou sentir muitas saudades da história da rainha Jazelia. Gostaria que tivesse mais livros, e estou louca para ler a Dance of Thieves que se passa em Venda durante o reinado de lia. O empoderamento feminino nesse livro é muito forte e o crescimentos das personagens mulheres me tocou muito a forma como se impunham, faziam ser ouvidas e ocupavam seus lugares de poder era sensacional.

Confesso, que eu realmente não esperava que o Rafe e a Lia terminassem juntos, aquele final realmente corou o livro. Kaden e a Pauline eu achei muito fofinho isso prova que o amor entre ele e Lia era amizade e não romântico, e desde o início sempre foi diferente.

Eu achei que poderia ter tido alguns POVs do Komizar para termos a visão do vilão também e ele não aparecer apenas para a batalha. Eu gosto muito de livros nesse estilo com estratégias e tensões até o momento final, então para mim não achei que foi cansativo ou parado, muito pelo contrário.

Foi um prazer ter chegado ao final dessa história, espero muito que vire uma série de TV para eu poder assistir várias vezes.
Miguel 16/07/2023minha estante
oie, td bem? desculpa atrapalhar. meu nome é Miguel, tenho 15 anos e publiquei um conto chamado ?Prezado Howard? e estou à procura de pessoas que se interessem. caso você tenha vontade de ler, está disponível gratuitamente até dia 20. é bem rápido e curto, tem só 20 páginas! muito obrigado e novamente me desculpe pelo incômodo ???

Francielle 16/07/2023minha estante
Ei miguel tudo bem? Onde ele está disponível? Tenho interesse sim

Miguel 16/07/2023minha estante
você pode baixá-lo grátis na amazon até dia 20, caso não tenha a assinatura do kindle unlimited ?

Francielle 17/07/2023minha estante
Vou baixar, e deixo um comentário depois que ler!!

Nathalia.Meschiatt 18/11/2022

As verdades do mundo desejam ser conhecidas
The Beauty of Darkness, além de fornecer uma conclusão digna e fiel as histórias de Lia, Rafe e Kaden, é um lembrete a todos os leitores (especialmente as mulheres) para continuarem fiel a si mesmos em um mundo que dificilmente é justo e valoriza nossas diferenças.

Tina 26/12/2020

Amei!!!!!
Muito muito bom! Deu tristeza de terminar.. e quando estava perto do final, folheei me perguntando, mas e agora? Tá acabando...
Torci e sofri muito com os personagens dessa trilogia. Muito bem escrito! Terá um lugar cativo na estante!

Gigis 18/09/2021

é...não
Tem uns momentos legais, mas de resto uma merda.
Chato de ler. Plot insuportável. Romance horrível. Personagens bleh. Tiveram 3 livros, com NENHUM conteúdo importante em nenhum deles, uma enrolação do [*****], pra no final a autora apressar tudo, e solucionar o problema facilmente.

Gastei dinheiro e meu tempo.

Mas ei, a escrita eh boa.

E esse eh o melhorzinho dos 3.

Não recomendo, bjos
-G
Isabella2017 18/09/2021minha estante
Tô enrolando desde o ano passado pra terminar esse livro, abandonei nas primeiras 50 páginas. Chato demais! Tbm me arrependi de ter comprado os livros? vou ler na força do ódio

Gigis 18/09/2021minha estante
eh muito parado ?

Crislane 20/10/2021

Amei essa trilogia, sério.
Protagonistas que roubam seu coração. Começa simples mas quando vc percebe tudo já virou uma bola de neve.