Irmãos de Sangue

Irmãos de Sangue Nora Roberts

Resenhas - ////

Imensuravelliterario 05/08/2021

Merece mais hype! "quotes do livro no fim da resenha"
Confesso que comprei esse livro por causa da capa que me instigou, e principalmente, pelo preço pois ele estava de promo nas americanas.
Porém, meu surprendi muito com a história, também por ser o meu primeiro livro da Nora, fui com baixas expectativas, mas que bom que li.
Não vejo muitas pessoas falando sobre, o que eu acho um pecado, a história é muito bem construída, e os personagens maravilhosos...gostei muito do Cal (ele tornou-se um crush) e da Quiin, essa mulher é maravilhosa, sério.
Os amigos deles também são incríveis, e romance entre eles (Cal e Quiin/não é spoiler) é muito natural e fofo, apesar de toda a situação.

Quero muito continuar os outros livros da trilogia e espero achar uma promo boa deles tbm haha.

Quotes do livro:

"- O amor não é suficiente.
- Não, mas é a rocha que sustenta tudo o mais."

"Fique comigo, pensou Cal, e ela ficou, pulsação a pulsação."

"Lápides e flores são só para os vivos, os mortos têm outras coisas para fazer."

"E a verdade é que doeu saber que eu tinha feito a coisa certa porque isso significava que primeiro tinha feito a errada."

Giany.Alves 04/08/2021

Um bom livro, como é uma trilogia é um pouco difícil avaliar toda a estória, como todos os livros da autora é uma leitura fácil e envolvente. Um tema um pouco pesado pois está mais voltado ao terror, apesar de tem uma estória de amor no meio do turbilhão de anormalidades que envolve toda a trama.

Emanuellen.Pedrosa 04/05/2021

Umas crianças danadas não tinham mais o que fazer e foram mexer no que tava quieto

Maria_ 18/04/2021

IRMÃO DE SANGUE 1VOL TRILOGIA A SINA DO SETE
O 1 volume da trilogia se desenvolve um pouco lento até a metade do livro e após vai crescendo .
E composto por 3 amigos: Caleb, Fox e Gage.
Posteriormente 3 personagens são introduzidos lentamente no enredo: Quinn Cybil e Layla .
Espero mais do 2 volume .

@a.book.told.me 26/03/2021

??????? ?? ?????? | ???? ???????
@arqueiro
?° ????: 288
????: ????? ????:????????????????????
? ???????? ????? ?? ????????: ? ???? ??? ????
___________________________________________
?s???s ???s ??? ???????s ?????s. s???s ???? ??????s.?
___________________________________________
?? ??? ?? 1987 ????s ?????s ??s????s ?? s?????? ??? ?? s?????? ???s ?? ??? ?? 1977, ?s???? ???s??s ? ??????????? 10 ???s ?? ?????. ???, ??x ? ???? ?????? ???? s??s ???s ???? ???? ?? ??? ???????? ?? ????? ????? ????????? ??? s?? ????????????. ? ??? ???s ???? ?s??????? ?? ??? ?????? ??ss? ????????? ????, ???????? ?? ??????????? ???? s? ?????????? ? ????? ???s ????????? ??? ????? ????? ?? ????????? ?? s????? ?? ????-?????.
"- ???s ??s????s ??? ???s ?????s, ?? ??s?? ?????, ?? ??s?? ????, ?? ??s?? ???. s???s ??????s. ?? ????? ????? ??????s ????????, ??????? ? ????????????. ??s??????s ???? ??ss? s?????...
- ??s??????s ??ss? s?????.
- ????s ?? ?? ? ?? ?? ????s.
- ??????s ?? ?s??????? ? ?????. ??????s ?? s????? ???? ???? ? s?????."
?????? ?? ???????? s??s ???s?s, s????? ??? s?????, ???s ????????? ???? ??????s? ????s?????? ? ????? ?????. ??s?? ?????? ? ???? s??? ???s ? ?????? ?? s?????? ??? ?? s?????? ???s, ? ??????? ????????? ?? ??????? ?????? ?? ??????s ??????. ??????? 7 ???s ?s ????????s ?? ?????? ???????????, ?? s????????s, ?ss?ss?????s, ???????s??, ? ?????s ???? s? ??????? ?? ???? ??? ???????.
????s 21 ???s ?????s ?? ????????????? ?? ????? ?????, ? ???????s??/?s??????? ????? ????? ????? ? ?????? ?? ??????, ???? ?s?????? ?? ????? s???? ?s ?????????????s ?s??????s ??? ?????? ? ??????, ? ???????? ? ??? ? ??? ?x?s????? ??????? ?????? ??s????? s? ??????s??? ???s ???? ??ss? ???, ?????? ? ???? ????? ???????? , ??? ????? ? ???s ???s ???????s ??? ??s???????? ?s??? ????????????s ??? ?s 3 ?????s, ??????? ???? s??s ??????s ? ??????????s ???? ????????? ? ?????? ??? ??s?????? ?? ??????s ??????.

@a.book.told.me

Caneca Dourada Resenhas 27/02/2021

SINA DOS SETE - IRMÃOS DE SANGUE
Primeiro de tudo: PELO AMOR DE DEUS como esses meninos não morreram de tanto fumar, beber e comer porcaria??? Sem brincadeira, foi o livro inteiro comendo pizza e bebendo Coca-Cola/Cerveja, sem contar que às vezes eles fumam também!!

Continuando? eu gostei de como o trio funciona apesar das individualidades de cada um. Cal é o rapaz da cidade pequena, é responsável e segue o legado do pai de ser um porto seguro para as pessoas de Hawkins Hollow.

Quinn, a principal feminina desse primeiro livro, é animada e tem bastante iniciativa. Assim como os rapazes, ela é viciada em comer porcaria, mas ao contrário deles ela consegue se controlar pra manter um estilo de vida mais saudável.

Pra mim, a melhor coisa desse livro foi o relacionamento dos dois, foi tudo tão natural mesmo diante da situação da cidade.

Finalizando, um outro detalhe que eu gostei foi a escrita da Nora Roberts. Eu achei muito consistente, a gente consegue visualizar o espaço e a passagem de tempo claramente, com naturalidade e fluidez. Além de serem apresentadas características por pequenos detalhes, como uma luminária da mulher maravilha, ou uma poltrona com tecido em cima.

#sinadossete #noraroberts #demonio #canecadouradaresenhas #cal #quinn

Amanda 27/02/2021

Unidos pelo sangue!
Nora Roberts tem um talento impressionante para escrever qualquer coisa. Sejam romances de banca, contemporâneos, históricos ou simplesmente mistérios sobrenaturais. E é sobre esse último que essa coleção se trata.
A Pequena cidade de Hawkins Hollow é conhecida pelos anos insanos que passa a cada 7 anos. O fenômeno inexplicável se dá por uma onda absurda de violência e insanidade que leva pessoas a agirem de forma que nunca agiriam, como se fosse possuídas. Tudo começa em 1987 quando em seu aniversário de 10 anos Cal, Fox e Gage fugiram para acampar a beira do lago assombrado da cidade e sem querer liberaram uma entidade demoníaca.
Agora quase 21 anos depois eles recebem a visita de uma autora de livros sobrenaturais baseados em fatos reais. Quinn Black tem a fama de ser positiva, inteligente e muito dedicada a desvendar os mistérios e contar as histórias mais tenebrosas dos EUA. Mas ela nunca se viu perante um caso tão incomum como essa pequena cidade e seus eventos insanos. Sua personalidade encanta de cara Caleb Hawkins, um dos três.
Caleb está muito reticente em envolver Quinn em tudo o que acontece, mas nesse ano tudo está acontecendo de forma antecipada, os sonhos estão mais nítidos e as premonições mais comuns. Além disso, Quinn mostrou em um dos primeiros encontros que pode ver a figura que eles tanto tentam combater. Com uma visão diferente eles partem para investigar o passado dessa cidade.
Como estão ligados Cal, Fox e Gage?! O que Quinn tem a ver com tudo, porque ela consegue ver o demônio?! Como Layla foi parar em Hawkins Hollow?! E principalmente, como deter todo esse mal que assombra o local?! Essas são algumas das perguntas que o grupo terá que responder.
Eu adorei a premissa do livro, muito bem escrito, com um enredo interessante e envolvente. Caleb é a calmaria em pessoa, enquanto Quinn é uma britadeira ligada no 220V, mas mesmo assim eles se completam de uma forma tão bonita que não faz suspirar em vários momentos. Adorei os flashbacks do passado (mesmo ficando confusa em alguns momentos), conhecer Ann e Giles está sendo essencial para compreender a história. Estou bem ansiosa para o próximo livro e espero que atinja minhas expectativas pessoais.

Karen202 20/02/2021

Os 6 personagens
Nunca li um livro de terror, mas já vi muitos filmes e esse livro é basicamente o que acontece nos filmes. Gostei da história, da explicação, mesmo ficando confusa algumas vezes, adorei saber sobre as possíveis reencarnação, poderes psíquicos. O que achei que faz perder o ritmo da leitura foi as cenas do casal Quinn e Cal, achei tudo precipitado.

Clarinha 04/02/2021

Não poderia definir o livro com outra palavra, que não fosse incrível. Ansiosa para ler as continuações.

Caamaar 06/01/2021

Bom!
confesso que esperava mais ação, senti em alguns momentos que a história fugia da trama principal e se perdia, mas os personagens e a escrita da autora compensaram muito.

Adorei os seis membros principais e suas
construções, espero que o segundo volume movimente mais as coisas, pois curti bastante esse, mas senti falta da ação.

Enfim, gostei!

Cintia Baltar 31/12/2020

Não é a melhor trilogia da autora
Eu amo Nora Roberts e confesso que essa não é a melhor trilogia dela, mas mesmo assim é um bom passa tempo pra quem não está afim de ler nada muito elaborado.

Larissa1729 23/11/2020

Incrível
Adorei essa mistura de terror, com mistério e romance. Achei os personagens bem construídos, a estória é empolgante, como sempre, Nora me surpreendeu e me fez amar novos personagens!

Anna Bonniee 19/11/2020

FORÇADO!!
Primeiro livro da Nora que eu não gosto. Os livros dela são maravilhosos, recomendo também a Trilogia Primos O'dwyer que é sobrenatural como essa, porém perfeita. Se você leu essa livro e se decepcionou como eu, não desista da autora, os livros dela são incríveis.

Detestei muitas coisas, em especial que a protagonista Quinn vive em estado de pura alegria o tempo todo, como se fosse um robô, mesmo diante de todos os acontecimentos assustadores.

E o final foi corrido e patético!! Vou ler as sequências, pois ainda espero algo melhor.

Duda 27/10/2020

Um livro agradável, com uma história intrigante,mas nada demais.Confesso que fiquei com um pouco de medinho lendo algumas cenas! Além disso,embora tenha ficado um pouco curiosa, não sei se vou ler os próximos,pois o desfecho me parece previsível. No geral, é um livro bom,com um enredo que te prende,mas não te deixa roendo as unhas de curiosidade para ler os próximos!

Gih 21/08/2020

Surpresa!
Tentei ler Nora Roberts antes e não consegui, mas esse livro me arrebatou! Já foi relido e esmiuçado mais de uma vez, amei!