Irmãos de Sangue

Irmãos de Sangue Nora Roberts

Resenhas - ////

Nathan Soares 30/07/2020

Nesse primeiro volume da Sina do Sete podemos ver como tudo começou. O primeiro desfecho de um dos casais da trilogia e de como o grupo vai, aos poucos, se reunindo.

Mariah 04/07/2020

Gostei do livro
Gostei bastante da história. Achei um um livro com uma leitura simples e rápida. Os personagens são bem interessantes, você consegue perceber a personalidade de cada um. Só senti que as coisas aconteceram rápido demais... Talvez não houvesse mais história para ser contada nesse livro, já que tem a continuação com mais dois livros.

Renata - @luardelivros 24/06/2020

Foi uma boa leitura, mas confesso que esperava mais. Senti que algumas cenas vinham com o intuito de amedrontar, mas não fizeram efeito para mim nesse sentido. Contudo, a história é interessante, e esse livro, como primeiro, me pareceu uma introdução ao que está por vir. E com isso, espero que os outros dois volumes possam surpreender.

Minhas ressalvas são quanto a Quinn, que me pareceu meio forçada em suas demonstrações de coragem e quanto aos acontecimentos que vão chegando e, pelo menos para mim, eram muito previsíveis.

No mais, foi uma leitura legal.

Gabi 24/05/2020

Gostei muito do tema, e pela sinopse achei que ia amar o livro. Mas, infelizmente me decepcionei. Esperava um suspense romântico e li um romance bem clichê, com diálogos que me faziam revirar os olhos, de tanta vergonha alheia. Apesar da escrita, gostei do tema, por isso as duas estrelas.

GiGi 05/04/2020

Comecei meio na desconfiança mas adorei, personagens cativantes

Vanessinha:) 30/03/2020

Sina dos Sete - Irmãos de Sangue
Irmãos de Sangue nos revela uma história leve, e com elementos do sobrenatural, sem deixar de ser entediante ou apavorar o leitor.
Dessa vez a Nora Roberts irá nos apresentar a uma cidadezinha chamada Hawkins Hollow com vários acontecimentos misteriosos.
Para quem já leu algo da autora vai notar uma leve semelhança com outros livros dela, porém esse livro nos traz um mistério totalmente novo,com personagens complexos e bem contruidos, sem tirar a essência da história.
Posso dizer com toda certeza que essa autora é uma das minhas queridinhas, ela escreve de uma forma simples e coloca detalhes nas partes certas.

Angelica155 01/03/2020

Nora é Diva
Nora Roberts nunca me desaponta,conheço sua escrita a mais de 10 anos e eu nunca me arrependi de ler um livro dela,peguei esse livro ja com expectativas altas.....e mais uma vez ela superou todas elas,esse estória é incrível...personagens cativantes e bem construídos,amei esse livro e já é um favorito com certeza.

Arlen 24/02/2020

Ótima leitura
Uma história ágil, com personagens muito bem apresentados e de uma forma direta. A autora consegue transmitir sentimentos muito importantes como a união e o amor que os amigos tem uns pelos outros. Terror e suspense na medida certa, dão um toque a mais na história.

Isabella 06/01/2020

A trilogia nos é introduzida com os três amigos Cal, Gage e Fox libertando uma certa força malígna da qual é desperta a cada sete anos, trazendo à cidade o caos durante sete dias. Estes amigos, com o auxílio de mais três integrantes ao grupo se dedicam à coleta de dados históricos que possam fornecer meios para a destruição do inimigo.
A história se passa fluida, somos apresentados a personagens ricos e cativantes. O romance cresce lento e ao fim nós mesmos nos apaixonamos - mesmo que o Cal seja um saco às vezes.
A forma como a autora flui com as visões do passado e os acontecimentos sobrenaturais do presente é excepcional, mesmo que em passagens a narrativa se torne excessivamente dramática.
Aos que gostaram, sugiro a Trilogia do Círculo, da mesma autora, é similar porém com as lacunas -indeterminadas deste- preenchidas.

Angélica 25/11/2019

Bom, mas faltou romance
Eu amo os livros da Nora Roberts desde sempre, mas confesso que estava receosa pela trama envolver algo sobrenatural. Contudo, ela não me decepcionou! Este primeiro livro da Trilogia A Sina dos Sete, focou bastante na história de suspense dos amigos Caleb, Fox e Gage, que com 10 anos de idade libertaram, sem querer, um demônio, e desde então, a cada 7 anos, acontecimentos estranhos ocorrem na cidade. Desde o início desta tragédia, os amigos tentam uma maneira de acabar com esta maldição, até agora, sem sucesso. Com o objetivo de entender melhor os acontecimentos sobrenaturais e escrever um livro do assunto, chega Quinn, uma jornalista que logo de cara se encanta por Caleb. Ao longo do livro, surgem outras personagens importantes para desvendar o mistério e quem sabe, acabar com este demônio: Layla e Cybil.

A história é muito mais desenvolvida em se tratando do suspense, tanto que teve momentos que realmente cheguei a ficar com medinho (rsrs), e eu realmente devorei o livro desejando saber o que ia acontecer. Contudo, o livro deixou a desejar nas cenas de romance entre Quinn e Caleb, o que é uma pena, porque eu gostei deste casal.
Outro ponto negativo é que o final do livro também não foi bem desenvolvido, se resolvendo de forma muito rápida e até infantil. Entendo que terá uma continuação no segundo e no terceiro livro, mas realmente acho que ela poderia ter perdido mais um tempo escrevendo o final.

Mas de forma geral. é um bom livro, com um a escrita gostosa e que te prende na história. Mas não espere muito romance neste primeiro livro.

mirna 28/09/2019

Irmãos de Sangue
Muito interessante essa história de fantasia e romance. No primeiro livro, o encontro dos três amigos com as três mulheres que se envolverão com eles na luta contra algo que não sabem explicar e se envolverão sentimentalmente entre si. Nada de romance meloso, pelo contrário, pessoas adultas que sabem o que quer e sabe definir seus sentimentos. A primeira protagonista, Quinn, é extremamente amigável, com um fôlego pra falar que é uma maravilha rsrs. Uma cidade com uma "maldição" iniciada séculos atrás e que agora será destruída pelos três rapazes junto com as três moças. Mas para isso terão muitas aprovações para enfrentar.