Irmãos de Sangue

Irmãos de Sangue Nora Roberts

Resenhas - ////

Felucy 18/07/2022

Rápido
O desenvolvimento do casal desse livro é praticamente imediato.
Não teve nenhuma enrolação.
Fluiu de uma maneira tão natural, que foi perfeita.
Enquanto isso todo o fundo sinistro que acontece na cidade é bem impressionante.
Pronta para ler o próximo.

Alessandra.Grasel 03/07/2022

Viciante
Me prendeu desde o início. Li ele super rápido e já vou dar sequência na leitura do segundo livro da trilogia.

Milena.Adiva 04/03/2022

Como invocar o capeta aos 10 anos.
Quando Caleb,Fox e Gage decidiram comemorar o 10° aniversário na pedra Pagã, não esperavam encontrar o capeta...
Esse é o início de uma tragédia que já dura 21 anos...
Esse livro foca no querido Caleb Hawkins que administra o boliche da família e junto dos amigos fica uma semana de julho lutando contra o mal. Cansado dessa situação, ele entra em contato com Quinn Black,uma escritora famosa em pesquisar o sobrenatural, para ajudar a descobrir como parar isso.
A conexão dos dois é imediata, pode parecer clichê, mas é lindo ver esse romance crescer.
Os personagens secundários são muito interessantes, e protagonistas dos próximos livros.
Recomendo muito a leitura !!!

syrywsblck 23/02/2022

fav??
GENTE QUE LIVRO BOM, DE LONGE O MEU FAVORITO, NÃO VEJO A HORA DE LER OS OUTROS DA TRILOGIA!!

um fator é: o livro tem hot e não apresenta classificação indicativa, só fui saber que tinha hot quando tava lendoKK.

eu só AMO livros de ficção/aventura/suspense/romance e esse é tudo isso????

to morrendo pq o segundo livro tá 30 e poucos reais + 18 de frete, SENTI A FACADA TANTO QUANTO O BOLSONARO. Comprei o primeiro por 19 gente juro.

Dulce 23/02/2022

Ótimo!!
Título: Irmãos de Sangue
Autora: Nora Roberts

Caleb, Fox e Cage firmaram um pacto de irmandade selado com sangue ao completarem 10 anos de idade. O que eles não sabiam é que estavam libertando uma força demoníaca!!

A cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês o mal toma conta da pequena cidade de Hawkins Hollow. Seus moradores até então pacatos e solícitos são envolvidos por forças sobrenaturais que os levam a cometerem as maiores atrocidades contra si, familiares e amigos!!

Com a ajuda da repórter e escritora Quinn Black, eles vão lutar para acabar com a maldição que domina a cidade!!

Com personagens bem caracterizados e uma trama bem elaborada, Nora Roberts mais uma vez acertou com trilogia arrebatadora!!

Marcela Souza 11/01/2022

Excelente livro, super indico.
Suspense, romance e aventuras. A pedra pagã me dá arrepios e às vezes esperança. Tomara que consigam descobrir seu objetivo de estar alí.

Lyssa 02/01/2022

Junção de mistério e romance
Nesta trilogia é possível ver que romance e mistério ficam ótimos juntos. O jeito de focar cada livro em um casal e seus dons torna a trilogia melhor ainda.

Lucy 14/12/2021

A sina dos sete - Irmãos de sangue
Achei bom.
É um pouco maçante e repetitivo...Acredito que seja porque o livro é bastante focado em ações e diálogos fúteis do dia-a-dia e eu, particularmente, tenho preguiça desse tipo de coisa.
Quando os eventos sobrenaturais estavam presentes a narrativa tomava outra forma e outro rítimo, sendo beeemm legal, tenso e interessante, mas infelizmente não é tão frequente assim.
Outra coisa que me incomodou é que existem MUITAS coisas convenientes, até demais, e alguns aspectos clichês demais.
Os personagens e as ambientações são bem desenvolvidos e se apegar a eles é bem fácil.
É um livro divertido para passar o tempo e continuo curiosa com a continuação.
Recomendo que não crie muitas expectativas

Cripta Da Leitura 11/11/2023minha estante
Também estou sem enteder essa média alta. O livro é pessimo tanto em romance como em terror/ fantasia!

Janaína Santos 19/11/2021

Trilogia a sina do sete ( Nora Roberts)
Nora Roberts como sempre entregando espetáculos em forma de livros, quem nunca leu, leiam não vai se arrepender, a história retrata em uma cidadezinha amaldiçoada, que felizmente faz reencontros de passado e presente, para ter o futuro, tem muitas cenas explícitas então +16, mas fala em amor, lealdade, amizade, a história de cada livro é incrível.
( Trilogia a sina dos sete) acredite vou reler de novo kkk..

Um Livro para Amar 12/11/2021

Lembra IT, mas não é IT (ainda bem)
Devo confessar que comecei a ler a trilogia do jeito errado. Li uns três capítulos antes de perceber que estava no segundo livro e não no primeiro. Então, já perdi muito do mistério que envolve os personagens no primeiro livro (quem mandou ser desatenta né).
Enfim, irmãos de sangue conta a história de três garotos de 9 anos (Cal, Fox e Cage), nascidos e criados em Hawkins Hollow, que decidem fazer um acampamento numa clareira que carrega muitas lendas da cidade, para comemorar a meia-noite o aniversário de 10 anos.
Os garotos nasceram na mesma, no mesmo dia e no mesmo lugar, logo eles sentem uma conexão muito forte um com o outro e decidem fazer uma pacto de sangue para que eles nunca deixem de ser amigos. O problema é que eles fazem isso na clareira onde está a pedra pagã e acabam libertando algo que estava preso ali havia muitos séculos.
A cada sete anos, no mês sete (mês de aniversário dos garotos) aquilo que eles liberaram, ganha força e trás o caos para cidade. São sete dias de puro desespero. São mudanças no clima, animais que aparecem mortos, animais que se tornam perigosos, acidentes no transito, incêndios, pessoas possuídas, assassinatos, estupros, suicídios e etc. Caos puro e agoniante caos.
Os meninos então crescem, tentando superar cada onda de sete dias a cada sete anos, e no ano que vão completar 31 anos, uma escritora (Quinn Black) de livros sobre casos sobrenaturais decide escrever sobre a cidade de Hawkins Hollow e parte para a cidade atrás da história sobre a pedra pagã.
O que claro, coincide que os eventos começam antes do imaginado e atrai a presença de mais duas mulheres, Layla e Cybil.
Juntos, eles tentam descobrir sobre a origem da pedra pagã e sobre as trevas que foram libertadas e que trazem a morte para a cidade.

Eu gostei muito do livro, fiquei envolvida demais com as descobertas que eles foram fazendo, e fiquei realmente empolgada com o possível desfecho. Talvez pro ter começado pelo segundo, esperava um final melhor, não com muita ação (sei que não era esse tipo de livro), mas o enfretamento no final foi muito morno. Em briga de escola de criança, rola mais emoção que neste desfecho que li.

SPOILER
Pode ser que o grande final (nascidos de Dent e nascidos de Twise unam as forças) fique para o encerramento da trilogia. Vou segurar essa ansiedade.
Mas valeu a pena ler, e vou continuar a saga.

Aline 23/10/2021

Como todas as outras trilogias de Nora Roberts essa não deixa a desejar. O livro trás uma história envolvente, que ajuda a relaxar e de leitura fácil. Muito bom.

Ariel S 03/10/2021

Ótimo livro
O desenvolvimento da Nora Roberts não deixa a desejar, você fica preso com a história do começo ao fim.

Nicioli 16/08/2021

Irmãos de sangue
Primeira vez que leio Nora Roberts, e estou amando. Não vejo a hora de continuar a trilogia pois a escrita dela é maravilhosa e envolvente.