A Garota do Lago

Resenhas - A Garota do Lago

12007 encontrados | exibindo 1 a 16

Ketlen 19/05/2024

Surpreendentemente bom
Não vou negar que tinha um certo preconceito com o livro em razão do tamanho da popularidade dele e os preços comercializados, achava que se trataria de uma história simples e sem muita criatividade, estava enganada.
A garota do lago me fisgou desde a primeira página, o esquema narrativo que mescla a visão da jornalista e a da Garota torna tudo mais fluido, os capítulos curtos e as descobertas lançadas gradualmente potencializam a tensão e faz com que a gente se mantenha atenta ?.
Simpatizei muito com Kelsey e com a sua jornada e me encantei com Summit Lake, não é um livro sem ressalvas, existe uma ou outra situação que exige um nível de suspensão de descrença maior, mas sem dúvida foi uma ótima leitura.
Recomendada, aproveitem ??

viih<3 18/05/2024

Kelsey x becca
Mds o tanto que eu me surpreendi com esse livro, voce nao tem noção. Nas primeiras páginas q eu li, achei o livro ate q interessante mas msm assim, nao me fez ansiar por vontade pra realmente começar a ler, dps d uns meses eu pensei "pq não tentar ler 'garota do lago' dnv?", e dai eu comecei, fui lendo, lendo, lendo e comecei a gostar MTTTT, durante a história voce vai recebendo mts plots, toda hora um tapa?, e eu simplesmente AMEI, o livro nao é parado, pelo ao contrário, vai acontecendo mts coisas d uma vez, toda hora eu tava surtando, enfim gostei muitao.
A única coisa na história q eu achei q o livro poderia ter contado tbm era sobre oq aconteceu com kelsey, fiquei muito curiosa e queria saber em detalhe por detalhe como aconteceu aquela corridinha dela lá... enfim, vai saber só lendo rs.
Achei q poderia se aprofundar um tiquinho mais sobre essa parte, mas isso nao atrapalha, nem nada, é so q eu sou curiosa msm e queria saber mais sobre como aconteceu aquele dia.?????
E velho, O TANTO Q EU SHIPPEI KELSEY COM O MEDICO BONITAO NOSSA, TORCI DMS POR ELES!!!!??????

rs 4,5/5

FerrariAmanda 18/05/2024

PÉSSIMO
Plot twist RIDÍCULO. Uma CRIANÇA CONSEGUIRIA ADIVINHAR! Que FALTA de criatividade. Nem plot twist deveria ser considerado.
A protagonista é INSUPORTÁVEL, o livro é muito chato, fui muito batalhadora pra terminar ele.
Recomento nem pro meu pior inimigo... péssimo

Liu 18/05/2024

Leitura chuvosa
É um ótimo livro pra se ler em uma tarde chuvosa. Os assuntos abordados foram ótimos, fala sobre a obsessão humana, o amor carnal, perdão e dores físicas de uma forma muito realista. Os caminhos seguidos pelas personagens só nos mostra o quanto o ser humano pode ser falho e indefeso. Nos mostra como nossas expectativas podem ser quebradas e o quanto nossa rotina pode virar de cabeça pra baixo em um piscar de olhos. Ele me fez pensar no início ao fim, sobre quem cometeu o assassinato e o porquê dessa pessoa ter o feito. Confesso que não me surpreendeu, houve momentos, é claro, em que eu suspeitei da maioria das personagens. Contudo, sempre tinha uma pulguinha atrás da orelha em relação a um personagem específico, e no fim, estava certa. Os acontecimentos do livro vai nos confidenciando, mesmo que indiretamente, quem matou Becca, as histórias vão se complementando e se torna uma leitura muito atrativa. Você não se cansa até descobrir junto da Kelsey todos os segredos do caso de Becca. Enfim, leiam este livro, é ótimo.

EvelynSLG 18/05/2024

A história do livro é boa, mas sem grandes reviravoltas, com exceção do plot do final. A maior surpresa em si não está relacionada, em si, com o crime, mas remete um pouco a um truque que a Agatha Christie sabe usar muito bem para enganar o leitor e que o autor não teve tanto sucesso ao implantar.

A grande crítica à história é a falta de componentes novos, já que é um roteiro meio padrão, ou clichê, já visto muitas outras vezes em outras obras, trocando apenas os personagens e as motivações.

Da minha parte, acho uma leitura interessante, apesar de ter me incomodado muito com personagens adicionados no enredo com o único intuito de ?despistar? sobre o crime, mas que não agregam em nada no andamento do livro em si.

De qualquer forma, por todo frisson ao redor da obra, ela se torna uma leitura obrigatória para os amantes de suspense e mistério.

Contudo, não chega nem aos pés de grandes obras como Garota Exemplar ou O Silêncio dos Inocentes.

Rafaela 18/05/2024

Começou meio meh, mas o final é BEM BOM!
Vi algumas pessoas falando sobre esse livro no TikTok e as análises eram sempre meio mais ou menos. Então, comecei a ler sem grandes expectativas.

O livro começa meio morno, mas do meio para o final ele cresce absurdamente. O fim, inclusive, UAU.

Gostei bastante. ?

Dreza 18/05/2024

Impressionante
Confesso que não dava nada, assim como a maioria que iniciou (por conta que sempre estava a um preço baixo), mas é muito bom!
As histórias intercaladas e interligadas foi a cereja do bolo, é um livro envolvente e com um suspense enigmático perfeito.
Me surpreendi várias vezes ao longo da leitura com todas as descobertas, realmente me deixou boquiaberta querendo contar aos quatro mundos sobre a história do livro.

luknuth 18/05/2024

Perfeito!
Como eu não li antes???
Um livro cheio de plots que te prende do início ao fim. Os capítulos são intercalados entre a jornalista e a Becca pra que a gente consiga entender todos os lados.
O autor conseguiu fazer com que a investigação ficasse cada vez mais intrigante.
Vale muito a leitura!

Mariana.2 18/05/2024

Se eu não posso te ter, ninguém pode.
Eu gostei bastante. História legal mas não incrível.
Achei meio chato a forma que o autor escrevia muito sobre as caminhadas de Kelsey mas mesmo assim o livro é bom.
As cenas finais me deram vontade de vomitar de certa forma.
Estou dando 4 estrelas pois no meio do livro já saquei o plot.

Stefany323 17/05/2024

Intrigante
O livro é muito bom, muitas reviravoltas. O autor te conduz a desconfiar de vários suspeitos e a cada capítulo você percebe que estava errado. Envolvente porém esperava um pouco mais do final.

Jeni 17/05/2024

A Garota do Lago
Me apaixonei muito pela história e pelo desfecho. O mistério é do início ao fim e o plot twist é simplesmente perfeito, quando você acha que sabe alguma coisa vai lá e muda tudo e o jeito como tudo se liga é surpreendente, principalmente no final do livro onde se revelam muitas coisas.
O autor acertou em tudo, não senti a ausência de detalhes, os personagens se mostraram muito presentes e também surpresos com alguns acontecimentos que não lhes foram contados.
Quando eu ouvia falar do livro, que foram poucas às vezes mesmo ele sendo muito hypado, eu achei que não fosse um livro bom e sim algo que as pessoas não procuravam ler, mas quando comecei a leitura percebi que ia me encantar muito com o livro e foi o que aconteceu. Esse com certeza será um livro que indicarei muito para meus amigos lerem.
E se você assim como eu estava com alguma dúvida sobre o livro por ele ser muito hypado ou também pelo custo benefício, eu só tenho que lhe dizer que seu tempo não será perdido se você escolhê-lo para ler.

Gracielle_013.2 17/05/2024

Esperava nada, entregou tudo
Muito bom o plot foi perfeito, amo mistério e suspense e apesar de muitos julgarem ele pelo preço é realmente muito bom não sei como tem gente que não gosta.
História muito bem desenvolvida, muitos detalhes, simplesmente amei

NLAier 17/05/2024

Espera a mais do livro, a trama se desenrola bem, porém quando vai finalizar os nós dos personagens do final, parece que ficaram com preguiça de fazer algo mais elaborado, você não espera porque é tão previsível. Eu espera mais, pois fazer menção a livros maravilhosos como garota exemplar, mas não chega aos pés, porém para um primeira leitura sem experiência talvez você vai achar bom!

12007 encontrados | exibindo 1 a 16