A Garota do Lago Charlie Donlea

Resenhas - A Garota do Lago

12079 encontrados | exibindo 91 a 106

Kawany27 17/05/2024

A Garota do Lago
Tudo gira em torno do assassinato de Becca Eckersley, uma jovem brilhante encontrada morta em uma casa à beira do lago em Summit Lake, uma cidadezinha tranquila. A coisa toda é um mistério e tanto, e você fica o tempo todo tentando adivinhar quem fez isso e por quê. Entra em cena Kelsey Castle, uma jornalista que também está passando por um momento difícil na vida. Ela é mandada para investigar o caso e, enquanto vai juntando as peças, descobre que a vida de Becca não era tão perfeita assim. Becca tinha segredos obscuros e estava envolvida em um relacionamento abusivo. Tudo isso vai sendo revelado aos poucos, e cada nova descoberta deixa a história ainda mais intrigante.O livro vai alternando entre o passado de Becca e a investigação atual de Kelsey. Essa mudança de perspectiva mantém a leitura dinâmica e cheia de suspense. Os personagens são muito bem construídos, principalmente Kelsey, que enfrenta seus próprios problemas enquanto busca a verdade sobre a morte de Becca. Além do mistério em si, o livro também aborda temas importantes como violência doméstica e superação pessoal, o que dá mais profundidade à trama. O final é surpreendente e amarra bem todas as pontas soltas.

Graziele.Andre 17/05/2024

Previsível
Suspense onde vc sabe quem é o vilão desde o início.
Leitura rápida com capítulos curtos e que se intercalam entre os personagens, mas o final é de um plot que achei bem preguiçoso esperava mais tensão pelo gênero

Kamyla 17/05/2024

Meus segredos são tudo o que me resta
A história me prendeu desde o início. Gostei da forma que o autor organiza a trama: de um lado a narrativa de Becca e do outro a busca de Kessey por se identificar pela história e por querer Fazer justiça . Gosto muito da personagem Kessey, uma mulher forte buscando se recuperar psicologicamente mas verdadeiramente envolvida no caso. Ela se arrisca até o final mas não desiste.
Fiquei muito triste por Becca , pela forma que foi assassinada.

Desconfiei de quem era o assassino, mas algumas vezes eu repensei minha dúvida. No final, quando o assassino é revelado, nem fui pega de surpresa.
O livro me gerou alguns gatinhos, por isso demorei cerca de depois meses para concluí lo, porém a historia me prendeu e me fez sentir a vontade de concluí lo.
O autor deixa os leitores em dúvida em alguns pontos e em algumas cenas no final , que acabam bulgando a nossa mente.

.isa. 16/05/2024

Foi meu primeiro livro desse gênero, e demorei a ler ele pq eu não estava com muito ânimo pra leitura.
Mas enfim... Ele alterna entre o passado (quando aconteceu a morte da Becca) e o presente (quando a Kelsey está investigando o caso), pra mim foi uma leitura bem fluída.
Inclusive achei bem previsível sobre quem era o assassino, mas o capítulo 48 realmente me pegou muito de surpresa. Achei também que ficou alguns pontos em abertos, mas no geral gostei da leitura.

Alê 16/05/2024minha estante
Eu abandonei esse livro depois do 3 capítulo ? Não sei, não me identifiquei

.isa. 16/05/2024minha estante
Entendo kkk quando li a primeira vez abandonei tbém, mas dpois resolvi ler pq ñ queria abandonar nem um livro kkkkk

xuxudoblues 16/05/2024

Questão
Eu não entendo os inúmeros comentários favoráveis a esse livro, que pra mim tem um enredo pouco envolvente e uma história previsível e desinteressante...

Manuzinha02 15/05/2024minha estante
Eu te faleeeeei!

Anndy 15/05/2024

A garota do lago
"Mas descobrir um segredo jamais é a chave. Descobrir porque um segredo é um segredo é o que leva a algum lugar."

E eu finalmente li esse livro que faz muito tempo que tenho mas nunca li kk
Eu gostei da leitura, todo aquele mistério e pistas p saber quem é o assassino, me senti em um episódio de investigação criminal kk fiz anotações no livro e tudo.

O livro se alterna entre antes e depois. Antes: quando a personagem estava viva.
Depois: quando a jornalista está a procura de pistas para fazer seu relatório.

Ja quero ler outros nesse estilo!

Evelyn.Haag 15/05/2024

Plot mediano para um livro com muito potencial
A leitura com flashbacks e flashfowards é interessante, porém o desenvolvimento deixa a desejar. Você não se envolve com os personagens, talvez tenha ido com expectativas altas demais.

Tata 14/05/2024

Nada esperado
Esse livro ficou por quase dois anos meio lido, o inicio da história simplesmente n me cativava, mas hj decidi dar uma chance e o final é simplesmente incrível, que escrita, que plot, serio sem palavras

Brunna166 14/05/2024

A narrativa inicial é MUITO forte e pode desbloquear vários gatilhos. Num geral recomendo pra quem curte o gênero mistério/ assassinato é uma ótima leitura , é uma leitura bem dinâmica e -na minha opinião-envolvente.

BArbara1386 14/05/2024

A Garota do Lago
Cheio de reviravoltas, ?A garota do lago? é um livro que te prende do começo ao fim.
É a narrativa de investigação policial de um crime cruel contra uma estudante inocente.
Existem vários suspeitos, mas quem de fato a matou surpreende.

Luquitoo 14/05/2024

Scrr
Foi péssimo, n recomendo essa bomba, mas quem tem mal gosto boa sorte ??? amei demais o livro é perfeito, perfeito para se jogar fora
Jwaesax 14/05/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKK CARALH EU TO MORRNEK

godoyeg 14/05/2024minha estante
não é atoa que vive 9,99 na amazon kkkkkkkkkkkkk

Tamyres.Pereira 14/05/2024minha estante
??????

leiazinha 14/05/2024minha estante
sempre tive preconceito com esse livro pq ele tem a capa feia, mas obrigada pela resenha, definitivamente não lereiKKKKK

aymepersaud 14/05/2024minha estante
KKKKKKKKKK

@mimullerr_ 14/05/2024minha estante
KJKJKJKJ

Gabriela.Bardin 14/05/2024minha estante
gente, eu sou a única que gosta? kakakkakakaka sla, pra passar o tempo é ótimo, não é o melhor suspense do século mas também não é tão ruim assim kakakakak

Bruna1338 14/05/2024

Confesso que esperava mais do livro, devido a todo a repercussão que teve, mas achei mediano, fiquei presa e não conseguia fluir na leitura

12079 encontrados | exibindo 91 a 106