A Garota do Lago

A Garota do Lago Charlie Donlea

Resenhas - A Garota do Lago

sophsour 05/06/2024

A Garota do Lago
Vou admitir que não dava nada pra esse livro, mas meio que amei. Estou me aventurando mais pelo universo dos thriller e esse foi um dos que mais gostei de ler esse ano. Nele vamos acompanhar a Kelsey, uma jornalista que parte pra uma cidadezinha montanhosa procurando escrever sobre a história do primeiro assassinado da história da cidade, e, em paralelo a isso, vemos também a história de Becca, a garota encontrada morta, e todos os seus amigos, amantes, segredos e problemas que a levaram a esse destino trágico.

Achei o plot meio que genial, pois o escritor tentou nos desviar de todo o custo do verdadeiro culpado e isso funcionou comigo por um detalhe tão ínfimo que para mim foi explodidor de cabeça. Adoro livros que contam histórias paralelas em tempos diferentes, essa dinâmica me deixa muito envolvida. Recomendo bastante para quem está começando no universo dos thrillers e mistérios, assim como eu.

alannwa 05/06/2024

Uma história cheia de relações muito bem narradas que alterna o ponto de vista das duas personagens principais de forma impecável. Os capítulos são sucintos e extremamente cativantes, o mistério acerca da morte de Becca nos deixa presos no livro do início ao fim. Com um encerramento sem pontas soltas, a leitura foi rápida e emocionante.

Vitoria293 05/06/2024

Um livro bem bom, nn sei prq as pessoas geralmente não gostam e usam apenas como decoração, eu realmente achei um livro muito bom.?

Raphael R. 04/06/2024

Dinâmico
O livro não enrola. Cada capítulo é sob o ponto de vista de determinado personagem, em regra as duas principais. O plot foi bem tramado. Vale a leitura que é fluida.

Giuli 04/06/2024minha estante
Nossa simm, isso do plot é mt real

Carlos.Sousa 04/06/2024

Supreendido
Foi uma leitura bem satisfatória,a cada capítulo eu queria me aprofundar devido o mistério e suspense.

Michelle167 03/06/2024

A vida...
A Garota do Lago, gira em torno da vida e morte de Becca Eckersley e de um evento significativo na vida da jornalista Kelsey Castle, que a pedido de seu chefe se envolve na investigação para escrever um artigo.

A narrativa é dividida em quatro partes intituladas: ?A Cachoeira do Sol da Manhã?, ?Autoajuda?, ?Olá, Detetive? e ?Três Batidas?.

Os capítulos são alternadamente narrados por Becca e Kelsey, com a trama oscilando entre diferentes momentos no tempo!!

Maria 03/06/2024

Fraquíssimo
Muito potencial mal abordado. Plot Twist preguiçoso e inventado. E diálogos traduzidos de forma literal e que não refletem a forma como nós nos comunicamos uns com os outros em português. Pra piorar, o autor resolveu adicionar um elo de ligação entre a jornalista e a vítima que é completamente desnecessário. Dá pra ler, porque só fica terrivelmente ruim no final, mas depois capaz de ficar achando perda de tempo.... Kkkkk não é a toa que esse livro fica TÃO barato com promoções

Lilith49 03/06/2024

Assim... Vamos lá
Esse foi o primeiro livro que li do autor. Não vou negar que eu esperava um pouco mais de um personagem em específico e ele me deu uma bela desmotivada.
Fora isso, a trama é fácil de entender porém fraca em alguns pontos.
Trata de assuntos pesados que podem ser gatilho para algumas pessoas.
E o autor tem a capacidade de te fazer de besta em alguns momentos que você fica "como assim?"

Fora isso, a leitura é boa, a trama é tranquila.
Recomendo para quem está iniciando com o autor.

Monica 03/06/2024

Pra quem gosta do estilo
Boa trama, leitura fácil que prende. Entrega o que se propõe. Pra quem gosta do estilo, é um prato cheio

kettlem0 02/06/2024

A escrita é bem fluida e fácil de ler, mas a história em si deixa muito a desejar.
É cheio de plost previsível e clichê, mas achei fofo que veio um marca página e uma "etiqueta" pra colocar na porta