A Garota do Lago

A Garota do Lago Charlie Donlea

Resenhas - A Garota do Lago

12079 encontrados | exibindo 1 a 16

Camila1856 01/06/2024

O início achei chato, monótono demorei pra de fato começar... Mas após alguns capítulos se torna interessante e por fim te prende de verdade, vale a pena

Lulufat 01/06/2024

Entra nos meus favoritados por ser o livro que me trouxe para esse mundo da leitura, do suspense e investigação(meus gêneros favoritos atualmente).
Na época se tornou meu livro favorito já que me apaixonei pelo final, mas atualmente sinto que mesmo sendo bom deixou muitas questões em aberto, deveria ser melhor trabalhado e ter um plot menos clichê. Um ponto positivo para mim foi essa conversação entre os capítulos que acabou me prendendo um pouco mais na leitura.
Com certeza recomendaria para alguém que começou a ler recentemente.

Giovanna317 01/06/2024

Gostei muito do livro, ele aborda muito a questão de assédio né, então se tiver sensibilidade a isso não recomendo tanto, tem umas partes que pelo menos para mim, foi bem difícil de ler?
Mas o livro é muito bom, bem envolvente e o final é bem chocante, é simplesmente impossível parar de criar teorias para ele! A história te prende do começo ao fim. A única coisa que não gostei tanto foi da descrição de personagens, achei muito rasa, mass a história em si é bem elaborada.

deisyyslv 31/05/2024

Pra mim esse foi um livro bem desenvolvido apesar de todo o hate que recebe. Na minha opinião, apesar de realmente não ser nenhum plot incrível, o livro é inteiramente composto por pequenas reviravoltas que sinceramente me prenderam nesta leitura.
Durante a leitura, no último capítulo principalmente, o livro realmente conseguia me trazer uma tensão real e isso me levou a entrar ainda mais na história.
gostei muito!!!

Beatriz3345 31/05/2024

Maravilhoso! Me fez voltar ao hábito da leitura. prende do inicio ao fim. fiquei chocada ao descobrir quem matou!

Naallvesss 31/05/2024

Quem matou doce e misteriosa Becca Eckersley?
Gente.. tinha parado de ler esse livro muito tempo atrás, por conta de VÁRIAS RESENHAS NEGATIVAS SOBRE ELE. mas esses dias atrás quis voltar a ler. Sinceramente, gostei bastante do livro, de 3,5 por que motivo :
1 motivo : escrita muito arrastada, como assim arrastada ? Muito complicada pra eu ler, não entendia muito as descrições de paisagens e lugares.
2 motivo : por eu ser genia demais descobri o plot em menos 12 páginas ? na minha cabeça era isso mas eu não queria que fosse para eu me impactar na leitura, aí no final era isso e fez eu gostar realmente por que foi um plot bom, so que não fez eu ficar impactada realmente, mas gostei do plot, só achei que se fosse outra pessoa seria mais impactante! Só acho isso por que adivinhei o plot, mas acho que para alguém quer ler e provavelmente não vai adivinhar é um bom plot.

3,5 por conta da escrita arrastada e o plot não ser tão plot PARA MIM! mais de certa forma, uma história bem desenvolvida e que me prendeu a querer saber mais.

?. ?????????

Gabriella 30/05/2024

Achei bem mais ou menos, eu já imagina o plot e não me surpreendi tanto, mas a experiência de leitura não foi ruim.

gigih_8 30/05/2024

Gostei?
Suspense não eh meu gênero favorito, mas sempre estou aberta para coisas novas.
gostei muito, mas achei muito previsível o final. não querendo bancar uma de sherlock holmes, mas meus anos de fanfiqueira identificaram o assassino nos primeiros capítulos. ??????

Assuntos Literários 30/05/2024

Essa é a primeira vez que tenho contato com a escrita de @charliedonlea . O autor acertou tanto neste livro, que me arrependo de não tirá-lo antes.

Charlie tem uma escrita incrível e intrigante, que mantém o leitor envolvido em cada página, além do mais o livro tem plots que nem passaram pela minha cabeça.

Confesso que fiquei chocada com algumas cenas e em alguns momentos Becca se mostra como talvez nunca imaginamos . Apesar do livro ter em principal a personagem Becca , também vamos conhecer a jornalista Kelsey, que também busca por superação ao que lhe aconteceu.

Kerolyne 30/05/2024

Muito bom!
Bom demais! Um dos melhores livros que já li!
Olha quem gosta de suspense tem que ler esse livro, o autor consegue te envolver de um jeito na história, que a única coisa que você pensa é em acabar de ler pra saber o que vai acontecer. O jeito que ele escreve te leva há uma linha de pensamento e no final não é nada disso. Os plot twists desse livro são sensacionais, o livro apesar de ser todo em terceira pessoa, é muito bem escrito. Alternando entre passado e presente, mas sem deixar a leitura cansativa e confusa. Mas recomendo para maiores de 16 anos pela temática do livro ser um assassinato, e conter cenas bem gráficas e pesadas, para leitores intermediários. Se você é fã de suspense policial, leia esse livro que não vai se arrepender!

12079 encontrados | exibindo 1 a 16