A Garota do Lago

A Garota do Lago Charlie Donlea

Resenhas - A Garota do Lago

Luciana.Bottari 27/05/2024

Bom suspense
? Este livro chamou minha atenção e resolvi entrar neste suspense. O crime acontece logo nas primeiras páginas deixando já de início a vontade de acompanhar as investigações;

?  Capítulos curtos faz fluir a leitura;

? Poucos personagens mas não deixa escapar quem pode ser o assassino;

? Cada capítulo é descrito por dois personagens ou momentos, ou seja, antes do crime e período de investigação deixando o enredo bem interativo;

? Vou ler a coleção de Charlie Donlea;
Nay^^ 27/05/2024minha estante
???
Concordo, Luciana! Achei os personagens bem elaborados, cada um com suas complexidades. Eu adoro o senso prático do Jack. Um livro instigante, com uma leitura fluida. Também fiquei curiosa para ler outros livros da autora?

Hannah.mallory 27/05/2024

08/10. Apesar do plot previsível para quem se atenta a mínimos detalhes da história, como eu, a escrita é envolvente e me fez sair da ressaca literária. Em cada final de capítulo, há algo que te faz querer ler mais e mais.

marcos 27/05/2024

A trama gira em torno do assassinato de uma jovem em uma pequena cidade e a investigação é liderada por um detetive determinado. As reviravoltas inteligentes e a estrutura narrativa inteligente do livro mantêm os leitores ansiosos para desvendar o mistério até o fim. Donley cria personagens interessantes e uma atmosfera de suspense que cativa o leitor desde a primeira página até o desfecho surpreendente.

Mr Irrelevante 26/05/2024

Viciante
?Garota do Lago? é um thriller envolvente que prende o leitor desde a primeira página. A história gira em torno do misterioso assassinato de Becca. Kelsey , uma jornalista em recuperação de um trauma pessoal, é enviada para investigar o caso e rapidamente se vê imersa em segredos sombrios e perigosos.

O livro alterna entre o passado de Becca e a investigação de Kelsey, revelando gradualmente a verdade por trás do assassinato. É uma leitura viciante e intrigante.

Hudison.Lucas 26/05/2024

Sobre a garota do lago: amei esse livro do início ao fim. Adoraria ler outra história sobre a jornalista investigativa Kelsey Castle. Fácil, intuitivo e prazeroso de ler por ser tão objetivo e simples. Se Charlie Donlea pecou, foi por escrever uma história boa demais.

Samyrsrs 25/05/2024

Confesso que no começo foi muito impactante para mim, dobrei varias vezes o livro ate enfim ter coragem de ler e me arrependo de não ter lido antes é triste como a vida da garota tava dando certo e morrer do jeito que morreu.

Vanessa.Mhacedo 25/05/2024

Meus amigos , que livro viu , que livro ?eu amei esse livro , como eu amo de casos sobre crimes, mistérios, suspense e tudo mas ?????????
Luminati 25/05/2024minha estante
leia nunca saia sozinho!!!

Vanessa.Mhacedo 25/05/2024minha estante
Me falaram que é bom mesmo ?

Rakeli.Victoria 24/05/2024

"A Garota do Lago", de Charlie Donlea, é um thriller de mistério que cativa o leitor desde as primeiras páginas com sua trama intricada e bem construída. A história começa com o assassinato de Becca Eckersley, uma jovem estudante que é encontrada morta perto de uma casa de lago em uma pequena cidade nos arredores de Summit Lake.

Kelsey Castle, uma jornalista investigativa que está se recuperando de um trauma pessoal, é enviada para cobrir o caso. Ao mergulhar na investigação, Kelsey descobre que Becca era uma jovem com um futuro brilhante, mas também tinha segredos sombrios. O desenrolar da trama é habilmente conduzido por Donlea, alternando entre o presente, onde Kelsey busca respostas, e o passado, revelando a vida de Becca antes de sua morte.

O autor mantém o suspense em alta com reviravoltas surpreendentes e personagens bem desenvolvidos. A ambientação na pequena cidade de Summit Lake contribui para a atmosfera de mistério, e a narrativa detalhada faz com que o leitor se sinta imerso na investigação. Donlea explora temas como segredos familiares, ambição e o impacto do passado no presente, criando uma história rica em detalhes e emocionalmente envolvente.

Em suma, "A Garota do Lago" é um thriller eletrizante que prende a atenção do início ao fim, com uma narrativa fluida e cheia de suspense, ideal para os fãs do gênero policial e de mistério.

Lari Colucci 24/05/2024

Ritmo de história irregular
O livro éum thriller que segue a repórter investigativa Kelsey Castle enquanto ela desvenda o mistério do assassinato de Becca Eckersley, uma jovem talentosa encontrada morta em uma pequena cidade no interior do estado de Nova York. Ao investigar, Kelsey descobre uma teia de segredos, mentiras e traições que revelam muito sobre a vida de Becca e dos habitantes da cidade.

Pontos Fortes:
- Trama Envolvente: O livro é construído de forma a manter o leitor interessado do início ao fim. Os capítulos curtos e os constantes cliffhangers incentivam a leitura contínua.
- Personagens Complexos: Donlea desenvolve bem seus personagens principais, especialmente Kelsey Castle e Becca Eckersley. A profundidade psicológica adiciona camadas à narrativa, tornando os personagens mais realistas e cativantes.
- Reviravoltas: O autor é habilidoso em criar reviravoltas inesperadas que mantêm a tensão e o suspense, surpreendendo o leitor e mantendo a imprevisibilidade da história.

Pontos Fracos:
- Personagens Secundários Superficiais: Alguns personagens secundários não são tão bem desenvolvidos, o que pode deixar certas partes da história menos impactantes e fazer com que algumas motivações pareçam forçadas ou subdesenvolvidas.
- Ritmo Irregular: Em alguns momentos, a narrativa pode parecer um pouco arrastada, especialmente nas partes que focam no desenvolvimento de subtramas menos relevantes.
- Clichês do Gênero: Embora o livro tenha muitas reviravoltas, ele também utiliza alguns clichês comuns em thrillers de mistério, o que pode diminuir a originalidade da história para leitores mais experientes no gênero.
- Desfecho Apressado: Alguns leitores podem sentir que o final é um pouco apressado, com várias revelações acontecendo em um curto espaço de tempo, o que pode dificultar a assimilação completa dos acontecimentos e das suas implicações.

webnanas 24/05/2024

Sai apaixonada pelo policial
Achei a proposta muito boa, porém a leitura e o desenvolvimento um pouco cansativo.
sobre o plot: eu adivinhei no início do livro então não diria que foi bom, mas pra quem descobre só depois até que é um plotzinho bem pensado.

Andréa da Madè 23/05/2024

Leitura fluída
Gostei da leitura. Me prendeu.
Não esperava o Plot. Confesso que não passou pela minha cabeça.
Valeu a pena.

Leonora.Roscelle 23/05/2024

Só leiam
Muiito boom, leitura super fluida e envolvente, achei q seria ruim pela fama dele, mas ele é perfeitooo ?
Gabixz 23/05/2024minha estante
dnd dnd kkkkkkkk