Rhapsodic

Rhapsodic Laura Thalassa

Resenhas - Rhapsodic

Santos 17/05/2024

O livro está longe de ser perfeito, a construção do mundo podia ter sido mais detalhada, mas o plot é simplesmente perfeito e me conquistou, principalmente o casal, essa história é exatamente o que eu precisava. E vamos confessar eu sou louca por um romance paranormal, onde o personagem principal tem asas, quem não ama asas. O que eu amei foi ver como a dinâmica dos personagens mudou com o passar dos anos, como eles evoluíram como pessoas e a relação deles em consequência disso, como eles foram de amigos para melhores amigos para inimigos ?? para amigos com alta tensão para um casal.

Bia.Andrade 30/04/2024

SEREIA E FADAS
Obrigada à autora que trouxe o que eu não sabia que precisava para minha vida.

Esse foi um dos primeiros livros com dinâmica de passado e presente que eu, em momento algum, fiquei entediada quando mudava de um para o outro. Fiquei completamente apaixonada pelo Des.

Nesse livro, ele vai focar mais no romance do casal do que no universo e nos problemas. É um ótimo livro introdutório.

chatheerine 24/04/2024

Sereias e fadas? A minha criança interior deu pulos de alegria ao poder juntar as Winx e Mermaid Melody num único universo!!!
O início pode parecer um bocado arrastado e não sabemos para onde a história nos quer levar, mas aos poucos e poucos vamos-nos interessando cada vez pela a história da Callie e do Des. E quando damos conta estamos completamente viciados e a querer a continuação

luna 24/03/2024

Minha opinião
Para começar, preciso dizer que achei esse livro muito parecido com acotar, fui até pesquisar para saber qual foi lançado primeiro e aqui vai algumas semelhanças que noite

Rhysand e Des são da corte da noite
Des coleta favores como o Rhys que em acotar seria acordos
Des deixa uma tatuagem exatamente como o Rhys (Só não faz isso com a parceira)
Tem isso da parceria
Tem os reinos que são bem semelhantes com o de acotar
Os dois tem asas.

Então comecei a gostar do livro por esses motivos pois amo acotar e foi bom ver isso no livro.

Críticas

Para mim a crítica maior seria que basicamente o livro só existe pelo romance, não conhecemos o reino da noite e o Des pelo jeito não tem nenhum amigo? não tem outros personagens interessantes além dos protagonistas

Maria8084 19/03/2024

Li novamente e gostei mais
Eu li esse livro em 2021, achei ele bom. Li novamente e amei, e como isso mostra que nossos gostos e opiniões vão mudando conforme o tempo. A história de Callis e Des é diferente, é interessante. Eu adorei as duas formas que a autora conta a história, um capítulo dos dias atuais e em seguida o do passado, 7 anos atrás, pareceu estranho no começo mas é instigante. Recomendo a leitura!

Patricia1340 26/02/2024

Estou sem palavras para falar sobre esse livro. Só leiam e se apaixonem por Desmond e Callie. Temas bem atuais como abuso, muito bem explorados. Ainda não tinha lido nada dessa autora e gostei muito da sua forma de abordar as coisas inclusive o hot. E vem mais por ai( como sempre né Kkkk) Recomendo.

Skeini.book 31/01/2024

Se tem mocinhos com asas eu tô lendo
Assim que comecei esse livro eu senti que seria O livro, e assim foi.

Fazia muito tempo que eu não me aventurava em livros de fantasia, tanto por ressaca literária quanto por preguiça de entender um novo universo. Mas ler esse livro foi uma das melhores escolhas que fiz. A escrita da autora é envolvente e fluída, todo o universo criado é super criativo e o maior ponto de todos, o romance. Eu genuinamente achei que seria um daqueles romance que os mocinhos não admitem e nem aceitam o que sentem um pelo outro, mas isso aqui foi totalmente ao contrário, o protagonista masculino cadela desde a primeira aparição ?
Em alguns momentos os flashbacks alternados com os dias atuais me incomodou, mas logo depois eu esquecia por ficar envolvida tanto na história do passado quanto na do futuro.
Super recomendo o livro, principalmente para os fãs de acotar

Rhayanne.Mayra 24/01/2024

Gente leiam, a autora escreve bem e criou um bom enredo ao meu ver. Me apaixonei pelo Des e tbem amo a Callie.
Só leiam, crtz que não vão se arrepender

Coconuts 18/01/2024

Amei muito o livro, no começo eu fiquei tipo "nss q chatão ?" aí dps começou a ficar interessante no meio eu fiquei mais tipo "uiiii quero ver aonde isso vai parar" mas tipo quando vc está quase acabando vc fica tipo "Queeee, que escroto" mas o final----- nunca imaginei que ia acabar assim, pensei que não ia entregar nada e entregou tudo literalmente!. ??????????

Daniela742 16/01/2024

Decepcionante.
Eu sinceramente não consegui terminar de ler. 😅
Acho que talvez não tenha funcionado para mim. O enredo é interessante, mas foi desenvolvido de forma entediante e ao mesmo tempo de forma apressada. Não consegui me apaixonar pelo casal, pq não consegui entender oq faria com que eles gostassem um do outro. (E sério, o Desmond não me conquistou, não consegui, principalmente, entender pq a callie gostou dele.) Além de que os diálogos eram tão vergonhosos até pra um romance. Me senti com 14 anos de novo lendo uma fic do wattpad. 😭

(Os diálogos usando aspas ao invés de travessão tbm foram algo pra mim.

favlukovsz 15/01/2024

Como não amar Desmond e Callie?
Essa foi a leitura mais intrigante da minha vida! Conheci o livro em uma rede social (TIK-TOK), como quem não quer nada, peguei o ?EPUB? do livro pra ler, isso aconteceu em 2023, no meio do ano? Detestei a primeira leitura, o que quero dizer com isso, EMPAQUEI! O livro começou de uma forma que eu definitivamente não estou acostumada ? não até iniciar esse BOX ?, abandonei o livro por um tempo consideravel? Em algum momento do fim do ano, talvez nas minhas ferias sem sal, me lembrei de como era o personagem principal, Desmond Flynn, e fiquei extasiada para voltar a leitura.

Após isso, no primeiro dia de 2024,
engatei na leitura, cada dia mais me apaixonando na Callie (fiquei tão obcecada na sereia que criei uma conta com o nome ?Callypson?), ela é simplesmente a minha pessoa! Eu não tenho palavras adequadas para descrever o quanto eu amo essa personagem; A forma ousada de como ela lida com Des, o sarcasmo e a impressão de garota intensa que ela deixa, gente, coisa de outro mundo! (DEFINITIVAMENTE!!!!!)

Desmond Flynn, o homem pelo qual meu coração acelerou abruptas vezes, foram horas e horas das madrugadas lendo e sonhando com ele, acho que me apaixonei ? não estou sendo irônica ?, meu padrão para homens definitivamente aumentou depois que li esse livro. Des, por favor, case comigo, prometo ser uma garota má!

A escrita da Laura é deliciosa, casual e elegante, quando terminei o primeiro livro parecia que eu tinha parido um filho de tantas emoções que eu estava sentindo, no mesmo dia já estava lendo o segundo livro ? ?A Strange Hymn? ?, coisa que só acontece quando estou vidrada!

Amei demais, ansiosa para poder reler!

i.z.a 11/01/2024

Perda de tempo.
Eu achei esse livro um monte de nada.

0 emoção.
0 personagens cativantes.
0 desenvolvimento.
0 sentido.

Várias informações aleatórias narradas por uma personagem absurdamente chata. Sério.

3a leitura de 2024 e eu preferia não ter lido.

Se fosse um clichê, seria melhor.

Não quero nem saber do restante da saga. Dropado

Tata 10/01/2024

Minha senhora.
Vi tanta gente panfletando esse livro e resolvi dar uma chance, mas me decepcionei(?) a proposta do livro é muito boa e interessante, mas a autora nao soube desenvolver muito bem. parece que ela saiu jogando informações tornando tudo sem sentido. achei as declarações bregas e sem profundidade, apesar de gostar do casal parece que falta algo mais. não teve personagens secundários cativantes e esse livro parece mais uma mistureba de todos os gêneros de livros existentes. o final foi(?) que porr@ de final foi esse, sério? sinceramente, espero muito que o segundo livro seja melhor. o glossário explicou mais sobre os termos e o livro do que o desenvolvimento em si, oque é uma pena, pois como disse, a ideia geral do livro é muito boa.

Camilly.amabile 09/01/2024

Cara eu to relendo esse livro (li em 2021), nessa releitura notei que muitas cenas tem um sentido maior por trás, livro perfeito um xodó.