Rhapsodic

Rhapsodic Laura Thalassa

Resenhas - Rhapsodic

Geovanna 25/02/2023

Esse primeiro livro não é um livro com tanta ação, ele é mais uma introdução sobre o mundo e principalmente sobre o relacionamento de Des e Callie, de início ele pode ser considerado parado mas ao decorrer da história ele vai ficando instigante e você fica curioso (a) pra saber sobre o mistério das mulheres e das crianças (o que eu achei bem perturbador). O relacionamento de Des e Callie é tão (adicione aqui todos os tipos de surtos e xingos), sério Des um homem apaixonado viciado em amar. A Callie muito forte minha litte big sirene vou te proteger sempre, eu e o Des. O final do livro é só o início do mistério que Callie e Desmond irão desvendar e eu irei acompanhá-los.

xmaluribeiro 13/02/2023

O início é algo bem simples e chega até a ser um pouco chato, mas com o decorrer da história você vai criando curiosidade para saber sobre os mistérios que circulam o livro, sem contar que o plot é muito bom!

Isamlcc0 12/02/2023

O livro é bom, gostei demais do desenvolvimento dos dois e da relação deles e como intercala entre o passado e o presente, eu confesso que eu achei o "mistério" todo muito macabro e fiquei com dó das mulheres, leiam!!

Mari 05/02/2023

Des demorou pra me conquistar
Mas a história evoluiu de uma forma muito interessante. O que era sobre uma história de amor que não deu certo, que sugere um ghosting da parte do protagonista, vai ganhando reviravoltas interessantes.
O foco também vai mudando de romance, pra um mistério sobrenatural que não é inteiramente desvendado neste primeiro livro.
A Callie é minha protegida desde as primeiras páginas e ninguém mexe com ela!
Amo a melhor amiga dela também, Temper, que espero que ganhe mais espaço nos próximos livros.
Apesar de tudo, gosto do Eli, desde que como amigo. Parece que uma das características dele é lealdade e esta é uma das minhas características de personalidade favoritas entre personagens e pessoas da vida real.

Pra quem curte fantasia, vai amar. Leia!

Carol2275 27/01/2023

QUE LIVRO FODA
apaixonei pelos personagens,a drama é sensacional,os segredos revelados---
meus amigos que livro PERFEITO

anigonsalves 26/01/2023

Não foi um livro que me cativou, a leitura foi arrastada, as vezes ficava dias sem ler ele. Eu achei que algumas coisas não ficaram explicadas direito.

Winter8 18/01/2023

favoritado
Eu me inclino e dou um beijo nos lábios dele. ?Eu estarei ao seu lado,? prometo, ?até que a escuridão morra.?

TainA.Baracho 10/01/2023

Eu gostei muito. Gostei da forma como o amor deles foi se nutrindo ao longo dos anos e de como ele sempre esperou por ela, lindo

Ju 08/01/2023

Simplesmente perfeito, li em um dia e viciei, recomendo muitoooo para quem tá pensando em ler e para quem quer uma leitura de fantasia leve

MF_SERENDIPITY 03/01/2023

Uma fada ?
É de fantasia. Um mundo dos humanos e o das fadas. Ele acabando concedendo desejos para ela, e ela terá que pagar eles no futuro. Ele é conhecido como: "O negociador". Para quem já leu Acotar, no livro você acaba se identificando com algumas coisas e é legal nessa parte. Ela é humana, mas é tipo tem poderes de sereia. Eu queria que o livro fosse mais desenvolvido no final, mas até que foi mt legal de se ler. As fantasias sempre me conquistam.

Rapha 23/12/2022

Isso aqui é a ELITE
Eu gosto de pensar que Rhapsodic é o que ACOTAR seria se fosse bom.
Os personagens são ótimos, a história é ótima, o romance é incrível. Eu amo o plot do porque o Des sumiu por tanto tempo, amo o jeito que ele e a Callie vão se aproximando e revivendo a paixão que eles sempre tiveram.
Eu amo que tem um mistério ali, um vilão que 🤬 #$%!& me da um medo do caramba.
A Cena do final da Callie com o Rei da Fauna?.. silêncio, nem sou capaz de comentar porque até hoje eu não superei isso.
Serio todo mundo deveria dar uma chance pra esse livro e ler ele, conhecer essa história PERFEITA.

Pra quem interessar, a Cabana Vermelha vai trazer ano que vem o livro traduzido. Se tiver a chance, LEIA.

Sara Furlan 08/12/2022

É um bom livro. Levei quase um ano pra ler,as é pq tenho preguiça de ler em inglês kakkakaa
Achei o inglês dele suave. A história é muito interessante, e eu super faria igual a Callie: fazer pedidos a rodo.
Des gostoso

Giovanna.paginasda 02/12/2022

Que fantasia incrível! @paginasdagio
Gente, que fantasia maravilhosa de ler! Estou completamente apaixonada! O casal Callie e Desmond tem muita química e os personagens são muito fáceis de se apegar e gostar.

O livro é narrado em dois tempos diferentes, passado e presente e ambos pelo ponto de vista da Callie. Eu achei ela uma personagem incrível, era muito fofo ver ela toda apaixonada pelo Des quando era adolescente, e é incrível como ela virou uma mulher fodástica depois de adulta.

A história me lembrou um pouco de ACOTAR, por conta do mundo ser divido em quatro reinos, cada um de coisa da natureza, e do personagem principal ser rei da Corte da Escuridão (Rhysand por aqui?). Mas o Desmond é incrível. Amo como ele é pra ser um "vilão", e ele meio que é, mas ao mesmo tempo não tem como não gostar dele.

Ele já começa com muita ação e ele não cai de ritmo em nenhum momento, até nos momentos de calmaria são bons de ler.

O único ponto negativo que dou, que nem tão negativo é, é depois de um tem, quando o ex da Callie viu o Desmond e ele só aceitou o fim do relacionamento. Eu pensei que ia ter mais cachorrada, cheguei até a pensar que ele estava envolvido com algo, mas só foi tipo "Ah, tá. Beleza, tchau". Acho que a autora poderia ter aproveitado mais essa rixa, fazer ele ser algum tipo de vilão, sei lá.

Mas no geral, eu gostei muito do livro e gostaria muito que ele viesse logo pro Brasil, pois muitas pessoas merecem ler.