Tem Alguém Aí?

Tem Alguém Aí? Marian Keyes

Resenhas - Tem Alguém Aí?

Lucia.Paula 05/07/2021

Se chorei ou se sorri O importante é que emoções eu vivi
Assim foi esse livro, cheio de emoções. A história de Anna foi muito bem contada, todo processo do luto foi bem desenhado.

Elaine 11/06/2021

Amei!
Livro leve e divertido! Eu gostei do jeito q a história vai sendo apresentada aos poucos, fazendo com o q o leitor entenda o q está por trás dos acontecimentos. Achei o final bem tocante. Lindo e sensível. Amei demais! Recomendo!

Silvana Barbosa 31/05/2021

Se estiver aí, responda.
Amei a história de Anna, com todo meu coração.
A viagem que a autora propoe ao leitor vai mostrando, entre flashbacks e momentos atuais, o que aconteceu com Anna Walsh e porque, apesar de ter um ótimo emprego e uma família bacana, a protagonista está quebrada. Aos poucos vamos sendo fisgados, nos apaixonando como Anna, e naturalmente, sofrendo como ela.
Me senti muitas vezes em um tipo de montanha russa, ora subia em risos, ora descia em lágrimas, que surgiram quando a razão para a confusão e desespero de Anna se mostrou incontestável. Parei de ler várias vezes, tomei fôlego e retornei porque queria ver como essa moça, mesmo perdendo o que havia de mais valioso para ela, poderia ainda assim ficar de pé. Ela consegue, como conseguem tantas pessoas que passam pelo inevitável. Seguimos em frente, mesmo com o vazio que alguém deixa, com a bagunça criada em nossa cabeça, o abalo da fé - ou o encontro com ela, e com o apoio, de longe ou de perto, de quem se importa conosco. Seguimos mesmo que não tenhamos a resposta de que tanto necessitamos.
Mas a história teve um fechamento lindo, e eu acabei de ler o livro senão feliz, pelo menos em paz.
Fabi 02/06/2021minha estante
É chick lit, Sil?

Silvana Barbosa 02/06/2021minha estante
É sim.

JessicaRodriigues 19/04/2021

Incrível
Marian Keyes sempre é sinal de uma boa leitura, em alguns livros ela entrega mais do que em outros, esse é o caso de "Tem Alguém Aí". De longe o livro mais tocante da autora superando, até mesmo, Melancia, onde a primeira irmã Walsh é apresentada. Não dá pra falar muito sem dar spoilers, mas a leitura é gostosa, você vai rir e chorar, na mesma medida, e se encantar com a Anna.

Melissa 08/03/2021

Irmãs Walsh
Conhecemos a história de mais uma irmã. Aqui temis uma história de negação, depressão, luto e muita luta. Marian Keyes consegue colocar de forma mais suave um tema bem difícil mas importante.

Nina 21/02/2021

É incrível como a autora consegue falar de assuntos delicados , fazendo você gargalhar e chorar em uma virada de página

Graziela Delazir 15/02/2021

Algo inesperado que bagunça com toda a vida do personagem principal. A busca para voltar ter o equilíbrio é interessante.

Geovanna.Cookie 29/12/2020

Diferente
É uma reflexão sobre o luto. Não era bem o que eu esperava nem da personagem nem da história. Anna sempre foi conhecida por ser excêntrica, nesse livro ela deixa claro que era uma fase mas eu meio que fiquei decepcionada no início, agora sei que ela ainda é excêntrica só que de outra forma.
E sobre a história estava chata até eu me colocar na situação dela, então ficou emocionante.

Audrey 29/12/2020

Me fez rir e chorar
Considero o melhor livro da Marian, é muito instigante e surpreendente, vc acha que aconteceu uma coisa, mas é outra completamente diferente, vale muito a pena.

Si de Castro 27/09/2020

Anna acha tão difícil encarar a realidade
Mas quem nunca? Tem tantas coisas para lidar nessa vida e tem momentos tão pesados, perdas tão difíceis em que é preciso do período/benefício da negação até conseguir lutar com a própria dor, tem dias que parece que será engolida por ela, mas se você encarar aos poucos pode conseguir. É o que aprendemos com o drama desta Walsh.

Pri 28/08/2020

Livro divertido, leve e que deixa o leitor curioso com o desenrolar do enredo.

Vic 20/08/2020

Mais um livro incrível da Marian Keyes! Ri e chorei com ele, me envolvi com a história de todos os personagens.