Tem Alguém Aí?

Tem Alguém Aí? Marian Keyes

Resenhas - Tem Alguém Aí?

Patricia.Trindade 04/08/2022

Meu preferido
Já li praticamente todos os livros da Marian Keyes e esse foi um dos que mais me marcou, meu favorito por conseguir de uma forma leve e dolorosa me fazer sentir tudo o que Anna sentia.

Sem contar que toda a construção da personagem já citada nos livros anteriores já me deixava apaixonada por ela.

Gosto muito do fato da Marian abordar os assuntos com seu devido fundamento psicológico.

Aninha 31/07/2022

Tem alguém aí?
Olha tenho que admitir que este foi um dos livros que mais gostei da Marian Keyes, primeiramente porque adoro quando tem a família Walsh, que sempre me faz rir adoidado e também mostram alguns dramas que qualquer um de nós passa também. Nossa protagonista, Anna Walsh , a quarta irmã, trabalha com produtos de cosméticos, vê sua vida dar uma reviravolta depois de alguns fatos acontecerem, mostrando que sempre depois de uma queda há sempre uma luz no fim do túnel, tudo na esperança de nós amadurecermos como pessoas. Simplesmente amei esse livro, vale muito a pena ler ???

Samia 06/07/2022

?Marian consegue nos levar às lágrima e, ao mesmo tempo, provocar gargalhadas de doer a barriga?, eu ri e chorei com cada detalhe da história de Anna. Com certeza é o meu preferido até agora das irmãs Walsh. O livro já começa com um toque ala intrigante, e quando eu achava que sabia o que havia acontecido, eu errava o chute mais uma vez (o que me fazia ler mais e mais). Enfim, uma história linda, gostosa, engraçada e, ao mesmo tempo, de conflito interno, superação e com um tema muito sensível, por ser o que mais me amedronta. Sigo sem palavras e feliz por ter aprendido step by step junto com Anna. Solucei horrores no final, haha

Giulia.Pessoz 27/05/2022

Maravilhoso!!
Já conhecendo a escrita e pegada da Marian Keyes, eu sabia que o livro seria uma caixinha de surpresas! O livro é enorme, mega detalhista, descritivo, mas é exatamente esse o charme e brilho do livro. Em nenhum momento fiquei cansada da história, muito pelo contrário, a cada página eu ficava mais interessada. Tudo fez sentido, tudo foi perfeitamente amarrado e muito bem construído.
O que eu amo nos livros da Marian é que ela cria histórias incrivelmente reais, com personagens super profundos e humanos, e com esse livro não foi diferente. Foi o meu favorito até agora! Amei acompanhar a história de Anna, meu coração quebrou com o dela em várias páginas, mas ri em várias outras também!
Amo a delicadeza, a profundidade, a realidade que Marian escreve. Todo livro ela aborda alguma coisa sobre saúde mental e mostra um lindo desfecho, mas um caminho com muitos altos e muitos baixos. Simplesmente, amei! É profundo ao mesmo tempo que é engraçado, triste e feliz.

Noemy 16/04/2022

Surpreendeu
Me surpreendi com a história da Anna, não sei bem o que esperava mas não era isso.

Como a Anna era uma jovem da família Walsh mais alienada do mundo, cheia dos misticismo, fã do oculto, dos mistérios espirituais, cheia das bebedeiras... imaginava ela uma adulta muito diferente.

Outra coisa que nunca imaginei foi chorar tanto num chick lit da família Walsh, e isso sem dúvida foi algo que surpreendeu. É muito verdadeiro o processo e os sentimentos de luto que a Marian Keyes escreveu.

As feridas físicas e emocionais da Anna são comoventes, em muitos momentos tive vontade de dar um grande abraço nela.

Outra coisa que me surpreendeu positivamente foi lado profissional da Anna, jamais imaginei tanta criatividade e comprometimento da parte dela.

Por enquanto o livro da Anna foi o que mais me surpreendeu. Foi uma montanha russa de emoções  teve muitas lágrimas, tristeza, compaixão e também a garantia de muitas risadas por parte da Helen e da mamãe Walsh, elas são icônicas.

Gostei do final, gostei muito da melhor amiga da Anna, a Jacqui, amizade de milhões. A participação da Rachel é do Luke também foi muito interessante, o emprego dos sonhos (ou não) da Anna, foi um algo a mais.

Enfim, gostei muito desse livro e estou ansiosa para o da Helen, depois das inúmeras risadas que dei com ela nesse livro, só espero não me decepcionar.

Jane.Mello 31/03/2022

Uma leitura para chorar...
As vezes em nossas vidas tentamos a todo o custo ignorar certos acontecimentos e até a não aceitar aquele destino ... A dor do luto e suas fases se torna muito essencial para podermos enfrentar esse acontecimento... Marian escreve isso com muita sensibilidade e até nos conforta em certos pontos da história...
Em contra partida me divirti muito com a mãe e a irmã da Anna
, a mamãe Walsh e Helen nas trapalhadas e investigações delas, uma grande sacada da autora em mesclar o sofrimento e risadas em um mesmo livro ...

Adarita 07/03/2022

Esse livro não me ganhou. Esperava outra coisa.. achei muito enrolado, maçante.. só não foi pior pois tinham partes engraçadas que fez continuar a leitura.
Não é um livro ruim mas não pretendo reler. Não deu pra mim. Talvez pra outras pessoas seja bacana, mas pra mim não.

Mafe 20/02/2022

Não tenho certeza se gostei do plot twist mas, assim como todos os livros de Marian Keyes, é uma leitura gostosa e tira vários risinhos ao longo da jornada!

Diana.Formiga 19/02/2022

Eu gosto dos livros da Marian Keyes, mas sempre acontece do começo é meio do livro serem muito chatos e lentos e no final ficar interessante. Acho muito válido que todos os livros dele tratam de um tema importante! A forma como ela trata o luto nesse livro é muito bom!

Juliana2636 15/02/2022

Sou apaixonada
Esse romance é lindo e surpreendente (principalmente o final que eu não conseguir acertar), embora o final não seja tão feliz é um livro bem gostosinho de ler! ?

mafê 10/01/2022

Tem alguém aí?, Marian Keyes
Esse foi o primeiro livro que eu li na vida, então obrigada Marian Keyes, por fazer eu me apaixonar pela literatura. A leitura é leve, divertida, final muito provavelmente previsível e feliz, porque meu Deus, se eh tivesse começado com (por exemplo) Verity, nunca mais abriria um livro na vida de tanta depressão.
Enfim, quero muito reler esse livro algum dia, só pela nostalgia.

Marcela.Hideu 28/10/2021

Normalmente não é o tipo de leitura que me atrai de primeira, mas eu costumo ler tudo que me indicam ou que aparece aqui em casa, rs. é uma leitura bem leve, fluida?mas que ao mesmo tempo trás alguns ensinamentos, a escrita dessa autora sempre segue a mesma linha, boa escrita, personagens bem construídos mas uma coisa que me incomoda é que a maioria das personagens são um tanto machistas, e não conseguem ser felizes sem um ?homem?, isso me incomoda um pouco.

paulla.costa.779 22/09/2021

Anna Wash tem o emprego dos sonhos da maioria das mulheres. Trabalhar em cosméticos. Mas devido ao problema em seu joelho ela está impossibilitada de poder trabalhar . E quando decide voltar a trabalhar , terá que ter forças para suportar a perda do Aidam , respectivamente todas as lembranças presente em sua casa.